Jump to content

Build de Skills de Musa

Recommended Posts

Bem a musa em questão tem como foco principal atualmente PVM/MVP pra upa mesmo depois de 150 talvez mude algo.

Meu objetivo com essa build é upar da maneira mais tranquila possível com a possibilidade de ir uma guerra ou outra.

Tente em vista isso criei a seguinte Skill Tree.

Temporal: 5

Domínio Musical: 10

Poema de Nifhlein: 5

Canto da Sereia: 5

Melodia de Morfeu: 1

Ritmo Contagiante: 5

Serenata ao Luar: 5

Dança Com Lobos: 5

Embalos: 5

Balada Sinfônica: 3

Opinem, sugiram, critiquem... por favor, por que pra ser sincero essa é uma classe da qual não intendo nada.

Canto da Sereia: 5

Se você pretende ir pra PVM, saiba que a habilidade não funciona fora do pvp, mas se você colocou só pra usar na woe, tudo bem.

Melodia de Morfeu: 1

Funciona apenas em mapas de campo e em pvp, em cavernas a skill não funciona, como é pré-requisito e é obrigatório o ponto, tô avisando só pra que você saiba \o/

Minha ideia era exatamente essa, usar o Canto da Sereia na GDE quando fosse eventualmente, porem se tiver alguma outra skill que por exemplo me ajudaria mais na evolução do personagem fico aberto a sugestões.

Melodia de Morfeu é pré-requisito pra algo, pra Ritmo Contagiante e algumas outras musicas por isso deixei só no 1.

Domínio Musical 10 é bom?

E pra evolução alguma skill que eu possa priorizar pra facilitar o up?

Minha ideia era exatamente essa, usar o Canto da Sereia na GDE quando fosse eventualmente, porem se tiver alguma outra skill que por exemplo me ajudaria mais na evolução do personagem fico aberto a sugestões.

Melodia de Morfeu é pré-requisito pra algo, pra Ritmo Contagiante e algumas outras musicas por isso deixei só no 1.

Bom, se é esse o caso, recomendo você testar se o Canto da Sereia está afetando os oponentes da maneira que você gostaria, existem jogadores que retiraram a habilidade pois os alvos quase não são afetados pelo status... mesma coisa com melodia.

Domínio Musical 10 é bom?

É ótimo para o SP, quando viramos musa, perdemos cerca de 300 de SP, onde é recuperado no nível 10 nessa habilidade. Fora que aumenta a ASPD dada pelo Ritmo contagiante

E pra evolução alguma skill que eu possa priorizar pra facilitar o up?

única skill para evoluir rapidamente é só temporal mesmo, você pode adicionar ressonancia e ruído se tiver um amplificador de som, mas está caro e altamente procurado pelo servidor. x.x