Rá ~ Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Vc ainda tem slots pra fazer mais ABs T^T ? Por incrível que pareça eu tenho slots sim! x) Mas de agora em diante serão todos exorcistas. De FS já basta a minha Pavlin Rebornando casada ~ Quase lá. Finalmente Suma! O up continua! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyun Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 (edited) Minha tríade divina xD Edited April 12, 2018 by Kyun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Minha tríade divina xD Qual a build deles? ^^ topic ~ É isso, por hoje ... BÔNUS Quest em Malangdo ~ Quest do Anel do Rei Sábio ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyun Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 (edited) @Rá ~ - O primeiro (Noviço na foto, atualmente Sacerdote da print a seguir xD ) é um futuro Exorcista ME/Adoramus. O segundo, no 99, é Battle, que agora na hora de rebornar estou tentando decidir se será Crit, Autocast, ou sla... Pensando de acordo com minha condição financeira in-game pobre kkk E a terceira é minha main, FS, e primeira e única 3rd até o momento heh --- Sacer rumo ao 99 :3 Edited April 15, 2018 by Kyun Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyun Posted April 28, 2018 Share Posted April 28, 2018 Meu atualmente SumoSacer Exorcista e seus dois visuais, que fico alternando! ( o Noviço/Sacer das Prints anteriores) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Até o momento: Confessando meus pecados! No meio da quest Recebendo minha mais nova roupagem junto com a 3rd class! Muitos níveis foram pulados pois chegaram os mapas especiais e eu parei aqui por hoje ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 @Ra Up frenético hein princesa! Pq não colocou dex 120 de cara? Ajuda muito a upar. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 @Ra Up frenético hein princesa! Pq não colocou dex 120 de cara? Ajuda muito a upar. Pois é! Eu consegui upar do 100 ao 114 indo acho que dois dias nos mapas especiais e eu nem upei sozinho. Ajudei um amigo a virar Shura e um outro amigo a abrir Tempestade de Flechas enquanto Sentinela iniciante. Então, a ideia era colocar 120 de destreza mesmo e deixar pra upar a inteligência depois já que ia ter os bônus da kardui + temporal boots caso fosse utilizar, aí resolvi colocar mais inteligência e quando eu vi ... Tava tudo cagado. :x A minha sorte foi que chegaram os mapas e no aniversário do browiki veio o Laço Divino que é easy colocar no +7! A cura ativa muito. Claro que em níveis maiores posso usar outra coisa, mas por enquanto o Laço está sendo super útil. Em tempo: Agradeço ao CyBeRpUnK por ter creditado a minha conta e ter permitido meu acesso aos mapas especiais. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Parabéns Rá ~ Retribuindo o elogio "FOUFO" aos meus Abs u.u~ Linda e mto saudável sua AB @u@b Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyun Posted May 2, 2018 Share Posted May 2, 2018 Após levar uns 3 DC's no meio da quest de AB... Meu casalzinho de ABs *-* Com direito a Valk intrometida na Print. Agora já comecei a apanhar HORRORES nos Mapas especiais com ele kkkkkk Se perdesse exp lá, eu estaria no negativo por umas três encarnações. Mas firme na luta, muito tempo sem jogar + falta de costume em upar com mobs, complica.. e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Parabéns Rá ~ Retribuindo o elogio "FOUFO" aos meus Abs u.u~ Linda e mto saudável sua AB @u@b Obrigado, Metatron! Aliás, acho que te vi upando nos especiais, mas não tinha certeza se era você. Você upou algum Shura? x) Após levar uns 3 DC's no meio da quest de AB... Meu casalzinho de ABs *-* Com direito a Valk intrometida na Print. Agora já comecei a apanhar HORRORES nos Mapas especiais com ele kkkkkk Se perdesse exp lá, eu estaria no negativo por umas três encarnações. Mas firme na luta, muito tempo sem jogar + falta de costume em upar com mobs, complica.. e_e Compra um Laço Divino [1], coloca no +7 e coloca uma card batedor. Com a quantidade de cura do laço e ativação dele + a carta que te dá resistência a certos ataques, você vai ver que não é tão difícil upar. Faz esse teste Você está usando Khalitzburg no escudo? Também pode usar Ursinho (que é mais recomendado no mapa 100+) caso já tenha atingido o 100 ~ 110. Está muito bonitinho seu AB! Bom up e boa sorte. ~ Tópico: Eu nem sei o que eu vim fazer aqui! '-' Opa, dropei ~ Upando meu Dokebi nos mapas :v Não deu certo. Ele não entendeu a diferença de homunculus pra pet ;~; Torre com os meninos reptilianos #SenseMarciaFeelings ~ Tô cansada mas é preciso upar ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 (edited) Obrigado, Metatron! Aliás, acho que te vi upando nos especiais, mas não tinha certeza se era você. Você upou algum Shura? x) Olá Rá ~ haha que bom q está curtindo sua AB Ei u.u acho q te vi tb ali na kafra Norte de Prontera kkk Mas fiquei c vergonha de chegar xDDD:o Sim tenho um Shura chamado Metatron tb xD Qdo me vir por favor venha conversar seria mto agradável Pq ser tímido é uma maldição e.e Tópico : Mudou sua AB Rá ~? Ficou lindíssima toda em tons marrom Muito elegante u.U/ Meu AB auto Cast conseguiu +1 vitória :3 Entrou em OGH Edited May 9, 2018 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 @u@ Linda sua AB Yukii ~ Poste mais suas ABs :3 Meus slots acabaram T^T.... Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Tá. Vou deixar passar, mas só se você mandar nudes da sua AB. Umas 5 screenshots para ser perdoada. U.U @u@ Linda sua AB Yukii ~ Poste mais suas ABs :3 Meus slots acabaram T^T.... Parabéns pelo OGH !!! Seu ab e do seu irmão estão tão bonitinhos ~ Poderia colocar print deles aqui! Eu me arrependo de n ter comprado os rabos de cavalo quando vieram por Rops. T.T Comprei um só e da cor que eu mais odeio pra combinar com o shura de roupa roxa. N sei pq fiz isso. Roxo é uma cor depressiva demais. Divaguei muito =v Amanhã eu posto mais Ss la estou no cel e estou sem prints por aqui. XD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Eu tenho mais uma suma exorcista (pela nostalgia) E uma sacer battle, vou ver se posto elas esse fds :3 Aquela suma carrega muitas lembranças boas >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 16, 2018 Share Posted May 16, 2018 Peguei 138 nos mapas D: Queria pelo menos o 140, mas tá de boa ^^ É um bom nível até! Testando torre em dupla. Paramos na Cenia porque eu sem querer sai correndo e morri pra MvP :@ Matando Bangungot ~ Templo do Demônio. Que medo e.e" Charleston em crise. É bem comprida essa instância. Tem que andar bastante xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 (edited) Parabéns pelo OGH !!! Seu ab e do seu irmão estão tão bonitinhos ~ Poderia colocar print deles aqui! Eu me arrependo de n ter comprado os rabos de cavalo quando vieram por Rops. T.T Comprei um só e da cor que eu mais odeio pra combinar com o shura de roupa roxa. N sei pq fiz isso. Roxo é uma cor depressiva demais. Divaguei muito =v Amanhã eu posto mais Ss la estou no cel e estou sem prints por aqui. XD Oi Rá ~ tudo lecal c vc u.u? Ah é vdd os rabos de cavalo nunca mais vieram ç_Ç Sempre to lá no tópico de sugestões e tals pedindo e nada ... Eu só tenho alguns mas faltam mtos T^T... Ah poise vou postar print minha e do meu irmão c nossos AB´s Batalha @u@ Ei qqer dia podemos marcar de uparmos nossos ABs Juntos ne? Tenho tb meu Exorcista a gt poderia ir em Nameless q tal ? Um dia a gt "Brinca" juntos c nossos exorcistas :3 Srtª Yukii~ não fala mais comigo é u.u? Um dia te trago pro @Valhalla pra gente se conhecer in game tb hein hahah To brincando calma u.u~ Não quer dizer u.u ... +- xD Edited May 17, 2018 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Oi Rá ~ tudo lecal c vc u.u? Ah é vdd os rabos de cavalo nunca mais vieram ç_Ç Sempre to lá no tópico de sugestões e tals pedindo e nada ... Eu só tenho alguns mas faltam mtos T^T... Ah poise vou postar print minha e do meu irmão c nossos AB´s Batalha @u@ Ei qqer dia podemos marcar de uparmos nossos ABs Juntos ne? Tenho tb meu Exorcista a gt poderia ir em Nameless q tal ? Um dia a gt "Brinca" juntos c nossos exorcistas :3 Srtª Yukii~ não fala mais comigo é u.u? Um dia te trago pro @Valhalla pra gente se conhecer in game tb hein hahah To brincando calma u.u~ Não quer dizer u.u ... +- xD Podemos marcar de upar nossas ABs sim, com certeza! ^^ Eu meio que não estou logando muito nas minhas ABs pois surgiram mais personagens, but eu tô sempre dando uma olhadinha :3 Olha só: Mini-Noviça :3 Iniciando a jornada: Job 50! ^^ Mini-Monja ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 31, 2018 Share Posted May 31, 2018 Oi. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Oi. Oi, tudo bem? Vem sempre aqui? (As imagens que tu colocou no Imgur não apareceram aqui Rá! =( ) Aqueles dias quando tu tá com sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Oi, tudo bem? Vem sempre aqui? (As imagens que tu colocou no Imgur não apareceram aqui Rá! =( ) [ATTACH=CONFIG]21379[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]21380[/ATTACH] Aqueles dias quando tu tá com sorte. Pois é Fabiano. O pior que eu não tenho mais as imagens no meu pc! Se não for resolvido este problema eu realmente perdi os prints dos meus chars like forever D: Eu adoro a sua Shura! Deve ter tanta história com esse char, menino! kkkk Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Brincando ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Já tinha postado no tópico do Kabedex (Post and Draw), e só agora lembrei de postar aqui :3 Até domingo devo postar o outro, só falta pegar a aura T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 AHHHHHH vou publicar as minhas também!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts