uatylla Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 Fala galera! Gostaria de esclarecer algumas dúvidas, sobre worg, estou pensando em UP com tempestade, pelo menos até o lev. 130. A dúvida é quando chego no 150, qual seria o melhor arco para o ranger, e si compensa aumenta mordida e Faro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 tudo depende do seu objetivo com o char, atualmente os melhores são o arco élfico[1] + flecha élfica e a besta grande[2] Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted April 13, 2014 Author Share Posted April 13, 2014 Bom atualmente tenho um arco de orc com um bom refinamento, mais será que compensa colocar, mordida e faro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted April 13, 2014 Share Posted April 13, 2014 pra up coloca tempestade 10, o resto é subjetivo, pvp eu n manjo, mvp tem que colocar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Olá cara, tudo bom? Então, tudo depende da modalidade que você deseja jogar. Se for Ranger MvP, precisa focar muita agi e crítico para spammar warg. Nesse caso, faro aguçado e mordida são desnessários. Se for Ranger Pvp a história já muda. Não precisa colocar tanta agi, uns 110 ja está de bom tamanho, e focando pegar mais dex. Nesse caso, tanto faro aguçado e mordida feroz são bem importantes. Nas duas modalidades é necessário pegar Presas Afiadas e Investida Warg no nível máximo. Afinal, essa é a base de todo dano do sentinela. Tempestade de Flechas no nível 10 e Camuflagem no nível 3~5 é indispensável para qualquer build, se não você não upa. Espero ter respondido suas dúvidas!! Até mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts