Ir para conteúdo

Mago futuro Arcano PvM / MvP


Khönyx

Posts Recomendados

Olá :p

 

estou querendo fazer um mage, pra futuramente um arcano PvM e MvP..

já sei que basicamente tenho que investir em INT e DEX, o resto é pessoal, certo ?

mas a duvida maior é qnt as habilidades, são mtas e eu nao tenho nenhuma noção de mage. quero fazer por lazer msm, pq acho a classe mt legal. se alguem puder me ajudar com a arvore de skills das classes por favor. nao precisa dar nada pronto. mas queria as skills que são essenciais, e obrigatórias.. as demais podem deixar dicas que eu sei que vai ser pessoal. mas se quiserem deixar uma boa build MvP ai eu aceito tbm, pra ter uma ideia. Valeu !

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Você primeiramente vai fazer um bruxo, certo?

 

Aqui coloquei as principais skills de um bruxo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wiz.html

 

Barreira de fogo é muito útil pro up. Outra opção seria o escudo mágico, porém este gasta gemas...Aconselho investir em escudo mágico quando for Arquimago.

Rajada congelante é outra skill boa. Congela de longe (ao contrário de petrificar) e não gasta gema (ao contrário de petrificar).

Como tanto as lanças de gelo quanto as de fogo possuem pontos como pré requisitos, você escolhe qual deixa no máximo. Acredito que as lanças de gelo sejam preferíveis, pois quando estiver lvl 95+ elas serão muito úteis nos Magmaring.

 

Como bruxo, Nevasca e Pantano dos mortos são indescutíveis...

Particularmente gosto das esferas de água. Apesar de precisar estar em cima de um lugar com água (ou na skill dilúvio de sábio e naquela que não sei o nome de ninja =x) ela tem o maior dano de todas as skills de bruxo e não tem cast longo.

Trovão júpiter acho indispensável também, pois não tem Delay, empurra pra trás e tem um ótimo dano. Excelente pra combar com algum congelamento.

Você decide qual skill de Terra irá maximizar (earth spike ou Fúria da Terra), sendo que elas possuem o mesmo dano e o que difere é uma ser em área (pequena) e outra de alvo.

Fica a seu critério escolher entre Ira de Thor e Chuva de Meteoros. Particularmente, prefiro a chuva de meteoros, pois é mais forte, apesar de ter um cast maior.

 

Espero ter ajudado, Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora você já renasceu...Você precisa ter em mente que você é um pré-Arcano.

Todas as skills que você vai investir precisam focar o Arcano. Isso evita redundâncias, dores de cabeça e dinheiro...

Por exemplo: Não faz sentido você investir em lanças de fogo/Chuva de meteoros se como arcano você vai ter Meteoro escarlate que tem um dano MUITO maior.

A mesma coisa vale para Trovão júpiter. Como arcano você tem Corrente elétrica, que deixa seu TJ no chinelo.

Você tem que colocar pelo menos 1 ponto em todas as skills de área elementais de arquimago, pois elas são pré-requisitos de skills de Arcano.

 

Deixo aqui a minha árvore de skill (que é um tanto clássica). Ela é clássica por um motivo: Ela foca o Arcano e tenta usar a lógica na hora de escolher as skills.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/hwz.html

 

Geralmente as pessoas preferem Escudo mágico ao invés de Barreira de Fogo. Escudo mágico é uma skill muito poderosa. Protege contra todos os danos de curta distância (não protegem ataques de longe, como arqueiros, por exemplo). Ela bloqueia 11 ataques, se não me engano. Entretanto, ela requer o uso de gemas...Você pode acabar com esse problema se tiver a carta Abelha rainha, caso tenha dinheiro.

Se você optar por escudo mágico, não terá pontos em lanças de fogo como pré-requisito e aí é melhor usar lanças de gelo como ataque principal (como mago T e Arquimago). Geralmente com 7 pontos em lança de gelo se upa muito bem, especialmente com 2 cintos com carta Siroma (que não são muito caros).

Ataque espiritual e espíritos anciões são apenas pré-requisitos para escudo mágico e para Dreno de alma.

Tempestade de raios e "lightning bolt" também são apenas pré-requisitos.

Agora rajada congelante geralmente é descartada, pois como você terá muitos pontos como Arquimago, dá pra se investir em Congelar. Ela acaba sendo superior por vários motivos: Tem instant cast. Congela todos ao seu redor. Não descongela os que já foram congelados. Congela até mesmo monstros de água. Resumindo: Ela é muito útil...

Petrificar é dispensável, pois como arquimago você terá Fúria da Medusa que é em área.

Aumentar recuperação de sp é pré-requisito p/ Dreno de alma. Gosto de deixar esta skill no máximo. Como arcano isso vai ser útil, inclusive para matar mvps.

 

Como Arquimago:

Nevasca continua sendo muito boa, mesmo quando for Arcano. Ela congela, atrasa o avanço de monstros, além de poder ser usada no estudo arcano para se castar instantaneamente.

Dreno de alma é bom ter no máximo. Você vai ter uma autonomia de sp absurda. Nunca tive problema de sp com ela (somado à recuperação de sp).

Amplificação mística aumenta seu dano em 50%. Nem precisa explicar, né?

TJ e Ira de Thor são dispensáveis. Como Arcano você terá corrente elétrica.

Chuva de meteoros também são dispensáveis, como Arcano você terá Meteoro escarlate.

Skills de Arquimado de Terra são dispensáveis. Como Arcano você terá Abalo Sísmico.

Pantano dos mortos continua importante...

Barreira de gelo é uma skill útil. Você pode prender monstros se souber a técnica. Em Cheffenia ela é muito útil. 5 pontos já está de bom tamanho.

Esferas de Água fica ao seu critério. Ela é muito forte mas não é muito usual. Dependendo da situação pode ser boa até mesmo contra monstros de água.

Congelar eu expliquei acima. Acho indispensável.

Se você investiu em Esferas de água, vão sobrar 1 ponto.

Você pode escolher entre Sentido sobrenatural e esmagamento mágico.

Eu escolhi esmagamento mágico, mas acredite: Ela é muito fraca. Me arrependi.

 

Claro que isso não é lei e você pode tentar algo novo. Essas skills são preferidas por serem fortes, úteis, e não serem redundantes quando se for Arcano.

 

Acho que é isso...depois eu (ou alguém) dou uma comentada sobre arcano.

Espero ter ajudado. Abraço. :D

Editado por Douglas Ribeiro
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
Então serviu pra alguém. Fico feliz :D

 

pessoal, beleza?

 

Virei mago, bruxo e depois rebornei Aprendiz.T e agora sou Mago.T -

 

Preciso upar ate 50/70?

 

apos isso viro arquimago, certo?

 

Minha duvida é quais skills usar no mago para quando arquimago nao errar feio

seriam essas

 

Mago T

 

Lança de Fogo/Gelo 7/Relampago lvl 4 (ambas)

Rajada Congelante lvl 1

Escudo magico lvl 10

Espirito Ancioes lvl 7

Ataque Espiritual lvl 7

Tespestade de Raios lvl 1

Petrifica lvl 1

Aumentar Recuperação de sp lvl 5

Chama Reveladora lvl 1

 

 

Arquimago:

 

Necasca lvl 10

Ira de Thor lvl 1

Chuva de Meteoros lvl 1

Amplificação Mistica lvl 10

Dreno da Alma lvl 10

Trovão de Jupiter lvl 5

Furia da Terra lvl 1

Coluna de Pedras lvl 3

Pantano dos Mortos lvl 5

Supernova lvl 2

 

obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Nussa, tu deu um ress em um tópico de 2 anos atrás!! :p

 

Muita coisa mudou em 2 anos, dá uma pesquisada antes de criar.

 

 

sorry pelo ress, nem reparei na data. eu só quis agradecer o bro ali que teve a boa vontade de responder shauaha por mim podem fechar este tópico. e sim, sei que muita coisa mudou, inclusive minha vontade de fazer o arcano por enquanto kkkkkk

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...