Ir para conteúdo

[O Poder Divino] ScreenShots - Noviços e Evoluções


Aarchie

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Quem não gosta de guardar aqueles momentos especiais?

É ai que vem vocês! Fotógrafos de Rune-Midgard!

 

Com a nova organização, iremos centralizando todas as ScreenShots de vocês nesse tópico ok? :D

 

Então sinta-se a vontade para postar fotos de vocês em aventuras com seus melhores amigos!

 

10366025_927494553932275_3199349734318128152_n.jpg?oh=c61db1b5b9621d7b7c343e6f103f27bf&oe=5616C2DA&__gda__=1448568961_593478bd0ae51561e8c151c3051436ea

 

Para aqueles mais corajosos, o momento de enfrentar inimigos é agora! Um MVP, um miniboss, ou então aquele inimigo inédito em suas aventuras!

Compartilhe com a gente suas aventuras por reinos desconhecidos e com desafios a cada instante!

 

10513402_927494500598947_4814993888789483172_n.jpg?oh=0cfac6e889392779032c7d74fb1d67e8&oe=56433DB3

 

Ou se apenas estava passeando e fez novos amigos!

A dona Mimi não quis dividir o doce dela comigo :(

 

10446657_927494523932278_9061801232802140396_n.jpg?oh=e300884fd79038bb4bc67f1d273a04cc&oe=56547208&__gda__=1448328188_890585b33968f5802e103cb558a5fd07

 

E você?

 

Qual a sua história? :)

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

e ae TUTU ótima iniciativa hehe ...

 

e eu vo postar minha ss..

 

anexo 1 meu primeiro ss(que tenho no pc) de 2012 ainda lvl 84 e.e

 

anexo 2 bug na quest de virara Ab.. quanto eu virei AB fiquei tao feliz queria bufar todo mundo hehe bons tempos...

 

anexo 3 primeira torre... nen fui muito longe..

 

anexo 4 meu fiel companheiro meu atirador de pedras hehe

 

anexo 5 para quem fala que aba FS não mata..

 

uma bagunça com um pessoa muito gente boa..

 

1544305_883389285009469_3865297633882504396_n.jpg

 

e e isso ae ate a próxima..

screenThor002.jpg

screenThor028.jpg

screenThor068.jpg

screenThor117.jpg

screenThor241.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Bacana, achei que o tópico antigo tinha morrido, fui o ultimo a colocar algum conteúdo lá.

Não sei se sou apenas eu, mas amo ficar vendo screens shots das pessoas !!

Aqui vai meu monge ( anexo ) upando em Magdun com ajuda de alguns novos amigos :D ( Sem jogar desde o renewall. )

screenThor035.jpg

IEQPWGs.png?1

In Game: LEIKO~

Link para o comentário
Share on other sites

Só umas SS pois virei AB a pouco ;)

 

screenThor238.jpg

 

screenThor239.jpg

 

screenThor240.jpg

 

Achei a historia bem interessante, pobre Valquíria u.u e que teste chato, toda hora a valquiria dizia que cansava e me kikava do teste....

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Parabeeeens! /o/ e ainda dropou umas coisinhas! :D

e eu acho que ja te vi andando pelo sul o.O

Obrigado Aarchie ^^

Sim, vira e mexe dou uma passeada no sul de pront ^^ Já te vi por lá várias vezes!

 

Well, gostei da idéia de MVPar! Como eu percebi que dá pra solar alguma coisa, eu decidi ser um pouco mais saidinho e fui atrás de matar Osiris... Bom.... E eu morri pra caramba hahahaha xDDD! Foi frustrante =(

 

Então decidi tentar Boitata... Até que foi mais fácil do que imaginei. Mas ele em fúria me matou 2 vezes D:

Tentei usar set Julgamento e tava tirando em torno de 14k por Adoramus, mas o dano que eu tomava era muito alto, HP menor, resistência nula, e com ele em furia ficou dificil x.x. No fim, decidi usar meus equips normais que uso pra upar com ME mesmo. Por estarem melhor refinados e carteados, ficava com mais HP e o dano caía absurdamente com Assumptio...

 

Por fim, apesar de ter morrido e ganhado praticamente nada de EXP, valeu a player-skill adiquirida xD Agora é treinar pra fazer mais bonito nissae D:

 

Histórias de um novato em seus primeiros MVPs.

screenThor036.jpg

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

minha build é boa,

se vc apenas vê build padrão e chama as outras de tortas não é problema meu '-'

 

e me diz oq tem de "errado" na build

 

não,sua build é horrível

 

Já começa ruim quando não tem AGI e nem LUK.

 

Vit 113 em um AB? Nem meu RK/Shura tem mais de 110 de VIT

 

dex 110+? Meu ranger tem nem 105 de dex rs

 

Força? Thor existe passe x_x

 

Sl,mas se eu jogasse de AB faria algo como

 

Vit 100

 

Int 100

 

Dex 80~90

 

Luk 60 (resistência a grito)

 

Agi 40~60

 

Fiz de cabeça e sem calculadora.

 

edit,fora o mangual velum e revigorante ne rs.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

não,sua build é horrível

 

Já começa ruim quando não tem AGI e nem LUK.

 

Vit 113 em um AB? Nem meu RK/Shura tem mais de 110 de VIT

 

dex 110+? Meu ranger tem nem 105 de dex rs

 

Força? Thor existe passe x_x

 

Sl,mas se eu jogasse de AB faria algo como

 

Vit 100

 

Int 100

 

Dex 80~90

 

Luk 60 (resistência a grito)

 

Agi 40~60

 

Fiz de cabeça e sem calculadora.

 

edit,fora o mangual velum e revigorante ne rs.

 

em outras palavras algo totalmente padronizado pela a maioria dos players que jogam ragnarok

ainda não me mostrou por que é errado a build

 

 

agi so serve para não tomar sono e eu uso pesadelo não tem necessidade de ter agi para imunizar esse status

tirando que eu não jogo com pouco peso não vo ganhar resistencia mascara de renegado(não so rico para potar bolinho como se fosse agua)

tem passe no thor? otimo me compre alguns e me de presente que eu aceito

resistencia a grito? tenho lauda ramus que tira isso de primeira

dex 115 foi um "erro" de anos atrás qnd eu foquei em redução de cast e não existia todos esses equipamentos que dão redução de cast

 

meu ab so vai woe, o resto é apenas passa tempo

 

 

@b

ta ai cara vc não joga de ab não sabe as necessidades da classe realmente

 

@Arma/Revigorantes

 

me diz ai oq vc usaria na woe com um ab

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

em outras palavras algo totalmente padronizado pela a maioria dos players que jogam ragnarok

ainda não me mostrou por que é errado a build

 

 

agi so serve para não tomar sono e eu uso pesadelo não tem necessidade de ter agi para imunizar esse status

tirando que eu não jogo com pouco peso não vo ganhar resistencia mascara de renegado(não so rico para potar bolinho como se fosse agua)

tem passe no thor? otimo me compre alguns e me de presente que eu aceito

resistencia a grito? tenho lauda ramus que tira isso de primeira

dex 115 foi um "erro" de anos atrás qnd eu foquei em redução de cast e não existia todos esses equipamentos que dão redução de cast

 

meu ab so vai woe, o resto é apenas passa tempo

 

 

@b

ta ai cara vc não joga de ab não sabe as necessidades da classe realmente

 

@Arma/Revigorantes

 

me diz ai oq vc usaria na woe com um ab

 

Amigo,a build foi pra dar resistência a status.Vc não é um RG pra ter 120 vit,na real nem RG deveria ter isso.

 

zzzzzzz,até vc castar lauda já morreu num pvp,numa woe então nem preciso falar

 

Sério?,pesadelo? E a gemini? um petrificar e sua build full tanker acaba.

 

Eu jogo de tudo,eu faço build de tudo e uma build mal feita só pra dizer q não é Modinha não vai ter nenhuma vantagem

 

Bem,de começo na arma eu usaria uma KVM ou algo pra reduzir o delay/cooldown/cast das magias

 

de acessório 1 colar rwc com fumacento e 1 silversmith bracelet (não tem aí e não vai ter tão cedo,ele dá desconcentrar nv 5)

 

eu te mostrei o porque é errado,a fraqueza contra status que você possui e isso é péssimo pra um AB,Principalmente usando uma pesadelo no topo que um divest já acabaria com a sua imunidade(eu sei que coat pode salvar mas sl ne,não é eterno)

 

ah,eu gosto de agi em qualquer build.rag é um jogo que existe o delay de animação e msm q nem todas as skills tenham vc ainda vai ter uma pequena resistência a máscaras e uma resistência razuavel a sono e debuffs derivados q dependem da agi pra ter acerto.

 

Boa sorte com seu AB e sua build,cada um faz a que quer.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo,a build foi pra dar resistência a status.Vc não é um RG pra ter 120 vit,na real nem RG deveria ter isso.

 

zzzzzzz,até vc castar lauda já morreu num pvp,numa woe então nem preciso falar

 

Sério?,pesadelo? E a gemini? um petrificar e sua build full tanker acaba.

 

Eu jogo de tudo,eu faço build de tudo e uma build mal feita só pra dizer q não é Modinha não vai ter nenhuma vantagem

 

Bem,de começo na arma eu usaria uma KVM ou algo pra reduzir o delay/cooldown/cast das magias

 

de acessório 1 colar rwc com fumacento e 1 silversmith bracelet (não tem aí e não vai ter tão cedo,ele dá desconcentrar nv 5)

 

eu te mostrei o porque é errado,a fraqueza contra status que você possui.Principalmente usando uma pesadelo no topo.

 

Boa sorte com seu AB e sua build,cada um faz a que quer.

 

@b

V>Posicionamento :rolleyes: + pots

não jogo pvp de ab, nem de outra classe

 

@blue

não existe so vc na woe ^^

se eu tomar petrificar(não tomo o status a umas 10 woe) tem um shura,um ab,um sorce

para retirar o status

parece que vc joga sozinho

 

@green

não recomendo minha build a ninguem até por que ela é apenas para min

e eu noto a diferança de 1~2 pontos em algum atributo que eu coloquei

 

@red

Alugo trova, PM para negociação

não jogo apenas de mangual de vellum, tenho outras coisas para switch apesar

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Todo do blá blá blá sobre a build do moço ai/QUOTE]

 

Olha,tem coisas que podem ser melhoradas na sua build/equips,mas não chega ao ponto de ser chamada de "torta",como o outro usuário ai falou,fora que achei desnecessário o modo que ele usou pra se referir ao seu char.

 

De qualquer forma,a dex tá muito exagerada pra um AB,e um pouco de sorte ajuda a se manter contra grito

"Ah,mais eu tenho lauda que retira o status"

Agora imagina você castando a skill com o efeito da mandrágora,até terminar sem ter o cast cortado,seu clã já evaporou.

E um equip que recomendo usar é a Biblia de Vellun +6,ela retira todo o coldown (fazor não confundir com delay) das laudas.Não vejo nada de ruim nos revigorantes @@,até uso um com fumacento e outro com crocodilo quando jogo de AB na woe...

De resto,tem também o combo cerco que dá muita resistência (50 de defm,15% contra dano ranged e 19% contra humanoides),só não sei se no Thor é viável.

 

@topic

amanhã edito aqui com uma SS do meu AB

Link para o comentário
Share on other sites

Agora imagina você castando a skill com o efeito da mandrágora,até terminar sem ter o cast cortado,seu clã já evaporou.

E um equip que recomendo usar é a Biblia de Vellun +6,ela retira todo o coldown (fazor não confundir com delay) das laudas.Não vejo nada de ruim nos revigorantes @@,até uso um com fumacento e outro com crocodilo quando jogo de AB na woe...

De resto,tem também o combo cerco que dá muita resistência (50 de defm,15% contra dano ranged e 19% contra humanoides),só não sei se no Thor é viável.

 

@topic

amanhã edito aqui com uma SS do meu AB

 

não vejo tanto problema em castar lauda e algumas outras skill's no meio do mob da woe(estando de sacra claro)

as vezes eu vejo esse problema de não conseguir castar, é so reposicionar e sair do foco daonde tem a maior parte das skill's, se posicionar em algum canto que não pega skill, tomar distancia de todo mundo

ja tive build com sorte, não gostei muito do resultado dela, foi na epoca que tinha diversos bioquimicos na woe e o grito

não tinha cooldown, ou era muito pouco. Hj em dia não vejo muitos bioquimicos na woe, ta ficando meio extinto(igual meca)

 

a biblia de vellum retira todo o cooldown de genese tbm?

não vejo problemas com o cooldown das laudas

mas o de genese qnd falha =/

nem parece que coloquei em nivel alto ¬¬'

 

o cerco so vai ser viavel qnd vier a atualização do sopro (que vai ser reduzido por equipamentos)

enquanto isso vo ter que esperar com a couraça de fogo mesmo:p

ja testei(o combo cerco+2 rosario) na woe..... é de fato bom

mas para tankar coisas como shura,sicario,sorcer's

é meio ruim e deixa a desejar

 

fora o fato que eu poto GdE

ou seja qnt mais hp mais viavel potar GdE e mais facil fica tankar algumas classes(todas na verdd)

normalmente pego 40k em woe ou seja cada GdE cura 4k

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

@b

V>Posicionamento :rolleyes: + pots

não jogo pvp de ab, nem de outra classe

 

@blue

não existe so vc na woe ^^

se eu tomar petrificar(não tomo o status a umas 10 woe) tem um shura,um ab,um sorce

para retirar o status

parece que vc joga sozinho

 

@green

não recomendo minha build a ninguem até por que ela é apenas para min

e eu noto a diferança de 1~2 pontos em algum atributo que eu coloquei

 

@red

Alugo trova, PM para negociação

não jogo apenas de mangual de vellum, tenho outras coisas para switch apesar

 

 

 

eu jogo sozinho sim :p

 

Depender dos outros é a pior coisa que existe.

 

@ cerco

 

Será que alguém no thor sabe o que cerco + GR faz? nunca vi ngm usando essa carta lá desde o inicio do renew rs

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...