Junji Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Saudades de tópico especifico pra MVP's, mas fazer o que, né? [ATTACH=CONFIG]7853[/ATTACH] Pode quitar amor /headph/headph Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 (edited) Pode quitar amor /headph/headph Sorry pelo flood Tenho todo direito de não gostar da organização dessa área que já é morta naturalmente e pelo visto vai continuar assim. Edited October 4, 2015 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 4, 2015 Author Share Posted October 4, 2015 (edited) Sorry pelo flood Tenho todo direito de não gostar da organização dessa área que já é morta naturalmente e pelo visto vai continuar assim. Existe topico para isso, meu inbox, e meios mais maduras do que indiretas, e as portas estão abertas para o dialogo e sugestões. Ao invés de reclamar, sugira, é mais construtivo Segue o topico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147014-O-Poder-Divino-Perguntas-e-Sugest%F5es-sobre-a-Organiza%E7%E3o-da-%C1rea Atenciosamente, Aarchie. Por favor, os posts a seguir que se mantenham no intuito DESTE topico. Edited October 4, 2015 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 4, 2015 Share Posted October 4, 2015 Sorry pelo flood Tenho todo direito de não gostar da organização dessa área que já é morta naturalmente e pelo visto vai continuar assim. @Off: Eu pedi. E não, a área não é morta, see ya! Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 (edited) Up no Templo de Freya: Edited October 5, 2015 by Tenchi Xhaal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Up no Templo de Freya Tenchi, só por curiosidade, quanto de AGI tem seu Shura? Ele me deixou com vontade de tentar treinar o meu no Santuário também. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Quests do Éden. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Tenchi, só por curiosidade, quanto de AGI tem seu Shura? Ele me deixou com vontade de tentar treinar o meu no Santuário também. Por enquanto, está com 98 de Agi base, mais os bônus (Buffs+equip = 30). ^__^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Por enquanto, está com 98 de Agi base, mais os bônus (Buffs+equip = 30). ^__^ Nossa, que bacana! Confesso que fiquei feliz por encontrar mais um Shura de AGI por aqui. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 Nossa, que bacana! Confesso que fiquei feliz por encontrar mais um Shura de AGI por aqui. Eu também fiquei muito feliz! Além de mim, só conhecia a Shura da minha esposa, que tem uma build talvez mais incomum ainda: Agi Critical! ^__^ Mas é uma build muito divertida a Agi! Que bom que você também a aprecia! ^__^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Rumo ao 150 e com duas cardas scarabas dropadas :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cavaleiro Centinela Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Primeiro anexo é o espólio de guerra do boss da torre, e o segundo foi o primeiro teste depois da lady tanee por ROPs (tava sem lex e tudo normal) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Bom, perdi a rate alterada no Odin, mas usei a mesma pra upar um pouco no Asgard. Então hoje resolvi logar e tentar jogar um pouco. Após alguns bugs de posição infelizes em Abyss lake, tentei um mapa mais ameno... Não achei ruim o resultado...xD Preciso dar uma olhada em Eclage também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Meu mini ab de batalha crítico alcançando uma boa taxa de crítico lv 103 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
idiane Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Ganhando MvP sem querer Quote Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxDmonxX Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Rumo ao 150 e com duas cardas scarabas dropadas :D Parabens mano gogo 150 ^^ , rapaz tu ta upando de boa ? com soco furacão? tu gasta mt? pq eu to com um mestre parado e to querendo upar mas to com medo de me arrepender pois é um saco upar mestre e.e ai to upando meu pala e tava pensando em trocar =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 Santa ignorância, com o perdão do trocadilho. Adilicia sempre sendo saco de pancada para variar. ♥ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 Minhas passeadas pelo Thor. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 25, 2015 Share Posted December 25, 2015 Então... 127... 128... 129... E 130! Pandoi me ama! Kiko sempre me chama de estranha(o)! ç__ç Passeando por Tanathos.. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 (edited) Mictório das Scarabas? Ostentando em Mora u.u Um Adoramus muito loco [ATTACH=CONFIG]8935[/ATTACH] Celebridades por todo lado [ATTACH=CONFIG]8936[/ATTACH] Natal de 2014 s2 Meu 1º Evento Um Espadachim Gigante Edited January 7, 2016 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 Minha BP upando em party 12/12,coisa que achei que nunca mais ia ver no odin (e ainda tinha mais outra pt no mapa e várias pessoas pedindo vaga) Ela de Suma com meu AB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 como não achei topico pra SS de AB matando MVP vou postar aqui msm com o topico mais morto q tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Nossa, não tinha visto esse tópico ainda, creio eu o_o Pavlin de Pavão, minha AB FS upando ~ Loafy, meu mini sacerdote FS participando de um evento dentro do Clã :B "» Tenchi «", meu shurinha Full Tanker numa torrezinha sensual ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 O que é tão bom quanto um mapa sem bots (praticamente)? Isso mesmo, dropar carta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kain Z Posted June 2, 2016 Share Posted June 2, 2016 Fazendo uns mvps de AB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts