SkT3 Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Todo abê tem que passar por isso x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Ok, acho que suma-sacerdotisas podem dar sorte no over também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 E depois de uma vida, finalmente 147! @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Novinho em folha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 @Bolo: Tenho que dizer que seu AB ficou muito fofo, um ahazzo na verdade! Espero que continue criando a melhor classe do jogo, mas guarde um espaço para a evolução de SL ou MTK @Topic: Começando (novamente) a jornada como noviço Upando com assistente doado pelo CyBeRpUnK e pelo Hudsama Me traga um colchão que hoje eu quero é deitar :v Job 50! Aliás, eu fiquei basicamente parado com assistente nesse spot no Valhala! Os monstros eram tanto que nem precisava andar. O respawn tava bem gostoso! A Alice quis me acompanhar na caçada contra os seres das trevas Sacerdote bem menininha Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 @Bolo: Tenho que dizer que seu AB ficou muito fofo, um ahazzo na verdade! Espero que continue criando a melhor classe do jogo, mas guarde um espaço para a evolução de SL ou MTK /s2 Eu amei como ele ficou, porém ainda tenho que pintar a roupa e trocar o cabelo :v A forma final vai ficar parecido com o que tinha no Thor, hahaha. Inclusive, cadê tu p jogar no Valhalla? Foi eu ir pra lá que tu quitou, é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 /s2 Eu amei como ele ficou, porém ainda tenho que pintar a roupa e trocar o cabelo :v A forma final vai ficar parecido com o que tinha no Thor, hahaha. Inclusive, cadê tu p jogar no Valhalla? Foi eu ir pra lá que tu quitou, é? Eu imaginei que a roupa seria pintada, afinal de contas, ab azul não é gente xD Então, aí que tá: as vezes eu posto fotos jogando, mas tipo de cada 1 semana, eu jogo no máximo 1 hora. Eu estou empacado com o meu tcc. Assim que eu terminar eu vou jogar novamente como antes. Eu sinto falta dessas coisas, de jogar em grupo, de conhecer novas pessoas, etc. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eu imaginei que a roupa seria pintada, afinal de contas, ab azul não é gente xD Então, aí que tá: as vezes eu posto fotos jogando, mas tipo de cada 1 semana, eu jogo no máximo 1 hora. Eu estou empacado com o meu tcc. Assim que eu terminar eu vou jogar novamente como antes. Eu sinto falta dessas coisas, de jogar em grupo, de conhecer novas pessoas, etc. Pois é! Eu nem ligo pra esses ab azul nem é gente, mas prefiro mil vezes o cor coral! Also, realmente, jogar rag pra conhecer novas pessoas é ótimo! Recentemente mudei do Thor pro Valhalla, e ter que conhecer todo mundo tá sendo incrível! Boa sorte com o TCC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao pe de feijao Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Brincando ~ Cara, qual item lhe permite essa skill, ou voce está usando algum pergaminho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Cara, qual item lhe permite essa skill, ou voce está usando algum pergaminho? https://browiki.org/wiki/Coluna_de_Pedra Qualquer uma das possibilidades descritas no link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao pe de feijao Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 (edited) https://browiki.org/wiki/Coluna_de_Pedra Qualquer uma das possibilidades descritas no link Creio que esse Flor de Tófi seja o usado pelo player, porém nao sei se o item ja veio ao vallaha. Edited August 23, 2018 by joao pe de feijao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 29, 2018 Share Posted August 29, 2018 Creio que esse Flor de Tófi seja o usado pelo player, porém nao sei se o item ja veio ao vallaha. É a flor de tófi sim. Veio faz um tempinho, mas ainda este ano. @topic: Minha AB, Nymphora. Quando jogarei firmemente? Só Odin sabe. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 E desde aquele dia... É... potar manual quando vai entregar quest compensa muito demais, AAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Rá ~ olá tudo bom? Linda a sua AB Nymphora Toda elegante em tons marrons linda ! Fabiano sim compensa mto msm potar manual nas missões de Verus Peguei 175 já em dois chars assim :3 Postando meu AB todo azul :3 Pura elegância c o Sobrepeliz Real u.u~ O nome já diz tudo u.u~ AB azul é mto realeza msm u.u Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 2, 2018 Share Posted September 2, 2018 Minha mais nova escravinha de reptilianos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Ta saindo da jaula o monstro! Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Ta saindo da jaula o monstro! John Constantine? Cadê o Oliver Queen? Rá ~ olá tudo bom? Linda a sua AB Nymphora Toda elegante em tons marrons linda ! Fabiano sim compensa mto msm potar manual nas missões de Verus Peguei 175 já em dois chars assim :3 Postando meu AB todo azul :3 Pura elegância c o Sobrepeliz Real u.u~ O nome já diz tudo u.u~ AB azul é mto realeza msm u.u Metatron, muito lindo seu AB com o peliz real, será que tem ele como visual? E caramba man... "screen 811", quantos prints tu tem na tua pasta do Rag? [ATTACH=CONFIG]21919[/ATTACH] Minha mais nova escravinha de reptilianos AB Nekogirl! xD @ Tópico: Realmente... Faltam 9 níveis pra ir fazer as instâncias do Morroc, AAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 John Constantine? Cadê o Oliver Queen? Mané Oliver queen oq, Irmao. Arqueiro verde é um bosta. Se eu gostasse de ranger, seria um Hawkeye ou algo do tipo. Clichê é clichê pq funciona kkkk Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Metatron, muito lindo seu AB com o peliz real, será que tem ele como visual? E caramba man... "screen 811", quantos prints tu tem na tua pasta do Rag? Obrigado Fabiano , ah infelizmente não tem versão visual do sobrepeliz real ainda Mas é só não usar visual de baixo q ele aparece :3 Isso :3 Adoro bater SSs é como ter várias recodações mano kkk Faça tb ! PS : Se vc fôr do @Valhalla um dia podemos nos divertir in game Me cata lá qqer dia vc é sempre mto agradável e educado Abração! Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 AB Nekogirl! xD 2 ab esperando ter dinheiro pra pintar a roupa, comprar o altq inteiro, e mudar uns visuais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Queria entender o que eu tenho na cabeça pra ficar tão fissurado em fazer uns personagens bonitinhos/que me agradem. Senhor amado ... :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Queria entender o que eu tenho na cabeça pra ficar tão fissurado em fazer uns personagens bonitinhos/que me agradem. Senhor amado ... :v [ATTACH=CONFIG]22290[/ATTACH] Gente do céu! Que char mais fofinho :3 Melhor classe Qual a build dele? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Gente do céu! Que char mais fofinho :3 Melhor classe Qual a build dele? Érrrrr Suporte, novamente. HAHAHAHAH Os 4 que tenho são suportes. 2 no Thor, 2 no Valhalla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 14, 2019 Share Posted October 14, 2019 Ressuscitandoooooo @valhalla - Nick: Abuello Ps. Me mandem nu...er...quer dizer...zenys no Rodex. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 ...como assim ainda não tem um tópico pra postar prints de Monge e Shura?? Então vai aqui mesmo, peguei 175, AAAAAAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts