Ir para conteúdo

Duvida da skill Arremessar Amuleto


Tae-Doug

Posts Recomendados

Tem algum problema? 2500 não é um dano bom? Eu não acho que arremessar amuleto valha a pena, mesmo se for OH em um magmaring por exemplo, toda fez que vc for matar um monstro tm q invocar todos de novo, mas coloque amuleto de água logo, pois vai aumentar o dano da lança, e não esqueça de inspiração que diminui o cast, vai te fazer jogar uma atrás da outra.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum problema? 2500 não é um dano bom? Eu não acho que arremessar amuleto valha a pena, mesmo se for OH em um magmaring por exemplo, toda fez que vc for matar um monstro tm q invocar todos de novo, mas coloque amuleto de água logo, pois vai aumentar o dano da lança, e não esqueça de inspiração que diminui o cast, vai te fazer jogar uma atrás da outra.

 

Mas eu vejo gente dando hit de 10k no Lança em Magmaring

Link para o comentário
Share on other sites

Está hitando 2500 no total????

 

 

O problema é esse:

 

1-Vc não está usando os Amuletos Espirituais de Água

 

2- Vc não tem nenhuma Arma que dê Atk Mágico

 

 

Sobre Arremessar Amuleto, não vale a pena. É só pré-requisito de Cast Ninja Spell(não sei o nome no bRO). As lanças, petalas e laminas causam melhor DPS.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os que estão hitando 10k tão com bazerald e rwc...

 

Vai depender do refino....e de outros equips tbm...

 

Eu com 2 Bazeralds to hitando 7~11k sem usar Inspiração nem Amuletos

 

=P

 

Bazerald + RWC refinada vai hitar muito + de 10k

 

O ideal é o cara arrumar umas adagas com Atkm. Pode ser a Mikatsuki[1] feita na guilda dos Ninjas. Se não tiver como uma boa opção são as adagas da campal, elas dão 90 atkm para a classe ninja.

Tbm tem as adagas do èden e Afago[1] que podem ser usadas, sendo opções gratuitas ou mais baratas que uma Bazerald ou RWC refinada.

 

 

Edit - Obs. para fazer a Mikatsuki, precisa de uma Hakujin[1] !!!, Estão vendendo Hakujin[0] e ela não serve pra quest!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...