Ir para conteúdo

Incompatibilidade do ragnarok com windows 8.


luciano.t

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Bom, baixei o game e está dando incompatibilidade, já desinstalei e instalei umas 3 vezes. Na primeira vez que instalei o game funcionou normalmente por uns 2 dias, após minha infelicidade de baixar um servidor private, que à propósito já desinstalei, ele começou a apresentar o problema de incompatibilidade. Só uma ressalva: Eu desinstalei o private e começou a dar o problema que não dava antes. Como notei que ocorreu o problema após a instalação do servidorzinho de ****, desinstalei e instalei de novo, realizando o procedimento por 3 vezes e persistindo o vício.

 

Sem muitas delongas! clico para jogar e ao invés de abrir o game, abre isso:

 

ragnarok.png

 

Meu windows é windows 8. Não me pergunte se é 8.123542352, eu não sei, sou leigo.

 

Obrigado! att; Luciano.t :)

Link para o comentário
Share on other sites

vc ja fez aquele lance de por pra rodar em modo de compatibilidade com Windows 7??, e no caso como vc desisntalou, limpou o registro antes de instalar novamente? no caso desinstale e use um programa com CCleaner pra remover os vestígios da instalação do private e do bRO, de pois disso tenta de novo.

 

se o que eu falei n deu certo, manda ticket e logo alguém q usa win 8 te dara dicas de resolver.

Link para o comentário
Share on other sites

vc ja fez aquele lance de por pra rodar em modo de compatibilidade com Windows 7??, e no caso como vc desisntalou, limpou o registro antes de instalar novamente? no caso desinstale e use um programa com CCleaner pra remover os vestígios da instalação do private e do bRO, de pois disso tenta de novo.

 

se o que eu falei n deu certo, manda ticket e logo alguém q usa win 8 te dara dicas de resolver.

 

Pega a pasta de algum coleguinha que jogue em PC não-windows 8, Ctr+C nele, Ctr+V no seu PC.

Link para o comentário
Share on other sites

vc ja fez aquele lance de por pra rodar em modo de compatibilidade com Windows 7??, e no caso como vc desisntalou, limpou o registro antes de instalar novamente? no caso desinstale e use um programa com CCleaner pra remover os vestígios da instalação do private e do bRO, de pois disso tenta de novo.

 

se o que eu falei n deu certo, manda ticket e logo alguém q usa win 8 te dara dicas de resolver.

 

vc ja fez aquele lance de por pra rodar em modo de compatibilidade com Windows 7?

Sim, não deu infelizmente! =\

 

e no caso como vc desisntalou, limpou o registro antes de instalar novamente?

Desinstalei pelo gerenciador de dispositivos como nome dito antigamente pelo windows xp e 7, e depois deletei a pasta do ragnarok com todos os indícios do private. A propósito, desinstalei o private no gerenciador de dispositivos também!

 

no caso desinstale e use um programa com CCleaner pra remover os vestígios da instalação do private e do bRO, de pois disso tenta de novo.

Tentarei, obrigado!

 

Mas ficaria grato também se mais alguém ajudasse. Como faço para enviar um "ticket"?

 

Pode ser algo com a resolução. Dá pra ver que a janela que abre, dentro, tem o cursor do mouse. Qual resolução está setada nas configurações do jogo?

 

Creio eu que seja algo com a resolução sim. Já fiz todos os tipos de mudanças pelo setup, inclusive aumentar e diminuir a resolução.

 

P.S: Pelo setup eu mudo e tiro o áudio da música. Quando clico para jogar e aparece essa janelinha aí, a música volta.

 

Só mais uma coisa que esqueci de mencionar!!!!! Quando termino de fazer o patch, deu um alerta falando que o "ragnarok.exe foi modificado". Isso ocorreu em todas vezes que reinstalei o game.

Editado por luciano.t
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...