RafaRGiglio Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Boa tarde, tudo bem? Eu voltei a jogar ragnarok a não muito tempo e criei uma lif, mas to com a impressão e que os status dela tão meio ruins =( Eu lembro que tinha uma tabela que classificava os status dos homunculus entre muito ruim e magnífico, mas procurei pela internet e não achei nenhuma que fosse atualizada com os status da renovação. Alguém aí sabe onde posso achar essa tabelinha com os status da renovação? Obrigado desde já =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Boa tarde, tudo bem? Eu voltei a jogar ragnarok a não muito tempo e criei uma lif, mas to com a impressão e que os status dela tão meio ruins =( Eu lembro que tinha uma tabela que classificava os status dos homunculus entre muito ruim e magnífico, mas procurei pela internet e não achei nenhuma que fosse atualizada com os status da renovação. Alguém aí sabe onde posso achar essa tabelinha com os status da renovação? Obrigado desde já =) É bem difícil avaliar os status dos homunculus depois da renovação, muita coisa mudou e agora os jogadores estão mais preocupados em pegar um homunculus só pra evoluir na fase S, por isso, nem todo mundo se preocupa com a forma inicial Dx Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaRGiglio Posted April 10, 2014 Author Share Posted April 10, 2014 É bem difícil avaliar os status dos homunculus depois da renovação, muita coisa mudou e agora os jogadores estão mais preocupados em pegar um homunculus só pra evoluir na fase S, por isso, nem todo mundo se preocupa com a forma inicial Dx ah sim, então vou fazer o mesmo pra me poupar do trabalho de upar outra lif até o 70 XD muito obrigado pela ajuda *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts