Ir para conteúdo

Problema na Missão das Poções Refrescantes


Taelyth

Posts Recomendados

Bom,

 

Hoje, depois do servidor ter aberto após a atualização, fui fazer minha missão diária das Poções Refrescantes, mas não estou conseguindo capturar nenhuma Anêmona.

 

Já tentei com umas 40 Esferas de Captura e só falha.

 

Está acontecendo isso com mais alguém?

 

Ah, sou do Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Identificamos que depois da manutenção do dia 08/04/2014 alguns jogadores estão encontrando dificuldades para realizar a quest Invasão de Anêmonas. A Level Up já reportou o caso a Gravity, e a solicitação é atendida pela desenvolvedora de maneira que não atrapalhe o desenvolvimento do jogo, assim não sendo possível darmos uma data exata para a resolução do caso.

Em outras palavras, vamos ficar nas mãos da boa vontade da Gravity. Quem se sentiu prejudicado, acho que deveria enviar ticket, pois quem sabe a quantidade de reclamações não sirva de argumento para agilizarem.

 

Senão este ficará na lista das "anomalias conhecidas" por alguns anos, tal qual outras tantas. Ou vai pro setor de anomalias esquecidas...

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...