Ir para conteúdo

Sobre a manutenção de 08/04


Forsetes

Posts Recomendados

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.

 

Honestamente...Peço em nome de todos q vcs revejam ai essa manutenção por favor

Visto q já fizemos o procedimento e nada muda.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.

 

 

Fiz esse processo nao mudo em nada, logo chega na hora de selecionar personagem ai da desconectado do servidor

Link para o comentário
Share on other sites

Queria deichar aqui minha gratidao pelo respeito com nós gamers, muito obrigado pela dedicação e serviço rápido e também por estarem sempre despostos a nos ajudar. Po brigadão mesmo do fundo do coração... sem palavras... SqN

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu esperei tantas hrs, na expectativa q eu iria entrar e talz, q iria estar td normal pq eu nem vou fazer ninja int nem faz diferença pra mim, mas da esse problema do Dc. Ja fiz sim o negocio do prompt, mesma porcaria de DC, velho tenho q assumir se vcs começaram um trabalho de horas, TEM O DEVER DE TERMINAR DIREITO!! Poxa... Vacilo ai ein, mas respeito a hr e todos q gastaram tempo trabalhando nessa AT :3

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Achei q o dc fosse problema especifico com a NET, mas o 3G da CLaro tb está dando DC...

 

Varios jogadores que até ontem conectavam normalmente estão com problema e utilizam internets diferentes, claramente o problema não está com os jogadores e sim com os servidores da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, quem estiver levando DC por favor façam os seguintes passos:

- Feche o jogo

- Abra o "Prompt de comando" (iniciar / executar / cmd -> enter) e digite no prompt:

c:\> ipconfig /flushdns

- Feche a janela

- Execute o Ragnarök

 

- Execute o jogo novamente

 

O jogo está com um patch de +- 80mb, para entrar no jogo tem que ter esta atualização do jogo, caso você ainda não tenha baixado. Como estamos com um número alto de pessoas se conectando ao mesmo tempo, caso não consiga baixar, por favor aguarde mais um pouco e repita os procedimentos acima.

 

Honestamente...Peço em nome de todos q vcs revejam ai essa manutenção por favor

Visto q já fizemos o procedimento e nada muda.

Obrigado desde já.

 

Pois é também peço encarecidamente para que reveja essa manutenção pois tem algo errado, tanto que nas dica é falado que para logar tem que estar com o arquivo baixado, e tenho em vista que baixei já o arquivo e mesmo assim continuo levando esses DC toda vez que se seleciona personagens. E como pode ver não é só comigo ou um pequeno grupo, mas sim muita gente. Grato.

patch2.JPG

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de várias "soluções" inuteis fecharam o ticket com a seguinte mensagem:

 

 

Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: XXX,

 

Seu ticket foi direcionado para análise do departamento responsável. Em breve retornaremos com uma posição final.

 

Por favor, aguarde. 08/04/2014 21:24

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente não to conseguindo logar da dc depois q seleciono personagem, alem de ter gente reclamando q ao usar skills de magia com kagerou ou ninja da um erro pro meu azar meu ninja é ninpow intão se eu logar vou enfrentar mais um erro

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, minha gente, calma. Já foi dito que o patch foi feito na base da porrada, nada mais previsível que uma porrada de erros, DC's e toda a tristeza de sempre.

 

Quanto ao pessoal da lug, valeu pelo esforço, mas podem preparar a manutenção extraordinária. Uma pena que a Gravity não tenha colaborado corretamente.

 

Aliás, a quantidade de erros que a Gravity comete é assustadora. O contrato de vocês não tem algo que puna isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

a véio a véio, os atendentes estão pouco se lixando para nossa comunidade maninho, abri o ticket o cara fala o que é de prachi chinguei ele e ele me designa, pra onde? so se for para um macumbeiro dar geito nisso, como sempre Lug sendo Lug, é tão previsível que me dá calafrios

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente não to conseguindo logar da dc depois q seleciono personagem, alem de ter gente reclamando q ao usar skills de magia com kagerou ou ninja da um erro pro meu azar meu ninja é ninpow intão se eu logar vou enfrentar mais um erro

 

nao e so em usar e tmb se alguem usar qualquer uma magia de qualquer classe perto de vc aparece um mensagem q trava a tela

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui resolver o problema, minha namorada tava com esse problema e mandei pra ela o meu rag.exe pra ela e funcionou, estava com problemas de DC na hora de logar, enfim baixem no ftp da lug o ragexe de lá ou senao mandem pm pra mim que eu mando o link do meu ragexe que fiz upload no 4shared, pois nao sei se é permitido aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente não to conseguindo logar da dc depois q seleciono personagem, alem de ter gente reclamando q ao usar skills de magia com kagerou ou ninja da um erro pro meu azar meu ninja é ninpow intão se eu logar vou enfrentar mais um erro

 

Já ta passando da hora de nos informar o q fazer pra resolver isto visto q as soluções q nos deram de nada adiantaram!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

a véio a véio, os atendentes estão pouco se lixando para nossa comunidade maninho, abri o ticket o cara fala o que é de prachi chinguei ele e ele me designa, pra onde? so se for para um macumbeiro dar geito nisso, como sempre Lug sendo Lug, é tão previsível que me dá calafrios

Meu amigo, se estou trabalhando, e um cliente que só quer saber de imediatismo me xinga, o único lugar para onde o designaria seria o quinto os infernos.

 

Eles alegaram que desta vez a Gravity mandou mal e tentaram resolver por conta própria. Se tivessem esperado ações da Gravity a manutenção teria demorado ainda mais, e logo teríamos gente gritando pelos cantos que quer jogar. Tipo você (ou eu, alguns meses atrás).

 

Não estou dizendo que o trabalho da lug é exemplar, mas se eles fizeram o que podiam, estou satisfeito. Aconselho que você recoste sua cadeira, relaxe e aguarde a situação ser normalizada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo, se estou trabalhando, e um cliente que só quer saber de imediatismo me xinga, o único lugar para onde o designaria seria o quinto os infernos.

 

Eles alegaram que desta vez a Gravity mandou mal e tentaram resolver por conta própria. Se tivessem esperado ações da Gravity a manutenção teria demorado ainda mais, e logo teríamos gente gritando pelos cantos que quer jogar. Tipo você (ou eu, alguns meses atrás).

 

Não estou dizendo que o trabalho da lug é exemplar, mas se eles fizeram o que podiam, estou satisfeito. Aconselho que você recoste sua cadeira, relaxe e aguarde a situação ser normalizada.

 

Cara eu até entendo, mas o problema é o jeito que eles tratam nós consumidores, não é eu que dependo deles, o rag ja deichou de ser o mais jogado a muito tempo, só jogo porque sou fan do jogo e por isso queria um pouco mais de respeito, nao chinguei ele do nada, ele da as soluções só falta dizer que tenho que desligar o pc e tentar logar com o mesmo desligado, respeito mano, todos nós precisamos, eu, voce, e todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...