Zyre Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Olá, pessoal. O mês de maio está chegando e uma figura muito especial na vida de muitos jogadores vai ser homenageada. Quem nunca pediu para Mãe ficar jogando só mais um minutinho antes da janta? rsrs Sempre ajudando e apoiando os filhos, as mães foram e sempre serão importantes em todas as "Quests" de nossa vida. Como não poderia deixar de ser, vamos ter um concurso todo voltado para elas, que conseguem ser tão dóceis quanto um poring e guerreiras como uma Valquíria. Para participar, primeiramente leia atentamente o regulamento do concurso no final deste post. Depois, basta escrever uma frase com no máximo 250 caracteres junto com o seu nick , servidor e o nome da sua mãe com o seguinte tema: Já imaginou como seria se a sua mãe fosse um personagem de Ragnarok? Basta criar uma frase imaginando o que sua mãe diria se fosse um personagem no mundo de Ragnarok com a missão de ajudar os aventureiros de Rune-Midgard. A ideia é homenagear a sua mãe, então pense na personalidade dela e capriche na frase. A data limite para postar será dia 04/05/2014. As 10 frases mais legais receberão o item Tiara do Amor com o nome do seu personagem =D. "Bora" pedir um pouco de inspiração para aquela sua amiga musa e deixar a criatividade fluir! Boa Sorte!!! Regulamento Concurso 1-Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes. 2- Será possível apenas uma participação por usuário, portanto, pense bem antes de postar. 3- Não será permitido editar o post após a publicação e aquele que o fizer será desclassificado. 4- Neste tópico não será tolerado qualquer tipo de flame, conversa paralela, flood, ou mensagem que desvirtue o mesmo. Toda e qualquer mensagem que não seja a da participação do concurso, será analisada e sancionada de acordo com as normas de conduta . Atenciosamente Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fahvilo Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Vai sair? Leva um casaco porque está frio pra você sair com esses braços de fora. Mãe: Valéria Personagem: -=ChacaL AÐ=- Servior: Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu S.A Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Será preciso eu repetir?! "Dudu, sai desse PC menino!" Edu S.A - Odin Mãe: Rossicléa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erro Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 ~Dados~ Nome da mãe: Gildeth Salas Mattos Jogador: Sinx-Erro Servidor: Thor O que ela diria para ajudar os aventureiros de Rune-Midagard Jovens eu já duelei com poring's e até mesmo pude contemplar a grande Valkiria e lhes digo: A jornada não será fácil, tome cuidado com os ladrões e escolha amizades sadias para que não acabe fora das regras. Tome essa ''benção de Tyr'' para que nem um mal o impeça de caminhar! E que o ''Poder de Odin'' te faça mais que forte para acabar com as ameças! Agora CORRA e PROTEJA o REINO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luuc Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Leve Poção Branca Compacta e Amuleto de Ziegfried, mande mensagem particular quando chegar na caverna, fique atento nos seus itens e zenys e fuja caso algum MVP apareça. Se cuida, Bala de Guaraná da mamãe. Nick: Luna Fox Servidor: Odin Mãe: Luciana Quote @Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Curioso=* Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 nick: Evil KnoM servidor: Odin mãe: Ana Mas vai sair? Quem vai com você? Que horas você volta? Ta levando sua mochila boa ventura? Leva um guarda-chuva pois vai chover! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 (edited) Para minha mãe, xarope é a solução de TUDO '' Meu Deus, meu filho quebrou o braço!! Rápido, tenho que pegar o xarope!! '' ____________________________________ Personagem: Anormall Servidor: Odin Mãe: Alexandra Edited April 26, 2014 by Cara Anormal Editei sem querer ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Não esqueça de levar o lixo pra fora quando sair. Nick: Asuna Servidor: Asgard Mãe: Eunice Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Ja pegou as poções compactas e os bolinhos de carne ? Não esqueça o passe e olha a hora, vai perder o aeroplano !!! olha a rua, Kyrie Eleison !!! Personagem : Tae. Server : Thor nome da mãe : Sueli Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boniex Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 "Meu Filhinho! Eu to aqui! vim ver o que é esse MVP que você tanto grita do seu quarto! Comigo aqui nenhum Lobo Mal, Bixu Papão ou esse tal de MVP vao bater no meu bebê! Com a minha "Benção" você vai ter +100 em tudo!" Personagem: Zagar Huo Arte Servidor: Asgard Mãe: Venina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jess Matos ~× Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 "Passe em Amatsu antes de vir pra casa! Preciso de molho doce e peixe fresco pra fazer alguns sushis. Se vier sem vai ter que voltar pra buscar! To avisando eim!" Nick: Jessie ~ Servidor: Odin Nome da mãe: Adriana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eder ¤ Mga Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Se você sujar sua roupa com musgo de pupa de novo, você vai ver como é o meu Punho Supremo de Asura! Nick: Ranger ¤ Servidor: Odin Nome da mãe: Eva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Acha bonito ser feio? Coloque uma roupa decente, tire esse lustre da sua cabeça e... Você está usando maquiagem?! Ai meu Deus, isso no seu braço é uma tatuagem?! Onde foi que eu errei?! Nick: Annihilator Void Servidor: Thor Nome da mãe: Akemi Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slyzer Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Compre cinco sucos de maçã, dois sucos de uva e duas caixas de bolinho de carne, pegue o dinheiro, terá que fazer isso em 1 hora, caso contrario será "banido de Ragnarok" por sete dias. Ps : Preste bem atenção quando for receber o troco. Nick: Nami Hatsune Servidor: Thor Nome da Mãe: Luiza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Paulo Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Querido volte aqui não saia sem a Benção da mamãe,Minha benção é muito melhor do que a das Sacerdotisas e te protegerá dos MVP'S ! Nick:Celestia! Servidor: Thor Mãe: Josefa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Está de castigo! vai passar a tarde estudando na biblioteca de Juno! Sorte sua que não te vi soltando galho seco em prontera, se eu te pego moleque; você ia passar a tarde tomando analgésico! Personagem: ☼Loki'☼ Servidor : Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Sabia Bia Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Já disse e não vou dizer novamente, você não vai ganhar um petite! Mal consegue cuidar do Amistr que eu te dei! Vá logo e traga uns frascos de fogo grego, eu vou matar uns MVP's mais tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicobe Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Ah garoto, se eu for até lá e achar seus anéis eu juro que jogo eles no centro do Vulcão de Thor ! Nick : Vicobe Servidor : Thor Mãe : Geovania Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XShadowX Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Não esqueça de voltar antes das 11:00 ouviu,pois existem muitos Arruaceiros assaltando as pessoas nessa parte de prontera. Nick:Virgël Servidor:Thor Mãe:Andrea Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ué... Link to comment Share on other sites More sharing options...
G3ls0n Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Muleke me ajuda a matar esse mob aqui! Você já está bem grandinho pra ficar só de leetch, na sua idade eu já tankava o mob todo pra minha mãe upar meus irmãos e você? Não me ajuda em nada só fica no sul de Prontera o dia todo conversando. Nick: G3ls0n Servidor: Thor Mãe: Eunice Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zudo Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 "Esteja em casa ate no máximo as oito horas menino ! se atrasar um minuto, passarei Mertiolate nas suas feridas !" Nick : ValescaPopoZudo Server : Odin Quote "Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 "Acho bom você comer TODO esse macarrão com petite hein?! Não quero você magro como um Esqueleto Arqueiro!" Personagem: ~Arquiteto Servidor: ODIN Mãe: Lu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sparda Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 "Filho...eu te falei pra não levar galhos secos para a escola, sua professora em Juno me disse que ficou atormentando seus colegas com eles até ela ter que dar um jeito num Majourous raivoso! Sem Bolinhos de Carne e Pedaço de Bolo por uma semana!" Nick: Jack Da Faca Servidor: Odin Nome da mãe: Lúcia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taelyth Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Nick: Taelyth Servidor: Asgard Mãe: Mercedes Frase: Ragnarok? MVP? Não sei o que é isso, só sei que você deve ir dormir já, são 6 da manhã e você ainda está andando por aí nessas suas aventuras! Estou saindo para comprar Fruta de Comodo e fazer um Chá Gelado de Siroma no café da manhã, se comporte. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Nick: Eruname Servidor: Asgard Nome da Mãe: Cynthia Frase: Ah Eu me preocupo tanto quando você sai para caçar esses MVP's...! Queria que você fosse sempre aquele aprendiz que brincava com os porings... Filhos crescem tão rápido...! Que Odim o proteja! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts