Khönyx Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Estou pensando em comprar vip pra desfrutar de um up mais top e tal. mas la na hr de comprar ele pede email, essa parte é obvia claro, e usuario da conta ragnarok. no usuário eu tenho que colocar o char ou a conta do Rag ? pergunta besta , mas é que nao sei msm > Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 como no rag ele deixa vc ter varias conta no mesmo e-mail.. para não ter confusão vc tem que colocar o NOME DA CONTA... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted April 10, 2014 Author Share Posted April 10, 2014 entendi, porque o vip sera em apenas uma conta ragnarok, para que nao seja vip pra conta levelup ne. ok, entao é só colocar o login que eu uso pra entrar no server .. ? isso quer dizer que o vip vale pra todos os meus chars ? Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 entendi, porque o vip sera em apenas uma conta ragnarok, para que nao seja vip pra conta levelup ne. ok, entao é só colocar o login que eu uso pra entrar no server .. ? isso quer dizer que o vip vale pra todos os meus chars ? esta correto.. vc pode ter um aprendiz lvl 1 com buff vip sem problema eu gosto muito do vip do thor alem de ser barato e muito bom.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted April 11, 2014 Author Share Posted April 11, 2014 esta correto.. vc pode ter um aprendiz lvl 1 com buff vip sem problema eu gosto muito do vip do thor alem de ser barato e muito bom.. cara, muito obrigado. sim, achei mt barato e realmente parece ser util .. vou testar um mes e tal Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts