Ir para conteúdo

Derrote os monstros Cristais e salve a Páscoa de Midgard!


Posts Recomendados

Sinceramente não entendi nada! Onde esses monstros aparecerão nas cidades ou nos mapas?

 

"A Páscoa já chegou em Rune Midgard! Coelhos, Lunáticos, Eclipses e Cristais invadirão campos e as cidades, promovendo a maior algazarra. Caberá aos aventureiros caçar e eliminar cada um deles!"

 

@edite

Tem alguma quest ou só encontra-lós semelhante os monstros de aniversário do bRO?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera pelo que entendi (não estou falando só dessa noticia, afinal ela não diz nada) vai ter eventos de invasão de cristais em determinados lugares, seja em cidades seja em mapas.

 

Pelo que eu lembro os cristais dropam

Chocolate (Item que não serve pra quase nada até onde eu me lembro), Chocolate branco (Recupera bastante SP e vale uns 5k), uns outros doces, e o mais importante Caixa de Presente 1, 2, 3 e 4 (que apesar do numero tem basicamente o mesmo drop da caixa de presente).

 

Na ultima vez que teve um evento com cristais e eu jogava, eles ficavam em mapas, e desde então a Carta Poring Noel perdeu muito seu valor, estava contente com a possibilidade de renovar meu estoque de fazedor de flechas incorpóreas (Emperium), mas vai ser muito chato ficar caçando Cristal com a trupé de gente que vai estar nas cidades quando eles invadirem :/, isso é, se eu tiver entendido certo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...