Ir para conteúdo

Concurso dia das Mães - Minha mãe em Rune-Midgard


Zyre

Posts Recomendados

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nick: Yamaguch

servidor: Odin

mãe: Adriana

 

"Vai matar MVP? Não esqueça Asa de Borboleta, Asa de Mosca, bolinho de carne, seu escudo. Ah... nem sua capa, lá no vulcão de Thor faz frio viu! E nada de voltar tarde para casa, com a desculpa que tava esperando o delay da Torre sem Fim ou que se perdeu no Labirinto de Tatames! Mamãe te ama, e toma um aumentar agilidade e uma benção para sua aventura."

Link para o comentário
Share on other sites

Nick : Usagi Midori

Servidor : Asgard

Mãe : Rosângela

 

 

"Mãe faz tudo por um filho e agente nunca presta. No dia que eu morrer vai querer me Ress e não vai poder, seu Pai aquele desordeiro só ficava o dia todo olhando ciganas passearem, olha meu filho a Mamãe mataria até um MVP por vocês viu."

Obs: Minha Mãe sempre faz esses dramas x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Bunitão da mamãe, não se zangue se hoje você não conseguir, amanhã é um novo dia com novas aventuras e amigos, mas tome aqui um amuleto de ziegfried e uma sacola de biscoitos pra meu filhão voltar inteiro pra mamãe .

 

Nick: !Zangado!

Servidor: Asgard

Nome da mãe: Dalvinha

Link para o comentário
Share on other sites

Bunitão da mamãe, não se zangue se hoje você não conseguir, amanhã é um novo dia com novas aventuras e amigos, mas tome aqui um amuleto de ziegfried e uma sacola de biscoitos pra meu filhão voltar inteiro pra mamãe .

 

Nick: !Zangado!

Servidor: Asgard

Nome da mãe: Dalvinha

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: * Moony *

Servidor: Odin

Nome da mãe: Sonia

Frase:

Moony. Já está na hora de explorar Rune Midgard sozinha. Mamãe já te protegeu, ensinou o que é certo e errado e ensinou a lutar. Mas lembre-se sempre, que o mais importante de tudo é respeitar a todos nesse mundo maravilhoso! Que Odin te proteja!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Tonhãoooooo

Servidor: Odin

Nome da mãe: Laura

 

Frase: Lembre-se jovem aventureiro, existem grandes perigos nesse mundo, não ande fora de grupos, faça grandes amizades e jamais vá à Glast Heim após a meia-noite, caso for, não diga que não lhe avisei.Hahaha! , tome cuidado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: ~*Ro Sicária*~

Servidor: Thor

Nome da mamãe: Anilda (provavelmente ela seria uma Shura/RG porque é durona u.u hauahau)

 

Frase: Mas nem se você fosse a Papisa eu deixaria você upar vestida assim! Essa Couraça está muito curta, pode ir lá trocar! E pode tirar essa Candura também porque está muito forte. Não quero ninguém falando que você se veste como aquela Musa escandalosa!

Link para o comentário
Share on other sites

Nick:-Padre Fábio-

Servidor: Odin

Nome da mãe:Adelaide

Frase:

Filho, entendeu tudo que ensinei? Nunca peça zeny as pessoas, ajude os novatos, mas sem pedir nada em troca. Não fale palavrões. Se te irritarem, não dê bola. Se fizer certinho desde agora, o seu futuro será brilhante com muitas recompensas!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Uchiha Sasuke

Servidor: Odin

Nome da super mãe: Lílian

 

Frase, da Valquíria, mãe de todos: "Sempre protegi este mundo e vocês todos, desde pequenos. Espero que daqui em diante, seguindo com os seus próprios passos, vocês se tornem melhores e mais fortes como lhes ensinei e protejam todos de Rune-Midgard, meus filhos!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...