Destroct Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Olá galera, sou novo aqui no fórum e já vou começar pedindo uma ajuda para vocês me darem conselhos sobre minha build de atributos e habilidades de sicário. Primeiro vou colocar meus futuros atributos, lembrando-se que eu quero ser híbrido, servindo tanto para PvM quanto para PvP e GdE. Não curto muito MvP, mas não desconsidero dar uma mãozinha nesse quesito, mas considerem como um ponto mínimo. For: 92 Agi: 103 Vit: 91 Int: 2 (sobraram 2 pontos, mas talvez nem coloque aqui e guarde os 2 pontos para o lvl 160) Des: 74 Sor: 81 Não coloquei os "+" porque eles podem mudar a qualquer hora. Eu queria bater bastante crítico e bem rápido (mínimo de 188 de aspd) e, ao mesmo tempo, pegar qualquer um nas retalhadoras ou loki. Equipamentos eu acho que vou usar mesmo um Katar da Carnificina B (prefiro aspd absoluta do que chance de aumentar a aspd), Crifre Místico, Asas de Pégaso, +9 Mochila Aventura e 2 Anéis de Gatuno. Agora a chapa esquenta, pois estou me descabelando nas habilidades. Lâminas Retalhadoras: 5 Passos Sombrios: 5 / Ocultação: 5 / Ameaça Fantasma: 1 Passos da Ilusão: 5 Lâminas de Loki: 5 / Castigo de Loki: 5 Potencializar Veneno: 5 Pesquisa de Toxinas: 7 Antídoto: 1 Criar Toxina: 1 Aplicar Toxina: 4 Questões: 1) Será que não vai fazer falta a habilidade "Intoxicar" no PvP/GdE? 2) O aumento no acerto que a habilidade "Intoxicar" oferece é aumento nas chances da habilidade acertar o alvo ou aumento na precisão do personagem como o IroWiki coloca? 3) Tem muito problema deixar a habilidade "Pesquisa de Toxinas" no 7? Obrigado a quem puder me responder e me oferecer algumas dicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Destroct Posted April 24, 2014 Author Share Posted April 24, 2014 Up ai. Ninguém para ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts