Jump to content

Gunslinger! A Escolha é de Vocês


Orizth

Recommended Posts

Olá Gunslinger da Level-up Games.

Antes de tudo quero me apresentar neste programa que estou trazendo, sou Orizth.

 

01.png?1398107572

 

Percebi que esta área do fórum criada para os Gunslinger anda praticamente morta, os players não tem postado nada, ninguém parece ter dúvida sobre a classe ou procura criar um novo tópico sobre algo relacionado a mesma.

 

Quero trazer neste programa uma ideia, uma mudança para este fórum, quero anima-los e mostrar porque deveríamos criar Gunslinger novos e voltar a jogar com os antigos, este programa será apresentado em 3 etapas e vocês decidiram se querem que o fórum melhore ou não.

[TABLE]

[TR]

[TD]1° Tutorial de Up..[/TD]

[TD]Neste tutorial será apresentado locais diferentes para upar, locais que dão apenas um pouquinho a menos de exp, e tem muito mais mob para jogar.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Campeonato.[/TD]

[TD]Neste irei explicar regras sobre um futuro jogo que pretendo criar para motivar mais pessoas a se tornarem gunlinger, claro com recompensas.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Opinião.[/TD]

[TD]Neste irei solicitar sua opinião, seu conhecimento, sua dica e sua experiência como jogador como gunslinger.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Ficaram interessados? Querem saber quem fez isso? Querem participar do tornei? Querem ver sobre o que se trata tudo isso? Então basta acompanhar o caminho da pistola e seguir em frente.

================================================================================================================================================================

 

02.png?1398107607

 

Antes de citar os locais, quero explicar, para você ter sucesso em upar seu Gunslinger, você precisa decide onde “VOCÊ” quer chegar, em outras palavras, qual caminho você vai seguir? Agilidade extrema? One Hit Kill? Pistola? Lança Granadas? Metralhadora? Rifle... Tudo que você escolher, vai mudar a facilidade de seu destino final e o caminho até o mesmo.

 

Como todo os humanos de Rune Midgard, quando você chega e este mundo você não tem classe nem lv.

Primeiro e mais indicado, você NÃO vai sair do campo de aprendiz assim que chegar no lv 10 de classe, ou depois de terminar as quest dele.

Você deve conseguir no mesmo o item “Tronco” que dropa do monstro “Salgueiro”.

Algumas pessoas acreditam ser mais fácil comprar o item, não estão erradas porem isso prejudica o seu UP, Você facilita sua vida para mudar de classe mais já deixa de upar para conseguir algo que em ambos os casos são seus objetivos

 

Quando você mudar de classe você se encontrara no primeiro dilema do jogo, a arma inicial.

[TABLE]

[TR]

[TD]Pistola – Six Shot[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Rifle – Branch[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Há quem diga que com qualquer uma delas você upa no mesmo lugar, mas isso influencia muito no tempo que você levara para upar.

Segue abaixo uma escala de locais indicados para upar com cada arma.

[TABLE]

[TR]

[TD]03.png?1398107644[/TD]

[TD]04.png?1398107649[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 10 - 15[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Sapo de Rodda

Filhote de Lobo do Deserto

Rocker[/TD]

[TD]Sapo de Rodda

Rocker

Mandragora[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 15 - 25[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Jiboia

Rabo de Verme

Esporo (N indicado, muito KS)

Zumbi

Percevejo

Tarou

Muka

Peco Peco[/TD]

[TD]Jiboia

Rabo de Verme

Zumbi (Evitar MOB)

Percevejo

Muka

Peco Peco[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 25 - 35[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Esporo Venenoso (Usa mt pot)

Esqueleto

Fumacento

Poporing

Salgueiro Ancião[/TD]

[TD]Esqueleto

Fumacento

Poporing

Salgueiro Ancião (Evitar MOB)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 35 - 45[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Yoyo

Koko

Sapo de Thara

Guerreiro Orc[/TD]

[TD]Koko

Sapo de Thara

Cookie[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 45 – 55[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Senhora Orc

Foca

Raggle

Lontra

Orc Zumbi (Usa mt Pot)

Fen

Grove (Usa Mt pot)

Metaller[/TD]

[TD]Foca (Evitar MOB)

Raggle (Evitar Mob)

Orc Zumbi

Fen

Grove (Usa Mt pot)

Metaller (Evitar MOB)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 55 – 65[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Cavalo Marinho

Peixe Espada

Minorous

Selvagem

Sohee

Gato de Folha[/TD]

[TD]Peixe Espada

Minorous

Selvagem

Sohee

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 65 – 75[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Golem Estalactitico

Sorrateiro

Rosa Selvagem

Argiope

Petite Voador (N indicado, Mt KS)

Sasquatch

Marduk

Planta Carnivora[/TD]

[TD]Golem Estalactitico

Sorrateiro

Rosa Selvagem

Argiope

Sasquatch

Marduk

Planta Carnivora[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 75 – 85[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Moldura Maldita

Parasita

Metaling

Alma Penada

Druida Maligno[/TD]

[TD]Metaling

Alma Penada

Druida Maligno[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 85 – 95[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Porcelion

Petite (Terra – N indicado, mt KS)

Baba Yaga

Coelho

Zumbi Prisioneiro

Soldado[/TD]

[TD]Porcelion

Baba Yaga (Evitar MOB)

Coelho

Zumbi Prisioneiro

Soldado

Congelador[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=colspan: 2]Lv – 95 – 99[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Injustiçado

Roween

Stapo

Mineral

Rybio

Sacerdote Maldito (Mt Pot)

Magmaring[/TD]

[TD]Injustiçado

Stapo

Sacerdote Maldito

Magmaring

Muscipular[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Gostaram? A pesquisa de locais de UP, foi efetivada através do meu UP e pesquisa em diversos sites, casos vocês queiram saber mais detalhado basta me informar que colocarei a EXP de cada um dos monstros, porem isso varia para cada LV.

[TABLE]

[TR]

[TD]Notas[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Ao iniciar seu UP pense bem antes de escolher a classe que você será, um ponto distribuído errado ou momentâneo estraga o personagem, por exemplo, se você quer ser full AGI, é necessário no aprendiz colocar Agi 9 e DEX 9, daí para frente você só vai evoluir eles dois, evoluir qualquer outro faz com que você não atinja 99 nele quando estiver no LV 99.

 

A sua velocidade de UP depende de sua disposição e dos itens ou colegas com quem você pretende Upar, no guia foi colocado locais para UP solo e em grupo ou Solo com Mt pots eu não aconselho a depender dos outros para UPAR, faça seu caminho e sua História, não torne o UP algo maçante quando sentir que cansou do lugar, mude, você pode dropar itens diferentes e encontrar um local que mesmo que a exp seja menor, o mapa e tão vazio que você up mais rápido.

 

Caso questionem porque não coloquei os mapas como Kobold ou Lobo do Deserto, é porque para upar neles você depende de muitos critérios desde equipamentos a parceiros que saibam seguir uma estratégia elaborada comprometendo seu UP.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

05.png?1398107700

 

Sim, Um campeonato para descobrimos as melhores Skill e táticas de Gunslinger de toda Rune Midgar

Conforme passei no início a intenção disso e promover ao Gunslinger maior movimento e trazer de volta aqueles que se foram, a intenção é mudar o rumo que as coisas estão tomando onde a classe só será ativa depois da evolução e depois morrera novamente, para evitar esse destino estou criando esse torneio.

Para participar do Torneio é necessário com que você realize alguns procedimentos básicos.

1° Você deve encaminhar uma mensagem para o e-mail, [email protected], nele será validado e anotado sua participação nela deve conter as seguinte informações:

Seu LV

Nome do Seu Personagem

Porque quer participar

O que você gostaria de ganhar como premiação? (O item solicitado deve ser contido ou na loja de ROPS ou ser vendido com frequência por players, caso o item solicitado não seja válido será encaminhado uma mp questionando outro item.)

 

 

06.png?1398107702

 

 

 

Gostou? Quer participar? Quer mudar as coisas?

 

Então participe, divulgue, me diga o que você achou desse tutorial e desse evento, quer saber mais sobre quem sou, ou quer um evento sobre outra classe, basta me contatar, vou responder a todas as dúvidas, e quero ver você nesse evento sem limites, para você que leu até aqui, uma dica, o torneio pode te dar um prémio de rops que você nem imagina.

 

Gostaram? Participem Gunslinger BR.

 

Agradeço a atenção de todos vocês

 

Orizth

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da ideia e da sua iniciativa, espero que esse campeonato de certo.

 

A unica coisa que eu não curti foi ter que enviar o email porque sá cume né, enviar pm por aqui no fórum seria mais fácil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da ideia e da sua iniciativa, espero que esse campeonato de certo.

 

A unica coisa que eu não curti foi ter que enviar o email porque sá cume né, enviar pm por aqui no fórum seria mais fácil.

 

Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

 

Eu coloquei que a solicitação deve ser por e-mail, porque nem todos os justiceiros tem acesso ao forum da level-up.

E só pretendo criar um forum depois, mas pode ser por aqui também, assim já deixo registrado na ficha

 

Att.

Orizth

Link to comment
Share on other sites

Apoio sua ideia mas não jogo muito o bRO ultimamente porém espero que de certo :)

 

Acho Justiceiro muito divertido,uma pena que não existam muitos equips pra eles :/

 

Boa sorte no Projeto,achei interessante :)

 

Obrigado pelo apoio, entendo, eu jogo pelo bRO acho que isso não muda kk.

 

Realmente é uma penalidade muito alta, acredito que isso deve mudar com a chegada da nova classe, mas para isso é necessário reativar a classe e chamar todos para participar.

Link to comment
Share on other sites

Ei cara curti a sua iniciativa eu tava pensando em criar um justiceiro .. por ser uma classes parecida com os arqueiros.. e agora vai ficar mais facil eu upar com esde tutorial.. apesar de ter algumas duvidas ainda mais depois eu posto.. enfim depois eu de mando um pm com as informações no pm vai estar lvl baixo mais eu vo upar ta ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link to comment
Share on other sites

Ei cara curti a sua iniciativa eu tava pensando em criar um justiceiro .. por ser uma classes parecida com os arqueiros.. e agora vai ficar mais facil eu upar com esde tutorial.. apesar de ter algumas duvidas ainda mais depois eu posto.. enfim depois eu de mando um pm com as informações no pm vai estar lvl baixo mais eu vo upar ta ;)

 

Fico feliz em saber.

 

Qualquer duvida é só perguntar que ajudo em tudo que puder, sem problema, possivelmente você vai receber um convite pois eu vou sair convidando todos os guns e fazendo divulgação pelas cidades, vai ser divertido kkk.

 

Att.

Orizth

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

 

Eu coloquei que a solicitação deve ser por e-mail, porque nem todos os justiceiros tem acesso ao forum da level-up.

E só pretendo criar um forum depois, mas pode ser por aqui também, assim já deixo registrado na ficha

 

Att.

Orizth

 

Bom, se você estiver falando da compra de ROPs pra ter de usar o fórum, isso não existe mais, tá? Qualquer um com uma conta de Rag tem acesso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

Bom, se você estiver falando da compra de ROPs pra ter de usar o fórum, isso não existe mais, tá? Qualquer um com uma conta de Rag tem acesso.

 

Eeehhhhhhh????

Sério ? O.o

ah... tanta coisa mudou que eu nem sabia disso, bom assim fica mais facil então, obrigado por me informar, espero que participe do evento em... kkk

 

Att.

Orizth

Link to comment
Share on other sites

Eeehhhhhhh????

Sério ? O.o

ah... tanta coisa mudou que eu nem sabia disso, bom assim fica mais facil então, obrigado por me informar, espero que participe do evento em... kkk

 

Att.

Orizth

 

Difícil, hein? Kk! Tenho um guns mas tá na minha conta abandonada. Vo criar um ativo mas só depois de virar wl e pegar 110 com meu char da sign.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
É, pelo jeito o evento foi esquecido então né?

 

Só porque tava fazendo um outro justiceiro só que de espingarda =/

 

Então, infelizmente mesmo colocando divulgando com a recompensa para os players vários deles não se interessaram por isso que acabou desse jeito.

 

Sinto muito por tudo isso, mas como pode ver apenas 2 players apresentaram interesse e apenas 1 se inscreveu.

 

Atenciosamente,

Orizth

Link to comment
Share on other sites

Epaaa!Dando um ress maroto aqui no tópico!

Eu também curti o evento,o problema é que mesmo os interessados acabam por se acomodar.Na verdade,toda a nossa classe anda acomodada atualmente.Gostaria bastante de um evento desse.O problema é a falta de usuários da classe que use o fórum.Ou talvez seja a falta de usuários DO fórum?Não sei,mas curti a ideia.Não deixe-a morrer,continue programando.Tente expandir o evento para outras classes para que elas saibam,e depois faça um exclusivo de Guns.Tipo uns "amistosos" xD.Seria interessante ter torneios assim até por classe mesmo,pra manter a competitividade...seria uma parada legal de os tutores combinarem entre si...enfim,não deixe a ideia morrer.

@Derpina.

Voltei a jogar(é o Soul's aqui tá xD)no Thor,se ainda caça por lá me dá um toque via pm.É sempre bom ter companhia por perto,ainda mais a de uma velha conhecida ^^.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Epaaa!Dando um ress maroto aqui no tópico!

Eu também curti o evento,o problema é que mesmo os interessados acabam por se acomodar.Na verdade,toda a nossa classe anda acomodada atualmente.Gostaria bastante de um evento desse.O problema é a falta de usuários da classe que use o fórum.Ou talvez seja a falta de usuários DO fórum?Não sei,mas curti a ideia.Não deixe-a morrer,continue programando.Tente expandir o evento para outras classes para que elas saibam,e depois faça um exclusivo de Guns.Tipo uns "amistosos" xD.Seria interessante ter torneios assim até por classe mesmo,pra manter a competitividade...seria uma parada legal de os tutores combinarem entre si...enfim,não deixe a ideia morrer.

@Derpina.

Voltei a jogar(é o Soul's aqui tá xD)no Thor,se ainda caça por lá me dá um toque via pm.É sempre bom ter companhia por perto,ainda mais a de uma velha conhecida ^^.

 

Você pode me encontrar facilmente em Prontera Sul Soul's! Apareça para conversarmos! Para mim será um verdadeiro prazer!

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...