Gihkorita Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 GENTE EU TO MAOR FELIZ 04:13 DA MANHÃ E PEGUEI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 gente eu to maor feliz 04:13 da manhà e peguei aeeeeeeeeeee parabÉns! \o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 GENTE EU TO MAOR FELIZ 04:13 DA MANHÃ E PEGUEI Eita, alguém da staff jog... Não pera, que que você tá fazendo aqui em um feriado? Em todos os meus anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece (e não foi pra banir o Brauna). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Eita, alguém da staff jog... Não pera, que que você tá fazendo aqui em um feriado? Em todos os meus anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece (e não foi pra banir o Brauna). Talvez eu esteja rindo mais do que eu deveria disso ahsuhasuhasa. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Meu lindo e poderoso Sumo Battle! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Aaah não, eu tive que dividir a felicidade desse up xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Fazendo Nid e o mvp novo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Eu juro que não matei por querer... @_@ É que... que... bem... ela me matou... fiquei com raiva! E... E... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( Dá próxima vez eu telo, juro! ç__Ç ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted May 28, 2017 Share Posted May 28, 2017 Uma mensagem pra todos os shura CF desse servidor. Já estou quase 140 btw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 Uma mensagem pra todos os shura CF desse servidor. Já estou quase 140 btw Mas que gatinha linda, pena que essas presas com dentes salientes prestes a estraçalhar uma jugular me assustam! D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted June 20, 2017 Share Posted June 20, 2017 De agora. Não tava preparado, mas encarei e ganhei xD Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Começando a jornada como noviça Upando um pouquinho e mais um pouquinho Quase lá! Um pouco mais de esforço JOB 50!!! Aceitando os trabalhos da vida Nova roupa, novos poderes Último level porque agora tenho que ir pro trabalho ;~; Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Pavlin de Pavão, o char que eu mais amo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Testando o novo dano do Adoramus com 2 Mulas Sem Cabeça + Tiara da Valquíria Mágica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted August 28, 2017 Share Posted August 28, 2017 (edited) Só pra mostrar a diferença de dano máximo que as 2 Luvas de H.Motto com Mulas deram no Adoramus. A ss anterior foi feita com 2 Voragens com Mulas Sem Cabeça. Os equips restantes continuam iguais. Edited August 28, 2017 by Kain Z Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted August 29, 2017 Share Posted August 29, 2017 (edited) Anabelle com sua Luz Demoníaca Na primeira, competindo e levando Drácula de um RK 175 Na segunda, estava solando torre com o shura quando me deparei que a Serpente seria impossível de eu matar. Sem problemas, Anabelle ao resgate!!! A última foi com uma ajudinha de um querido Menestrel que encontrei upando no mapa Bateu a nostalgia de meu sumo-luz-divina do private, aí surge a ideia: porque não tentar isso no bRO? Hahahaha, e não é que deu? OBS: O único que realmente foi possível solar e competir facilmente foi o Drácula, aquele chihuahua chamado Atroce é sem noção de raivoso... Próximo da lista: Drake Melhor vocês se prepararem queridos Bispo / Bafomé / Senhor das Trevas :rolleyes: Edited August 29, 2017 by WallDisney Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted August 31, 2017 Share Posted August 31, 2017 Uma cura que um dia irá melhorar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 3, 2017 Share Posted September 3, 2017 Meu Shura Tanker e minha AB FS @Valhala Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Aproveitando os 13 anos para upar! Medicinas Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted September 21, 2017 Share Posted September 21, 2017 (edited) Minha abzínea no thor > meu char pvm/mvp zoando no pvp Edited September 26, 2017 by Mage_Bgt Levei thana no sul @.@/pvp Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Um upzinho maroto da minha sacerdotisa de batalha, e futuramente uma linda AB de Adoramus/Me! rs Brasilis Entregando a quest da Mulher Rancorosa (matar 30 sohees) Malangdo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Continuando ... FAIL Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 31, 2018 Share Posted March 31, 2018 Os ABs de vcs são mto lindos :3 Parabéns a todos :3 To postando os meus ABs tb São meus 7 ABs q eu AMO MUITOOO ! Meu FS "caçulinha" Frau ▼ Meu AB batalha Crítico Abel▼ Meu Bebê Adoramus Lucifer ▼ Meu FS Favorito Metatron :3▼ Meu outro FS Cadis ▼ Meu AB Batalha Atq Duplo Cross Marian ▼ E pra finalizar meu AB Auto Cast Arystar Krory▼ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Que fofos os seus ABs ✝ Metatron ✝! Mas ainda tem slots livre, então já sabe ... Kkkkk. Quero mais ABs *------* Parabéns, todos lindos e saudáveis. Os ABs de vcs são mto lindos :3 Parabéns a todos :3 To postando os meus ABs tb São meus 7 ABs q eu AMO MUITOOO ! Meu FS "caçulinha" Frau ▼ Meu AB batalha Crítico Abel▼ Meu Bebê Adoramus Lucifer ▼ Meu FS Favorito Metatron :3▼ Meu outro FS Cadis ▼ Meu AB Batalha Atq Duplo Cross Marian ▼ E pra finalizar meu AB Auto Cast Arystar Krory▼ Continuando ... Bônus: Loafy pegando nível também! meu baby AB FS Casou ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Hahah Que graça xD Obrigado Rá ~ por tê-los chamado de lindos e saudáveis :3 Mas confesso q senti uma pontinha de "Inveja" Ç_Ç Vc ainda tem slots pra fazer mais ABs T^T ? Eu Nãooooooooooooooo Viram gente u.u ? Meus Abs são lindos e saudáveis:rolleyes: Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts