Equipe Level Up Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 O último concurso de legendas que foi realizado no fórum estremeceu até as cerejeiras do plano de fundo, todos se esforçaram bastante para bolar qual seria a frase dita por um dos Ninjas ao sentir a presença de estranhos entre as paisagens de Amatsu para concorrer ao prêmio. Nossa equipe ficou muito feliz com a quantidade de participações, e até tentou, mas como não conseguiu se decidir entre 3 preferidas, decidimos então nessa ocasião premiar o grande vencedor, mas parabenizar também mais 2 usuários em menção honrosa por suas frases com um divertido Chapéu do sapo Gama-sama, confiram! Vencedor Binhorpg Cuidado Ninjas Fugitivos, Eles querem Roubar o Pergaminho Shinobi não podemos deixar isso acontecer Menção Honrosa Duuuh Chega de se esconder na sombra da história! Viemos para o teste e não temos medo, Kagerou e Oboro apareçam! Diias No três a gente corre? Nossos parabéns aos selecionados! Por favor, informem por PM ao Izan o nick do personagem e o servidor que desejam receber a premiação, e ao nosso grande vencedor, não esqueça de informar além destes dados, qual dos pacotes de acessórios deseja, Kagerou ou Oboro! Se você não ganhou desta vez, não desanime e fique atento para nossos próximos concursos! Equipe Level Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heriol Moonweaver Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Gostei tanto de algumas frases que até chorei! Bom demais, galera! Quote JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS: Facebook | Discord | YouTube | Instagram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliwood Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 nossa que pena, parabens ao vencedor. Bora esperar o proximo concurso. Quote Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC] RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glonfel Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Foi um ótimo concurso, cada legenda uma melhor que a outra! espero uma nova Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Foi um ótimo concurso, cada legenda uma melhor que a outra! espero uma nova Amg, sua assinatura não está grande demais para o fórum? é linda, btw Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Foi um ótimo concurso, cada legenda uma melhor que a outra! espero uma nova Sem quere mudar o assusto do tópico (mais ja fazendo isso) cara vc e fan de digimom mano como assim eu fico tao animado quando vejo um fan de digimon igual.. cara precisamos conversar E a assinatura vc quem fez?? .. o takato ficou bem mais legal vc tirou o ar infantil dele.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 (edited) O último concurso de legendas que foi realizado no fórum estremeceu até as cerejeiras do plano de fundo, todos se esforçaram bastante para bolar qual seria a frase dita por um dos Ninjas ao sentir a presença de estranhos entre as paisagens de Amatsu para concorrer ao prêmio. Nossa equipe ficou muito feliz com a quantidade de participações, e até tentou, mas como não conseguiu se decidir entre 3 preferidas, decidimos então nessa ocasião premiar o grande vencedor, mas parabenizar também mais 2 usuários em menção honrosa por suas frases com um divertido Chapéu do sapo Gama-sama, confiram! Vencedor Binhorpg Cuidado Ninjas Fugitivos, Eles querem Roubar o Pergaminho Shinobi não podemos deixar isso acontecer Menção Honrosa Duuuh Chega de se esconder na sombra da história! Viemos para o teste e não temos medo, Kagerou e Oboro apareçam! Diias No três a gente corre? Nossos parabéns aos selecionados! Por favor, informem por PM ao Izan o nick do personagem e o servidor que desejam receber a premiação, e ao nosso grande vencedor, não esqueça de informar além destes dados, qual dos pacotes de acessórios deseja, Kagerou ou Oboro! Se você não ganhou desta vez, não desanime e fique atento para nossos próximos concursos! Equipe Level Up Muito Obrigado Levelup por terem escolhido minha frase Bom Jogo a Todos Mandei Msg pro Izan demora quantos dias pra eu ganhar o pacote ? Edited April 13, 2014 by Binhorpg Duvida Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 (edited) Levelup eu ja mandei a Msg pro Izan faz dias e ate hj n recebi meu pacote Kagerou Quero respostas Edit: Ok Esperando a premiação Obrigado pela Resposta Zyre Edited April 16, 2014 by Binhorpg Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Olá, Binhorpg. Todos que já já enviaram a pm pro Izan vão receber a premiação, pode ficar tranquilo. A premiação já foi solicitada e não vai demorar, ok? Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuuh Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Olá, Binhorpg. Todos que já já enviaram a pm pro Izan vão receber a premiação, pode ficar tranquilo. A premiação já foi solicitadae não vai demorar, ok?Att Zyre Se possivel pode avisar aqui quando for entrege? Vou ficar aguardando :3' Att. Quote #Thor | Loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Se possivel pode avisar aqui quando for entrege? Vou ficar aguardando :3' Att. è bom avisarem mesmo, que agente ta esperando ne Aguardando a Entrega Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Se possivel pode avisar aqui quando for entrege? Vou ficar aguardando :3' Att. Pode deixar que aviso sim!! Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 (edited) Só Avisando aki o Izan me mando msg com o nick tal de Du Lover q n encontrarao mas n mandei isso pra ele n , Meu nick q mandei pra ele n é esse è Binho007 o meu!!!!!!!! Meu Nick:Binho007 Servidor:Odin Pacote Kagerou Ok Ok Ok Edited May 5, 2014 by Binhorpg Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted June 7, 2014 Share Posted June 7, 2014 Infelizmente estou passando aki pra saber do meu Caso do meu Premio Izan nao me respondeu e eu nao ganhei ate hj meus itens e não respoderao meu ticket desde do dia 26/05 Chateado com a Equipe em To na espera do Premio do Concurso desde do dia 09/04!!!!! Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted June 7, 2014 Share Posted June 7, 2014 Sem quere mudar o assusto do tópico (mais ja fazendo isso) cara vc e fan de digimom mano como assim eu fico tao animado quando vejo um fan de digimon igual.. cara precisamos conversar E a assinatura vc quem fez?? .. o takato ficou bem mais legal vc tirou o ar infantil dele.. Saco, não vi a assinatura dele e agora estou curioso... >.> @topic parabéns à quem venceu ae ^.~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuuh Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 Chateado com a Equipe em To na espera do Premio do Concurso desde do dia 09/04!!!!! Mesma coisa, recebi uma mensagem do Izan informando que teve problemas na entrega por causa do meu nick no dia 06/05, em seguida respondi e até agora nada... Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas percebi que é geral. Servidor: Thor Nick: .Duuh_Lovers. E ai LevelUP, será que esse prêmio sai? Quote #Thor | Loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 Mesma coisa, recebi uma mensagem do Izan informando que teve problemas na entrega por causa do meu nick no dia 06/05, em seguida respondi e até agora nada... Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas percebi que é geral. Servidor: Thor Nick: .Duuh_Lovers. E ai LevelUP, será que esse prêmio sai? Entao mano meu premio chegou essa semana 4 meses pra chegar apenas dois itens q demora em Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Entao mano meu premio chegou essa semana 4 meses pra chegar apenas dois itens q demora em Olá, Binhorpg. Achamos curioso o seu caso e resolvemos investigar um pouco. Em nossa ferramenta, verificamos que a sua premiação estava na sua Kafra desde o dia 06/05. Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Mesma coisa, recebi uma mensagem do Izan informando que teve problemas na entrega por causa do meu nick no dia 06/05, em seguida respondi e até agora nada... Pensei que o problema tinha sido só comigo, mas percebi que é geral. Servidor: Thor Nick: .Duuh_Lovers. E ai LevelUP, será que esse prêmio sai? Duuuh, você havia enviado o seu nick de forma incorreta. Vamos verificar novamente com as informações que você passou agora, ok? ~Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted September 16, 2014 Share Posted September 16, 2014 Olá, Binhorpg. Achamos curioso o seu caso e resolvemos investigar um pouco. Em nossa ferramenta, verificamos que a sua premiação estava na sua Kafra desde o dia 06/05. Att Zyre Realmente eu n tinha olhado na kafra, Mas vcs falarao q iam direto pro Char tinham q ter avisado Mas vlw Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts