Kain Z Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Que dano lindo *.* Compartilha seu conhecimento com o poder divino? Vc usa o que na cabeça/acessórios? Seu set é encantado com int? Sua maça é cardeada pra undead? Também quero um número grandão assim *.* Acho que tiro metade disso com lex Então, de equips uso o que está na imagem ae, com Vesper no topo e meio. No set do julgamento uso na maior parte o encanto de int, estou tentando pegar o encanto de 6% de matk por peça, mas até agora só consegui isso na túnica. Dá pra aumentar ainda mais o dano com 2 pingentes da voragem (não consegui dropar ainda > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Considerando que a Maça é nivel 4, deve estar com um over razoável aí na SS, pelo menos uns +7, chuto. Efeito do combo é +200% de Dano com Adoramus e +40% de Dano em Morto-vivo, não sei se vai funcionar no Réquiem de Marfim, mas acho que estamos indo pelo caminho errado pra entender porque desse dano alto... http://www.divine-pride.net/database/monster/3073/requiem-de-marfim Defesa mágica 68. 68. Pediu pra apanhar de Adoramus, sim ou claro? Então, o combo aumenta o dano físico e mágico contra mortos-vivos +30%, +200% de adoramus e a maça ativa +40% por 7 segundos contra demônios que é a raça do Réquiem de Marfim. Tem ainda +10% da carta Apocalipse Infernal e os encantos de cast. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðevlin Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Obrigada pela resposta!! Caramba, mas duas Vésper fica meio difícil pros pobres mortais né hahaahahahahahh Parabéns pelo seu dano e pela sua dedicação ao char!! Amo AB do fundo do coraçãozinho, especialmente os exorcistas Quote Holy~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 30, 2016 Share Posted October 30, 2016 Joanne sendo atormentada em seu teste por esses seres malignos u.u Depois das provações ela mostrou seu valor ~ Joanne não seguiu nem o caminho do suporte e nem o de batalha. Ela é uma priest battleport ~ Bônus Meu pequeno Loafy de líder, botando ordem na casa Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Tankando prazamiga matar Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Jogando com o Amendoim do @GabrielSantana ~ Cada andar era uma pot verde consumida -q Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 16, 2016 Share Posted November 16, 2016 Antes da torre meu gato de folha estava conversando com o amistr de um amigo ~ Aqui eu e um fã pedindo autógrafos ~ Segundos depois foi brutalmente assassinado *toc toc toc* - Poderia falar com o senhor Naught Sieger? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 23, 2016 Share Posted December 23, 2016 Pra não falar que não matei nenhum MVP durante a Cheffênia Ok, foi na base do improviso, já que não fui ali pra matar MVP, teleportando e relaxando... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 Muito tempo sem postar aqui, finalmente peguei 139 e a alguns dias, o 140. Então, vamos lá! Diwatta, sempre fofa! ========================== Essa carta presente funciona mesmo! ========================= Ok, vamos fazer a quest de Porto Malaya que tava faltando fazer! =============================== Finalmente 140! =================================== Ok, vamos pro Círculo de fogo agora! Urgh, Tamarin, vc está imundo! x( Melhorou 200% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 Ficaram faltando algumas! Só é possível colocar no máximo 8 anexos... =I Agora sim! Até a próxima! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Tankando alguns MVPzinhos e brincando depois de muito tempo com a minha Mestra ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Tentativa de um AB" FS" critical. Agora só falta upar até o 175 T.T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Sò agradeço aos seguintes noobs players por me ajudarem a conseguir esse char: Dioni - te devo uns 6% de xp por causa daquele DL -, Reiz, Scraff e mais dois amigos. Mas agradeço mais ainda uma amiga que "enxeu o saco" para eu criar um AB. Curti bastante a classe, sepá, vira minha main @_@. Pausa pro SP. Mistress consome muito SP para tirar uma SS. Foi o up mais demorado que tive, mas foi, de longe, o mais divertido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Niveis iniciais [imagem de dor e sofrimento] Hyperia toda linda se bronzeando em Brasilis. Obviamente ela está com a venda protegendo os olhinhos. Pegando esse job 70 que não chegava nunca! Digievoluindo 1: Digievoluida 2: Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Toda garota *A câmera olha pra você, você encara a câmera* Verificando se a área está segura Fazendo Éden com os amiguinhos ~ Éden com os amiguinhos ~ 2 Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted February 3, 2017 Share Posted February 3, 2017 Como nunca postei uma SS por aqui, acho que essa aqui seja talvez o maior dano que eu já dei com Asura no Asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Na busca pela Essência de Morroc Vit3, mas sem sorte... Primeira forma. Segunda forma, Vista da outra dimensão. hehe xD Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Esqueci de postar isso Enquanto aguardava a entrega das últimas medicinas no Torsen, GM invoca um Freeoni que é morto em segundos. Eu, como estava por ali, fiquei atacando também, com Adoramus... Alguns minutos depois, pra minha surpresa, vejo que tenho um Fragmento Estelar no inventário que não era pra ter! Volto o chat pra olhar e descubro que fui EU que levei o MVP! D: B) Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Um dos bichos mais legais de tankar. ^^- Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 14, 2017 Share Posted February 14, 2017 Acho que muita gente nem sabia da existência desse char meu. Hoje já é Sura 11x, mas nem logo mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dygus Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Essa é uma das SS que mantém maior memória afetiva. Apesar de não mostrar nada impressionante. Meu AB, que hj ainda é 104. Em 2005. No servidor Loki ainda. Um pc ruim como o inferno. O chão ficava todo preto em GH. Acho que o vídeo não aguentava. Quote @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted April 13, 2017 Share Posted April 13, 2017 Um novo char no valhala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 FINALMENTE XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 FINALMENTE XD Agora é só vira suma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 Opa, feito! Já peguei 53 e virei Sumo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts