Ir para conteúdo

Veja os vencedores do Concurso "Intrusos à Espreita"!


Posts Recomendados

O último concurso de legendas que foi realizado no fórum estremeceu até as cerejeiras do plano de fundo, todos se esforçaram bastante para bolar qual seria a frase dita por um dos Ninjas ao sentir a presença de estranhos entre as paisagens de Amatsu para concorrer ao prêmio.

 

Nossa equipe ficou muito feliz com a quantidade de participações, e até tentou, mas como não conseguiu se decidir entre 3 preferidas, decidimos então nessa ocasião premiar o grande vencedor, mas parabenizar também mais 2 usuários em menção honrosa por suas frases com um divertido Chapéu do sapo Gama-sama, confiram!

Vencedor

969.gif

Binhorpg

Cuidado Ninjas Fugitivos, Eles querem Roubar o Pergaminho Shinobi não podemos deixar isso acontecer

 

Menção Honrosa

748.gif

Duuuh

Chega de se esconder na sombra da história! Viemos para o teste e não temos medo, Kagerou e Oboro apareçam!

 

Diias

No três a gente corre?

Nossos parabéns aos selecionados! Por favor, informem por PM ao Izan o nick do personagem e o servidor que desejam receber a premiação, e ao nosso grande vencedor, não esqueça de informar além destes dados, qual dos pacotes de acessórios deseja, Kagerou ou Oboro!

 

Se você não ganhou desta vez, não desanime e fique atento para nossos próximos concursos!

 

Equipe Level Up

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi um ótimo concurso, cada legenda uma melhor que a outra! espero uma nova :D

 

Sem quere mudar o assusto do tópico (mais ja fazendo isso) cara vc e fan de digimom mano como assim eu fico tao animado quando vejo um fan de digimon igual.. cara precisamos conversar

;) E a assinatura vc quem fez?? .. o takato ficou bem mais legal vc tirou o ar infantil dele..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

O último concurso de legendas que foi realizado no fórum estremeceu até as cerejeiras do plano de fundo, todos se esforçaram bastante para bolar qual seria a frase dita por um dos Ninjas ao sentir a presença de estranhos entre as paisagens de Amatsu para concorrer ao prêmio.

 

Nossa equipe ficou muito feliz com a quantidade de participações, e até tentou, mas como não conseguiu se decidir entre 3 preferidas, decidimos então nessa ocasião premiar o grande vencedor, mas parabenizar também mais 2 usuários em menção honrosa por suas frases com um divertido Chapéu do sapo Gama-sama, confiram!

Vencedor

969.gif

Binhorpg

Cuidado Ninjas Fugitivos, Eles querem Roubar o Pergaminho Shinobi não podemos deixar isso acontecer

 

Menção Honrosa

748.gif

Duuuh

Chega de se esconder na sombra da história! Viemos para o teste e não temos medo, Kagerou e Oboro apareçam!

 

Diias

No três a gente corre?

Nossos parabéns aos selecionados! Por favor, informem por PM ao Izan o nick do personagem e o servidor que desejam receber a premiação, e ao nosso grande vencedor, não esqueça de informar além destes dados, qual dos pacotes de acessórios deseja, Kagerou ou Oboro!

 

Se você não ganhou desta vez, não desanime e fique atento para nossos próximos concursos!

 

Equipe Level Up

 

Muito Obrigado Levelup por terem escolhido minha frase

Bom Jogo a Todos

 

 

Mandei Msg pro Izan demora quantos dias pra eu ganhar o pacote ?

Editado por Binhorpg
Duvida

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Levelup eu ja mandei a Msg pro Izan faz dias e ate hj n recebi meu pacote Kagerou

Quero respostas

 

Edit:

Ok Esperando a premiação

Obrigado pela Resposta Zyre

Editado por Binhorpg

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Binhorpg.

 

Todos que já já enviaram a pm pro Izan vão receber a premiação, pode ficar tranquilo. :)

 

A premiação já foi solicitadae não vai demorar, ok?Att

Zyre

 

Se possivel pode avisar aqui quando for entrege? Vou ficar aguardando :3'

 

 

Att.

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Se possivel pode avisar aqui quando for entrege? Vou ficar aguardando :3'

 

 

Att.

 

è bom avisarem mesmo, que agente ta esperando ne

 

Aguardando a Entrega

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só Avisando aki o Izan me mando msg com o nick tal de Du Lover q n encontrarao mas n mandei isso pra ele n , Meu nick q mandei pra ele n é esse

 

è Binho007 o meu!!!!!!!!

 

Meu Nick:Binho007

Servidor:Odin

Pacote Kagerou

Ok Ok Ok

Editado por Binhorpg

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Infelizmente estou passando aki pra saber do meu Caso do meu Premio

Izan nao me respondeu

e eu nao ganhei ate hj meus itens

e não respoderao meu ticket desde do dia 26/05

 

Chateado com a Equipe em

To na espera do Premio do Concurso desde do dia 09/04!!!!!

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sem quere mudar o assusto do tópico (mais ja fazendo isso) cara vc e fan de digimom mano como assim eu fico tao animado quando vejo um fan de digimon igual.. cara precisamos conversar

;) E a assinatura vc quem fez?? .. o takato ficou bem mais legal vc tirou o ar infantil dele..

 

Saco, não vi a assinatura dele e agora estou curioso... >.>

 

@topic

 

parabéns à quem venceu ae ^.~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

 

Chateado com a Equipe em

To na espera do Premio do Concurso desde do dia 09/04!!!!!

 

 

Mesma coisa, recebi uma mensagem do Izan informando que teve problemas na entrega por causa do meu nick no dia 06/05, em seguida respondi e até agora nada... Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas percebi que é geral.

 

Servidor:

Thor

 

Nick:

.Duuh_Lovers.

 

E ai LevelUP, será que esse prêmio sai?

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Mesma coisa, recebi uma mensagem do Izan informando que teve problemas na entrega por causa do meu nick no dia 06/05, em seguida respondi e até agora nada... Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas percebi que é geral.

 

Servidor:

Thor

 

Nick:

.Duuh_Lovers.

 

E ai LevelUP, será que esse prêmio sai?

 

Entao mano meu premio chegou essa semana

4 meses pra chegar apenas dois itens q demora em

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entao mano meu premio chegou essa semana

4 meses pra chegar apenas dois itens q demora em

 

Olá, Binhorpg.

 

Achamos curioso o seu caso e resolvemos investigar um pouco.

Em nossa ferramenta, verificamos que a sua premiação estava na sua Kafra desde o dia 06/05. :D

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa, recebi uma mensagem do Izan informando que teve problemas na entrega por causa do meu nick no dia 06/05, em seguida respondi e até agora nada... Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas percebi que é geral.

 

Servidor:

Thor

 

Nick:

.Duuh_Lovers.

 

E ai LevelUP, será que esse prêmio sai?

 

Duuuh, você havia enviado o seu nick de forma incorreta.

Vamos verificar novamente com as informações que você passou agora, ok?

 

~Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Binhorpg.

 

Achamos curioso o seu caso e resolvemos investigar um pouco.

Em nossa ferramenta, verificamos que a sua premiação estava na sua Kafra desde o dia 06/05. :D

 

Att

Zyre

Realmente eu n tinha olhado na kafra, Mas vcs falarao q iam direto pro Char

tinham q ter avisado

 

Mas vlw

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...