Jump to content

[O Poder Divino] Perguntas e Sugestões sobre a Organização da Área

Aarchie

Recommended Posts

Olá a todos!

Espero que estejam aproveitando a área e conseguido tirar as dúvidas sobre noviços e evoluções!

Com o intuito de melhorar nosso ambiente, crio esse tópico para melhor interação entre nós! (Tutores do Poder Divino, eu e sucessores, com vocês!)

Quero saber de vocês: o que falta na área? Como podemos melhorar?

Sentem falta de algum tópico específico? Os antigos precisam ser refeito?

E os guias? Estão satisfeitos? Deixem aqui o comentário de vocês!

Estamos todos em busca de melhorias para nossa área!

Evitem o flame, o flood e sejam construtivos em críticas.

Obrigado pela colaboração!

Abraços, Aarchie!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

• 2 years later...

Olá :)

Existe alguma área no fórum para sugestão de melhoras na classe? tipo "melhoras para o shura", tenho certeza que muitos players tem ótimos sugestões sobre o que poderia melhorar.

Quanto ao tópico, sinto falta de tutoriais de como matar MVPS com shura e um guia de equipamentos para isso. Dando exemplos específicos... Boitatá usa esses equipamentos, usa garra de tigre, depois GOH, usa os consumíveis tal.....

Só isso mesmo, valeu abraço!

Olá :)

Existe alguma área no fórum para sugestão de melhoras na classe? tipo "melhoras para o shura", tenho certeza que muitos players tem ótimos sugestões sobre o que poderia melhorar.

Quanto ao tópico, sinto falta de tutoriais de como matar MVPS com shura e um guia de equipamentos para isso. Dando exemplos específicos... Boitatá usa esses equipamentos, usa garra de tigre, depois GOH, usa os consumíveis tal.....

Só isso mesmo, valeu abraço!

Você pode até pensar em coisas legais para a classe, mas mudança em coisas como habilidades depende da desenvolvedora (gravity) e não dá distribuidora (lug, dona deste fórum) portanto é beeeem difícil que algo chegue até a desenvolvedora e seja realmente mudado.

Só evite de criar vários tópicos ou spammar para não atrapalhar a organização do fórum (dito isso você upou um tópico de 2014, mas tudo bem xD é provável que isso esteja fixo)

Em suma, não existe área para isso pois não é de competência da LUG mudar o jogo, porém não custa tentar chegar à gravity por aqui... A esperança é a penúltima que morre! (Porque o Shura de corpo morre depois, entendeu? Me dá um crédito são 5h da manhã ç-ç)

Sobre os MvP 's, atualmente não temos um guia atualizado de Shura que abrange todas essas coisas, mas temos o guia de GoH do N Iron, e você também pode montar um se se sentir confortável!

Errata: Temos esse guia do N.Iron!

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron

Ele só não abrange cada MVP detalhadamente.

Edited by Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]