Fabiano Alves Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Testando o Chifre de Dokebi[1], achei o item bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Gogogo, mais 7 níveis e já tanka a Celine XD Comprou os 100k de ROP's pra promoção, ou deixou passar? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Gogogo, mais 7 níveis e já tanka a Celine XD Comprou os 100k de ROP's pra promoção, ou deixou passar? Eu comprei os rops lá, mas pensando bem...nem sei o que fazer deles! @_@ E tankar a Celine? Eu quero é bater nela! D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 30, 2016 Share Posted June 30, 2016 Eu preciso postar isso antes de dormir! @__@ Lacinho de Cozinheira é um treco f* pra caral* pra dropar os bagulhos, sério! Primeiro, dê over nesse trem! Segundo, aproveite os drops! Eu estou de cara com isso!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Mais uns mvps de AB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Meu trio fantástico do suporte fwohoho~ Na verdade tenho mais dois Sacerdotes em fase de "fazimento" só que meu pc provavelmente iria explodir caso abrisse mais janelinha de rag... Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Ai, momentos memoráveis usando esse ramo de classes que amo tanto. Criei o meu Sumo Sacerdote, Charlie Liddell, depois que desisti do meu antigo Arcebispo, e apesar e eu ter sentido um pouco de pena quando fiz isso, não me arrependi, foi o personagem no qual mais me diverti até agora, literalmente. Print de quando virei Sumo Sacerdote com o Charlie, junto de um amigo meu. Eu sou super apaixonado por explorar lugares bonitos de Ragnarok, acho que faz parte das coisas que podiam ser mais aproveitadas pelos jogadores, mesmo que seja um pouco mais... Limitado? (Ou seja lá do que eu estiver falando) Este é de quando eu e meu amigo começamos a maratona de fazer quests de todas as cidades do Projeto Global, começando por Brasilis. Nós dois juntando itens para uma quest enorme que começamos mês passado e até agora não terminamos, chamada "O Chamado". -q Também aproveitamos para upar, as Minas de Einbech são super divertidas, eu acho. Essa SS é bem triste porque alguns momentos depois fomos chacinados por uma horda de Roweens que nos cercou enquanto estávamos no mundo da Lua. Mas foi legal. Depois que terminamos as missões do Projeto Global, fomos explorar o outro mundo, Ash Vaccum, e no meio da quest do Anel do Rei Sábio encontramos esse lugar com uma vista linda de Esplendor. Adoraria ter explorado o mapa com fundo estrelado/azul que fica em cima da cidade, mas não aguentamos, RIP. Cansamos de upar nos Roweens, Cobolds, Lobos e tentamos algo mais diferenciado, Caverna de Gelo! Foi lindo, mas os Siromas ficavam dando essa skill que deixa com a cara verde e eu fiquei 200% nervosor. Antes, eu era mais chegado com classes mágicas e tal, mas descobri que nasci pra ser suporte mesmo, e não vou conseguir largar da classe tão cedo. Adorei a postagem apesar de eu estar meio atrasado, e precisei aderir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Pegando 134... E 135! Fazendo quest em Eclage! Anel de Vulcão pronto! Cartinha! 8B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Ela vai que vai ~ Só não pode parar Minha charzinha voltada ao uso de combos. Adoro essas quests do Éden! Poderia ter level 100+ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Esse é o meu primeiro MVP com meu AB Acho que alguns já devem ter me visto por ai... o louco que joga de AB de batalha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 (edited) Continuando minha Cruzada contra os MVP's: Drácula: Segunda vez, ganhando de um RK Sopro 175 kkkk. Ele nem ficou pra me dar parabéns =X E Doppel: Doppelganger foi meio engraçado porque eu estava espancando ele.. Aí, como sempre ele resolveu mostrar quem manda, entrou em furia e começou a me espancar.... Tive que telar e ai chegou o shura e azurou ele e eu ganhei o mvp no meio do caminho para onde ele estava.... Bateu um desespero na hora em que eu pensei.... "o que ele dropou?" Mas tá bom! Valeu galera! Edited August 30, 2016 by Lord Anduin Lothar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Quem disse que baby sacer não segura as pontas em um grupo hein? Pegando 99 ~ Finalmente, baby ab *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 18, 2016 Share Posted September 18, 2016 Upando o AB do Gabriel na Torre Sem Fim, quando ... Imagem de dor e sofrimento D: Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Esse é meu ab no servidor Thor. Foi meu primeiro suporte no bRO e eu o amo muito Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Mais alguns de MVP's Agora com minha Suma, primeiro Drácula (Nessa eu tankei com meu AB de batalha) Tao Gunka.. tankando com meu Paladino. Esse demorou uma eternidade... mdef chatinha Drake. Esse foi no adoramus/corre... Quando vinha esfera d'agua telava... demorou também, mas foi divertido Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Fazendo instância - Torre Sem Fim. Foi bom enquanto durou dc maldito!. @Thor ~ ... Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Eu virei AB no Thor faz um tempo já. Acho que dois meses. Muita dor e sofrimento durante a saga das missões do Porto Malaya, que fiquei fazendo com os amiguinhos até o nível 106-107, por aí. E ajudando a amiguinha Laurentia na missão de Musa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Minha Pavlin de Pavão mostrando seu símbolo de vitória após derrotarmos o todo poderoso Imperador Morroc, na quest Ressurreição de Satã Morroc ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 (edited) Depois de anos, acho que 2 ou 3, minha sumo sacer virou AB. Pena que a quest bugou. Um dia voltarei para o Templo de Odin, alá Castlevania, e exterminarei MUITOS Frus. Edited October 3, 2016 by Roxas al'Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DivineINTERVENTION Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 kkkk, olhando minha pasta de print eu encontrei isso! Sensacional, kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 kkkk, olhando minha pasta de print eu encontrei isso! Sensacional, kkkkkk [ATTACH=CONFIG]12917[/ATTACH] Timing é tudo! xD SS na hora certa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 17, 2016 Share Posted October 17, 2016 Faz um tempo que não posto SSs aqui, então... Vamos resolver isso! 8B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Testando o dano da Maça do Julgamento Fortalecida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðevlin Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Testando o dano da Maça do Julgamento Fortalecida Que dano lindo *.* Compartilha seu conhecimento com o poder divino? Vc usa o que na cabeça/acessórios? Seu set é encantado com int? Sua maça é cardeada pra undead? Também quero um número grandão assim *.* Acho que tiro metade disso com lex Quote Holy~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Testando o dano da Maça do Julgamento Fortalecida O mais engraçado disso é que eu tava pensando exatamente isso esses dias: que não tinha aparecido gente com postagens mostrando as novas maças pra AB e os cajados de Arcano. Bem, tá ai! xD Que dano lindo *.* Compartilha seu conhecimento com o poder divino? Vc usa o que na cabeça/acessórios? Seu set é encantado com int? Sua maça é cardeada pra undead? Também quero um número grandão assim *.* Acho que tiro metade disso com lex Então, vejemos... http://www.divine-pride.net/database/item/16018/maca-do-julgamento-fortalecida-1 Considerando que a Maça é nivel 4, deve estar com um over razoável aí na SS, pelo menos uns +7, chuto. Efeito do combo é +200% de Dano com Adoramus e +40% de Dano em Morto-vivo, não sei se vai funcionar no Réquiem de Marfim, mas acho que estamos indo pelo caminho errado pra entender porque desse dano alto... http://www.divine-pride.net/database/monster/3073/requiem-de-marfim Defesa mágica 68. 68. Pediu pra apanhar de Adoramus, sim ou claro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts