Ir para conteúdo

Quendo chega a evolução do Justiceiro no bRO?


uatylla

Posts Recomendados

em aproximadamente 4~5 anos chega

pode sentar e esperar cara....

isso se a lug continuar a administrar o jogo :rolleyes:

 

O louco,:eek::eek:

mais falando sério, lembro-me que em 2012, foi cogitado a evolução do ninja, dois anos depois lançaram a evolução, o Kagero/Oboro sem dúvida deu um certo UP, no rag, muita gente upando seus ninjas & Kage freneticamente, agora tem certeza si cogitasse a vinda do rebellion, como é conhecido, "Não daria esse nome para nosso servidor", tenho certeza que a movimentação seria surpreendente, conheço muita gente que é mega fã dos justiceiros, e eu sou um deles, Depois do Ranger é claro. :cool:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

O louco,:eek::eek:

mais falando sério, lembro-me que em 2012, foi cogitado a evolução do ninja, dois anos depois lançaram a evolução, o Kagero/Oboro sem dúvida deu um certo UP, no rag, muita gente upando seus ninjas & Kage freneticamente, agora tem certeza si cogitasse a vinda do rebellion, como é conhecido, "Não daria esse nome para nosso servidor", tenho certeza que a movimentação seria surpreendente, conheço muita gente que é mega fã dos justiceiros, e eu sou um deles, Depois do Ranger é claro. :cool:

 

A Evolução foi Lançada em 2011 na Korea,considerando q demore o mesmo tempo pra rebellion chegar...

 

Hmm,Em 2017 vem :D

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, a lug podia da uma acelerada nisso...

 

Sim e Não.

 

A Classe lançou ano passada e quando lançou tinha bugs horrendos de nem aparecer a arma do personagem,Uns meses atrás foi feito um balanceamento nela no server Koreano

 

Existe Muito episódio antes dela,muitos mesmo,incluindo o aumento de level

 

Esse aumento de level chegou recentemente ao server japonês que Possui o maior número de servidores e uma comunidade que deve dar em 10x a quantidade da Brasileira (acredito que seja até mais) e a Empresa Japonesa que cuida do rag Possui 50% dos direitos...

 

Se a expansão de level nem chegou no iRO,que está a 1 ano e meio adiantado em relação ao bRO,não espere que rebellion irão chegar cedo aqui

 

A Lug poderia pedir pra gravity e implorar porém isso não daria em nada visto que nossa comunidade não tem tanto peso perto da Internacional,Koreana,Japonesa.

 

Além de que a Classe ainda não está 100% testada,balanceada,sem bugs :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

De fato nosso servidor está muito atrasado, e caído também, o servido do bRO que era para ser o top, si tever 2 mil jogadores é muito, que é o ODIN, já o Thor que é visto como o serve do povão, está entregue aos bot, já o Asgard está meio a meio.

 

Realmente para ter uma prioridade, teríamos que da uma geral 1º no bRO.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi? Não saiu na Coréia? Certeza?

Que eu saiba saiu mas como estão testando, então ainda vai demorar pra sair do país.

Acho que quando o Dundé falou 'sair' ele quis dizer já estar disponível em versão final, ou seja fora dos servidores de testes.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...