Jump to content

[DÚVIDA] Relação Int/ATQM no dano da Onda Psíquica.

dedora

Recommended Posts

Olá, quero investir em um bom hat mas estou em dúvida entre a Máscara da Morte com carta Isilla e a Coroa de Escorpião +7 também com carta Isilla. Minha indecisão entre esses hats partiu da seguinte dúvida: No dano da onda o que conta mais, int ou atqm? Pq se eu optar pela máscara eu terei 6 de int, mas terei dois slots ocupados. Se for a Coroa terei 5 de int e mais 3% de atqm e, combando com Biônicos, terei um total de 8% de atqm. O que valerá mais, 1 de int ou 8% de atqm? E se esses não forem bons hats, qual é? Já agradeço pelas opiniões e ajudas.

Olá, quero investir em um bom hat mas estou em dúvida entre a Máscara da Morte com carta Isilla e a Coroa de Escorpião +7 também com carta Isilla. Minha indecisão entre esses hats partiu da seguinte dúvida: No dano da onda o que conta mais, int ou atqm?

Olá dedora tudo bem !!

Então em relação a essa questão da INT X ATQM na influência sobre a Habilidade Onda Psiquica vai depender muito da situação visto que a inumeras possibilidades que você pode usufruir de um desses aspectos !

Pq se eu optar pela máscara eu terei 6 de int, mas terei dois slots ocupados. Se for a Coroa terei 5 de int e mais 3% de atqm e, combando com Biônicos, terei um total de 8% de atqm. O que valerá mais, 1 de int ou 8% de atqm?

Bom nessas relação que você acabou de fazer fica muito claro qual dos hats vai te beneficiar Ofensivamente que seria a Coroa de Escorpião +7 c/ Isilla + Olhos Biônicos !

Bom mais explicando de uma forma mais teórica basicamente seria assim:

Sabemos que a Fórmula da Onda Psiquica é essa abaixo:

ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %.

Vamos nos concentrar na parte que está em vermelho, olhando especificamente nessa parte podemos concluir que a cada 1 ponto em Inteligência é equivalente a 3% de Damanger fixo na Fórmula !

Bom considerando isso vamos aos dados

Mascara da Morte c/ Isilla

INT +6 ou seja, +18% de Damanger fixo na fórmula da Onda Psiquica

Coroa de Escorpião +7 c/ Isilla + Olhos Biônicos

INT +5 ou seja 15% de Damanger Fixo na fórmula da Onda Psiquica

+8% de ATQM (Modificador de damanger)

Conclusão: Bom olhando os dados acima fica claro que a Coroa + biônicos vai ter a vantagem porem tem outro aspecto que tem que ser observado e ressaltado que seria os 8% de ATQM comparado aos +18% de dano fixo na fórmula da Onda Psiquica no caso esses +8% de ATQM concedido pela Coroa + Biônicos seria um Modificador de ATQM que o valor final vai variar com a quantidade total de ATQM provido de atributos e equipamentos ou seja esses +8% ele pode se tornar um bônus cada vez mais alto dependendo da sua quantidade de ATQM em outras palavras quanto maior for o seu ataque mágico maior será o seu bônus !

E comparando esses aspectos com os +18% de damanger na fórmula esse bônus ele seria fixo na propria fórmula e se você pensar bem exclusivamente nessa situação ter um equipamento que te forneça um bônus modificavel dependendo do seu valor de ATQM acredito que seria muito mais vantajoso comparado a apenas ter um bônus na formula claro isso falando apenas de unica e exclusivamente nesse exemplo !

E se esses não forem bons hats, qual é?

Então a Coroa de Escorpião não é a melhor opção de Hat para ATQM existem alguns que superam o seu poder ofensivo !

Como por Exemplo a Tiara de Coelho Flamejante, Boné da Caveira e tambem destaco o Orelhas Marrons de Fiera bom esses 3 hats bem refinados eles definitivamente causam bastante estrago ofensivamente !!

Bom se você quiser ter alguns exemplos de outros hats recomendo que leia o meu guia clicando Aqui

Qualquer Dúvida só Postar !!

Espero ter Ajudado e até + !

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg