Ir para conteúdo

[Pedido] Assinatura


o Eterno

Posts Recomendados

Diz mais informações do que vc quer... tipo o cabelo do seu personagem, a cor da roupa, alguma coisa que ele gosta, etc...

 

Entao cara, tava pensando no basico msm, peguei uma imagem de um Rg no gogle, pra pegar base, se tiver como fazer com Chifres majestosos, mas isso é o de menos ate pq nao ligo mto kkk, e tipo se tiver como colocar na assinatura "O Eterno Justiceiro" sla kkk

 

Brigadão viu (:

 

@Edit

Esqueci a imagem kk

http://orange-heart.egoism.jp/GracoRO/wp-content/uploads/ROGM/RoyalGuard/rogm_member_RoyalGuard_m_ex1_D.png

Link para o comentário
Share on other sites

Assinatura está pronta! Desculpa a demora, é que eu passei a semana inteira tendo provas na faculdade.

Fiz simplezinho mesmo porque você não está me pagando nada mesmo. GIF003_zpsf39379b5.gif

Somente achei estranho porque normalmente as pessoas querem colocar o nome do seu personagem na assinatura e você preferiu uma frase... bom, eu fiz o que você pediu, dentro do meu tempo disponível.

 

garfield3_zps8b8224af.gif

 

 

E aqui uma segunda versão, dessa vez sem a "aura" nas armas:

 

 

garfild_zpsc3112e6b.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...