Ir para conteúdo

[O Poder Divino] ScreenShots - Noviços e Evoluções


Aarchie

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Ai, momentos memoráveis usando esse ramo de classes que amo tanto. /s2 Criei o meu Sumo Sacerdote, Charlie Liddell, depois que desisti do meu antigo Arcebispo, e apesar e eu ter sentido um pouco de pena quando fiz isso, não me arrependi, foi o personagem no qual mais me diverti até agora, literalmente.

 

 

 

Print de quando virei Sumo Sacerdote com o Charlie, junto de um amigo meu.

8OW1Gij.jpg

 

 

 

 

Eu sou super apaixonado por explorar lugares bonitos de Ragnarok, acho que faz parte das coisas que podiam ser mais aproveitadas pelos jogadores, mesmo que seja um pouco mais... Limitado? (Ou seja lá do que eu estiver falando) Este é de quando eu e meu amigo começamos a maratona de fazer quests de todas as cidades do Projeto Global, começando por Brasilis.

08HbF6d.jpg

 

 

 

 

Nós dois juntando itens para uma quest enorme que começamos mês passado e até agora não terminamos, chamada "O Chamado". -q

Também aproveitamos para upar, as Minas de Einbech são super divertidas, eu acho.

wKGnWdH.jpg

 

 

 

 

Essa SS é bem triste porque alguns momentos depois fomos chacinados por uma horda de Roweens que nos cercou enquanto estávamos no mundo da Lua. Mas foi legal.

KKvdOpw.jpg

 

 

 

 

Depois que terminamos as missões do Projeto Global, fomos explorar o outro mundo, Ash Vaccum, e no meio da quest do Anel do Rei Sábio encontramos esse lugar com uma vista linda de Esplendor. Adoraria ter explorado o mapa com fundo estrelado/azul que fica em cima da cidade, mas não aguentamos, RIP.

tYxkNqo.jpg

 

 

 

 

Cansamos de upar nos Roweens, Cobolds, Lobos e tentamos algo mais diferenciado, Caverna de Gelo! Foi lindo, mas os Siromas ficavam dando essa skill que deixa com a cara verde e eu fiquei 200% nervosor.

EET4p0L.jpg

 

 

 

Antes, eu era mais chegado com classes mágicas e tal, mas descobri que nasci pra ser suporte mesmo, e não vou conseguir largar da classe tão cedo. Adorei a postagem apesar de eu estar meio atrasado, e precisei aderir.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela vai que vai ~

Só não pode parar

Minha charzinha voltada ao uso de combos.

 

RradZn4.jpg

 

4Gv78IJ.jpg

 

Adoro essas quests do Éden! Poderia ter level 100+

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Continuando minha Cruzada contra os MVP's:

 

Drácula:

screenThor008.jpg

 

Segunda vez, ganhando de um RK Sopro 175 kkkk. Ele nem ficou pra me dar parabéns =X

screenThor011.jpg

 

 

E Doppel:

screenThor010.jpg

 

Doppelganger foi meio engraçado porque eu estava espancando ele.. Aí, como sempre ele resolveu mostrar quem manda, entrou em furia e começou a me espancar.... Tive que telar e ai chegou o shura e azurou ele e eu ganhei o mvp no meio do caminho para onde ele estava.... Bateu um desespero na hora em que eu pensei.... "o que ele dropou?"

 

Mas tá bom! Valeu galera!

Editado por Lord Anduin Lothar

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais alguns de MVP's

 

Agora com minha Suma, primeiro Drácula (Nessa eu tankei com meu AB de batalha)

 

screenthor013_by_almattos-daiy2ib.jpg

 

 

 

Tao Gunka.. tankando com meu Paladino. Esse demorou uma eternidade... mdef chatinha

 

screenthor014_by_almattos-daiy2in.jpg

 

Drake. Esse foi no adoramus/corre... Quando vinha esfera d'agua telava... demorou também, mas foi divertido

 

screenthor015_by_almattos-daiy2it.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Testando o dano da Maça do Julgamento Fortalecida

 

HYxRJL3.jpg

 

 

 

Que dano lindo *.*

 

Compartilha seu conhecimento com o poder divino? :rolleyes:

 

Vc usa o que na cabeça/acessórios? Seu set é encantado com int? Sua maça é cardeada pra undead?

 

Também quero um número grandão assim *.*

Acho que tiro metade disso com lex /bomb

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Testando o dano da Maça do Julgamento Fortalecida

 

HYxRJL3.jpg

 

O mais engraçado disso é que eu tava pensando exatamente isso esses dias: que não tinha aparecido gente com postagens mostrando as novas maças pra AB e os cajados de Arcano. Bem, tá ai! xD

 

 

Que dano lindo *.*

 

Compartilha seu conhecimento com o poder divino? :rolleyes:

 

Vc usa o que na cabeça/acessórios? Seu set é encantado com int? Sua maça é cardeada pra undead?

 

Também quero um número grandão assim *.*

Acho que tiro metade disso com lex /bomb

 

Então, vejemos...

 

http://www.divine-pride.net/database/item/16018/maca-do-julgamento-fortalecida-1

 

Considerando que a Maça é nivel 4, deve estar com um over razoável aí na SS, pelo menos uns +7, chuto.

Efeito do combo é +200% de Dano com Adoramus e +40% de Dano em Morto-vivo, não sei se vai funcionar no Réquiem de Marfim, mas acho que estamos indo pelo caminho errado pra entender porque desse dano alto...

http://www.divine-pride.net/database/monster/3073/requiem-de-marfim

 

Defesa mágica 68.

68.

Pediu pra apanhar de Adoramus, sim ou claro? :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...