Ir para conteúdo

Concurso dia das Mães - Minha mãe em Rune-Midgard


Zyre

Posts Recomendados

concurso.jpg

 

Olá, pessoal.

 

O mês de maio está chegando e uma figura muito especial na vida de muitos jogadores vai ser homenageada.

Quem nunca pediu para Mãe ficar jogando só mais um minutinho antes da janta? rsrs

Sempre ajudando e apoiando os filhos, as mães foram e sempre serão importantes em todas as "Quests" de nossa vida.

Como não poderia deixar de ser, vamos ter um concurso todo voltado para elas, que conseguem ser tão dóceis quanto um poring e guerreiras como uma Valquíria.

 

zqdcDLjt.jpg

 

 

Para participar, primeiramente leia atentamente o regulamento do concurso no final deste post.

 

Depois, basta escrever uma frase com no máximo 250 caracteres junto com o seu nick , servidor e o nome da sua mãe com o seguinte tema: Já imaginou como seria se a sua mãe fosse um personagem de Ragnarok?

Basta criar uma frase imaginando o que sua mãe diria se fosse um personagem no mundo de Ragnarok com a missão de ajudar os aventureiros de Rune-Midgard.

 

A ideia é homenagear a sua mãe, então pense na personalidade dela e capriche na frase.

 

A data limite para postar será dia 04/05/2014.

 

As 10 frases mais legais receberão o item Tiara do Amor com o nome do seu personagem =D.

 

XMT7LTTX.gif

 

"Bora" pedir um pouco de inspiração para aquela sua amiga musa e deixar a criatividade fluir! :D

 

Boa Sorte!!!

 

Regulamento Concurso

 

1-Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes.

 

2- Será possível apenas uma participação por usuário, portanto, pense bem antes de postar.

 

3- Não será permitido editar o post após a publicação e aquele que o fizer será desclassificado.

 

4- Neste tópico não será tolerado qualquer tipo de flame, conversa paralela, flood, ou mensagem que desvirtue o mesmo. Toda e qualquer mensagem que não seja a da participação do concurso, será analisada e sancionada de acordo com as normas de conduta .

 

 

Atenciosamente

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

~Dados~

Nome da mãe: Gildeth Salas Mattos

Jogador: Sinx-Erro

Servidor: Thor

 

O que ela diria para ajudar os aventureiros de Rune-Midagard

 

Jovens eu já duelei com poring's e até mesmo pude contemplar a grande Valkiria e lhes digo: A jornada não será fácil, tome cuidado com os ladrões e escolha amizades sadias para que não acabe fora das regras. Tome essa ''benção de Tyr'' para que nem um mal o impeça de caminhar! E que o ''Poder de Odin'' te faça mais que forte para acabar com as ameças! Agora CORRA e PROTEJA o REINO!

Link para o comentário
Share on other sites

Leve Poção Branca Compacta e Amuleto de Ziegfried, mande mensagem particular quando chegar na caverna, fique atento nos seus itens e zenys e fuja caso algum MVP apareça. Se cuida, Bala de Guaraná da mamãe.

 

 

Nick: Luna Fox

Servidor: Odin

Mãe: Luciana

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

"Meu Filhinho! Eu to aqui! vim ver o que é esse MVP que você tanto grita do seu quarto! Comigo aqui nenhum Lobo Mal, Bixu Papão ou esse tal de MVP vao bater no meu bebê! Com a minha "Benção" você vai ter +100 em tudo!"

 

 

Personagem: Zagar Huo Arte

Servidor: Asgard

Mãe: Venina

Link para o comentário
Share on other sites

Acha bonito ser feio? Coloque uma roupa decente, tire esse lustre da sua cabeça e... Você está usando maquiagem?! Ai meu Deus, isso no seu braço é uma tatuagem?! Onde foi que eu errei?!

 

Nick: Annihilator Void

Servidor: Thor

Nome da mãe: Akemi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Compre cinco sucos de maçã, dois sucos de uva e duas caixas de bolinho de carne, pegue o dinheiro, terá que fazer isso em 1 hora, caso contrario será "banido de Ragnarok" por sete dias.

Ps : Preste bem atenção quando for receber o troco.

 

Nick: Nami Hatsune

Servidor: Thor

Nome da Mãe: Luiza

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Muleke me ajuda a matar esse mob aqui! Você já está bem grandinho pra ficar só de leetch, na sua idade eu já tankava o mob todo pra minha mãe upar meus irmãos e você? Não me ajuda em nada só fica no sul de Prontera o dia todo conversando.

 

Nick: G3ls0n

Servidor: Thor

Mãe: Eunice

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Filho...eu te falei pra não levar galhos secos para a escola, sua professora em Juno me disse que ficou atormentando seus colegas com eles até ela ter que dar um jeito num Majourous raivoso! Sem Bolinhos de Carne e Pedaço de Bolo por uma semana!"

 

Nick: Jack Da Faca

Servidor: Odin

Nome da mãe: Lúcia

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Taelyth

Servidor: Asgard

Mãe: Mercedes

 

Frase:

Ragnarok? MVP? Não sei o que é isso, só sei que você deve ir dormir já, são 6 da manhã e você ainda está andando por aí nessas suas aventuras! Estou saindo para comprar Fruta de Comodo e fazer um Chá Gelado de Siroma no café da manhã, se comporte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...