A Sabia Bia Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Ajuda Pfvr *-*! Bom, Comecei faz pouco tempo no asgard e queria saber qual a melhor classe para começar!! Estou em desespero kkk sem zeny e nem Rops (Gastei no Thor hehe:rolleyes:). E com uma char q criei eu percebi a falta de pts nos mapas iniciais D: Se alguém se dispõe a upar comigo vai ser Top kkk OBS: Realmente, além de arruaceiro qual a melhor classe para começar? Não quero começar cm Arru xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Bom, eu não sei sobre "melhor char pra começar", pq sempre fiz o que eu gosto de jogar... Mas, pela facilidade acho que seria alguma das evoluções de gatuno realmente.. E um mercador básico pra vender o loot... E quando se setir cnfortavel, faço o que vc gosta. Agora, sobre os grupos de UP: No Asgard vc acha grupos geralmente em: Esposros>pé grande>Salgueiro ancião, Guerreiro orc>Caverna dos orcs, Hodes, petites, stapos, Magmaring/sacerdote maldito/magdun . Isso é linha seguida até o 99 e onde vc vai ter 90% de achar grupos. E Bem vindo ao Asgard! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Seja bem vinda Comece com uma caçadora que você consegue um dano elemental sem gastar muito e atirando à distância te faz economizar nas poções! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Ajuda Pfvr *-*! Bom, Comecei faz pouco tempo no asgard e queria saber qual a melhor classe para começar!! Estou em desespero kkk sem zeny e nem Rops (Gastei no Thor hehe:rolleyes:). E com uma char q criei eu percebi a falta de pts nos mapas iniciais D: Se alguém se dispõe a upar comigo vai ser Top kkk OBS: Realmente, além de arruaceiro qual a melhor classe para começar? Não quero começar cm Arru xD Tudo bem Sabia Bia? Seja bem vinda a comunidade de Ragnarok Online, Venho lhe pedir por esse post,que você coloque em sua assinatura o link da imagem que você está usando em seu Avatar Com creditos para Makoto Sakuragi a criadora da Fan Art em conjunto com a Sticky & Sweet O link:http://sakuragichan.deviantart.com/art/Ragnarok-Online-Xmas-in-Arcadia-274958071 Obrigada Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Sabia Bia Posted April 24, 2014 Author Share Posted April 24, 2014 Tudo bem Sabia Bia? Seja bem vinda a comunidade de Ragnarok Online, Venho lhe pedir por esse post,que você coloque em sua assinatura o link da imagem que você está usando em seu Avatar Com creditos para Makoto Sakuragi a criadora da Fan Art em conjunto com a Sticky & Sweet O link:http://sakuragichan.deviantart.com/art/Ragnarok-Online-Xmas-in-Arcadia-274958071 Obrigada Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Opa, colocarei sim sim kk, eu apressada nas coisas vi e devo ter esquecido, mas obg xD Faz realmente pouco tempo q entrei no fórum e fui fazendo as coisas na doida, mas obg :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Sabia Bia Posted April 24, 2014 Author Share Posted April 24, 2014 Bom, eu não sei sobre "melhor char pra começar", pq sempre fiz o que eu gosto de jogar... Mas, pela facilidade acho que seria alguma das evoluções de gatuno realmente.. E um mercador básico pra vender o loot... E quando se setir cnfortavel, faço o que vc gosta. Agora, sobre os grupos de UP: No Asgard vc acha grupos geralmente em: Esposros>pé grande>Salgueiro ancião, Guerreiro orc>Caverna dos orcs, Hodes, petites, stapos, Magmaring/sacerdote maldito/magdun . Isso é linha seguida até o 99 e onde vc vai ter 90% de achar grupos. E Bem vindo ao Asgard! =D Falando dos mapas.. Eu andei por eles e na maioria das vezes tive que upar sozinha, foi por isso q eu citei o fato de procurar pessoas para jogar cmg (Caso n citei, estou citando agr kkkk) Os maps q eu vi pt eram de orc para cima xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Falando dos mapas.. Eu andei por eles e na maioria das vezes tive que upar sozinha, foi por isso q eu citei o fato de procurar pessoas para jogar cmg (Caso n citei, estou citando agr kkkk) Os maps q eu vi pt eram de orc para cima xD Como eu disse: 90% de chances de achar party. haha xD Mas, pelo menos, nos lvls mais baixos a xp é boa mesmo sem party =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts