Ir para conteúdo

Fanarts do Issy


issyHITMAN

Posts Recomendados

Oi pessoal, meu nick no forum é issyHITMAN, mas jogo no servidor Asgard com o sicário: Seijuurou. Desenho a mão faz um tempo e recentemente adquiri um tablet, facilitando que eu mostre meus desenhos para mais pessoas.

 

Ainda estou aprendendo as técnicas utilizadas na arte digital, um desses "estudos" resultou nessa Fanart a seguir:

 

7A2Wx4nl.jpg

 

Estarei regularmente postando aqui meus avanços nos desenhos e pinturas digitais com fanarts de Ragnarok. Quem quiser ver meus desenhos não relacionados a rag é só visitar meu perfil no site deviantart

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Issy, tranquilo?

 

Cara gostei do seu desenho, esse Bafomé ficou bem legal. 8)

Eu também desenho à mão e sei que dependendo do desenho pode ser bem difícil fazer um movimento corporal que nem esse... Uma coisa é desenhar um personagem parado, de frente, olhando pra "câmera". Outra totalmente diferente é deixar um movimento dinâmico. Gostei mesmo.

Só achei um pouquinho esquisito o abdome do Renegado, mas é que eu realmente acho muito feio homem com abdome de "tanquinho". KKK

Viva os gordinhos. *_*

 

Posta mais ae, o pessoal dessa área do fórum é meio morto e raramente comenta, mas tenho certeza que muita gente vê. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...