Ir para conteúdo

Build de Skills de Musa


Posts Recomendados

Bem a musa em questão tem como foco principal atualmente PVM/MVP pra upa mesmo depois de 150 talvez mude algo.

Meu objetivo com essa build é upar da maneira mais tranquila possível com a possibilidade de ir uma guerra ou outra.

Tente em vista isso criei a seguinte Skill Tree.

 

Temporal: 5

Domínio Musical: 10

Poema de Nifhlein: 5

Canto da Sereia: 5

Melodia de Morfeu: 1

Ritmo Contagiante: 5

Serenata ao Luar: 5

Dança Com Lobos: 5

Embalos: 5

Balada Sinfônica: 3

 

Opinem, sugiram, critiquem... por favor, por que pra ser sincero essa é uma classe da qual não intendo nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Canto da Sereia: 5

 

Se você pretende ir pra PVM, saiba que a habilidade não funciona fora do pvp, mas se você colocou só pra usar na woe, tudo bem.

 

 

Melodia de Morfeu: 1

 

Funciona apenas em mapas de campo e em pvp, em cavernas a skill não funciona, como é pré-requisito e é obrigatório o ponto, tô avisando só pra que você saiba \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Minha ideia era exatamente essa, usar o Canto da Sereia na GDE quando fosse eventualmente, porem se tiver alguma outra skill que por exemplo me ajudaria mais na evolução do personagem fico aberto a sugestões.

Melodia de Morfeu é pré-requisito pra algo, pra Ritmo Contagiante e algumas outras musicas por isso deixei só no 1.

 

Domínio Musical 10 é bom?

 

E pra evolução alguma skill que eu possa priorizar pra facilitar o up?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha ideia era exatamente essa, usar o Canto da Sereia na GDE quando fosse eventualmente, porem se tiver alguma outra skill que por exemplo me ajudaria mais na evolução do personagem fico aberto a sugestões.

Melodia de Morfeu é pré-requisito pra algo, pra Ritmo Contagiante e algumas outras musicas por isso deixei só no 1.

 

Bom, se é esse o caso, recomendo você testar se o Canto da Sereia está afetando os oponentes da maneira que você gostaria, existem jogadores que retiraram a habilidade pois os alvos quase não são afetados pelo status... mesma coisa com melodia.

 

 

Domínio Musical 10 é bom?

 

É ótimo para o SP, quando viramos musa, perdemos cerca de 300 de SP, onde é recuperado no nível 10 nessa habilidade. Fora que aumenta a ASPD dada pelo Ritmo contagiante

 

 

 

E pra evolução alguma skill que eu possa priorizar pra facilitar o up?

 

única skill para evoluir rapidamente é só temporal mesmo, você pode adicionar ressonancia e ruído se tiver um amplificador de som, mas está caro e altamente procurado pelo servidor. x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...