D'oug Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Nome do meu personagem: +Papa+ Servidor: Asgard Nome da minha mãe: Lilian Frase: Vai upar meu filho...Quero te ver com o level máximo rápido, com aquela linda aura! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagicGuardian Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 nick: Yamaguch servidor: Odin mãe: Adriana "Vai matar MVP? Não esqueça Asa de Borboleta, Asa de Mosca, bolinho de carne, seu escudo. Ah... nem sua capa, lá no vulcão de Thor faz frio viu! E nada de voltar tarde para casa, com a desculpa que tava esperando o delay da Torre sem Fim ou que se perdeu no Labirinto de Tatames! Mamãe te ama, e toma um aumentar agilidade e uma benção para sua aventura." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilty Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Nick : Usagi Midori Servidor : Asgard Mãe : Rosângela "Mãe faz tudo por um filho e agente nunca presta. No dia que eu morrer vai querer me Ress e não vai poder, seu Pai aquele desordeiro só ficava o dia todo olhando ciganas passearem, olha meu filho a Mamãe mataria até um MVP por vocês viu." Obs: Minha Mãe sempre faz esses dramas x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyuFireheart Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 "Tem pudim de guyak e bolinho de carne que eu fiz dentro do seu carrinho. Lembre se de usar asa de mosca se encontrar com um MVP; E volte antes do meio dia se não quer que eu fique mais brava que uma senhora orc!" Nick: Ryu Fireheart Servidor: Odin Nome da mãe: Maria Inês Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
:.Di£Gu.: Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 "Menino, chega de upar e venha pra casa que a janta está pronta. Hoje temos Macarrão com Petite e Coquetel Uivante." Nick: DiiEgU ~**~ Servidor: Thor Mãe: Dirceana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kay~Hie Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Bunitão da mamãe, não se zangue se hoje você não conseguir, amanhã é um novo dia com novas aventuras e amigos, mas tome aqui um amuleto de ziegfried e uma sacola de biscoitos pra meu filhão voltar inteiro pra mamãe . Nick: !Zangado! Servidor: Asgard Nome da mãe: Dalvinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kay~Hie Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Bunitão da mamãe, não se zangue se hoje você não conseguir, amanhã é um novo dia com novas aventuras e amigos, mas tome aqui um amuleto de ziegfried e uma sacola de biscoitos pra meu filhão voltar inteiro pra mamãe . Nick: !Zangado! Servidor: Asgard Nome da mãe: Dalvinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tanooki1 Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 "Se eu for aí e Dropar você vai ver só!" Nick: Greedx Servidor: Thor Mãe: Monica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
* Moony * Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Nick: * Moony * Servidor: Odin Nome da mãe: Sonia Frase: Moony. Já está na hora de explorar Rune Midgard sozinha. Mamãe já te protegeu, ensinou o que é certo e errado e ensinou a lutar. Mas lembre-se sempre, que o mais importante de tudo é respeitar a todos nesse mundo maravilhoso! Que Odin te proteja! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 "Filho, eu disse para você fugir de Kasa, e não de CASA!" Nick: R o a n~*/ Servidor: Thor Quote Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonny Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Nick: Tonhãoooooo Servidor: Odin Nome da mãe: Laura Frase: Lembre-se jovem aventureiro, existem grandes perigos nesse mundo, não ande fora de grupos, faça grandes amizades e jamais vá à Glast Heim após a meia-noite, caso for, não diga que não lhe avisei.Hahaha! , tome cuidado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 nick: Leo Futuro Servidor: Thor Mãe: Maria você falou não!!!???? olha eu já matei MVP, já upei em scarabas sem pot, já completei torre sem fim SOLO!!... ENTÃO você vai sim comer toda essa erva verde... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
GordoGranudoPerfect Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 O que?!!Você Apanhou?!Sem ter feito nada?!Me leve agora mesmo até esse tal de Senhor dos Mortos que eu vou mostrar pa ele o que é bom pa tosse! Nick: >Ikaku Lucky Punch Servidor: Odin Mãe: Denise Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SrtaRo Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Nick: ~*Ro Sicária*~ Servidor: Thor Nome da mamãe: Anilda (provavelmente ela seria uma Shura/RG porque é durona u.u hauahau) Frase: Mas nem se você fosse a Papisa eu deixaria você upar vestida assim! Essa Couraça está muito curta, pode ir lá trocar! E pode tirar essa Candura também porque está muito forte. Não quero ninguém falando que você se veste como aquela Musa escandalosa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowen Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Frase: "Que história é essa que você está dando ks e miando pt!? Eu já não te falei para respeitar as regras de conduta!? Espera só o seu pai ficar sabendo disso!" Nick: Hilldebrand Servidor: Odin Mãe: Idalina Quote ''You will believe.'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugoaquino Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Nick: TeKkEnOwNa Servidor: Thor Mãe: Iranildes ♥ Frase: voce ja esta aqui tá com cara de quem vai apronta, boa sorte na sua jornada e se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Nick: JunkHead. Servidor: Odin Nome da mamãe: Tereza Frase: Leve sempre suprimentos, não quero ver meu filho passando dificuldade por falta de atenção! u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjhowLC Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Filhinho , ve se toma cuidado por ae , nao vai fazer nenhuma besteira , por que eu quero meu bebê de volta pra janta com a mamãe, tá ! Nada de tenta mata bichinho q você nao aguenta , Mamãe Te ama! nome mãe : Elenice Nome char :DjhoW DWP Servidor Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Padre Fábio Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Nick:-Padre Fábio- Servidor: Odin Nome da mãe:Adelaide Frase: Filho, entendeu tudo que ensinei? Nunca peça zeny as pessoas, ajude os novatos, mas sem pedir nada em troca. Não fale palavrões. Se te irritarem, não dê bola. Se fizer certinho desde agora, o seu futuro será brilhante com muitas recompensas!^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Leon:. Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Nick: Uchiha Sasuke Servidor: Odin Nome da super mãe: Lílian Frase, da Valquíria, mãe de todos: "Sempre protegi este mundo e vocês todos, desde pequenos. Espero que daqui em diante, seguindo com os seus próprios passos, vocês se tornem melhores e mais fortes como lhes ensinei e protejam todos de Rune-Midgard, meus filhos!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grubert Posted May 2, 2014 Share Posted May 2, 2014 Nick: Baldin Grubert Servidor: Odin Nome da Mãe: Magda Frase: Eu sei que você não precisa mais se fingir de morto para se proteger, mas no meu coração será um eterno aprendiz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asunax Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Nick:lzAsuna Servidor:Thor Mãe:Leilisandra O Que?? Eu te dei educação,pode dividindo essas flores de plantas carnívoras com todas essas pessoas,AGORA !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bryanunlok Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Ooooh Garoto! eu ja falei mais de 500 mil vezes que quando for sair leve sua mochila da aventura,sua camiseta e roupa de baixo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bryanunlok Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Nick:Hanger-Aclís Servidor:Thor Nome da Mãe:Helem Cristina Gomes Lopes Ooooh Garoto! eu ja falei mais de 500 mil vezes que quando for sair leve sua mochila da aventura,sua camiseta e roupa de baixo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wyvern Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Dados ~ Nick: Ðark Athena Servidor : Thor Mãe: Luciana. Frase : Menino!! Você não tem mais Zieg se eu acertar o chinelo vc não Ira reviver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts