Ave Cesarius! 10 Posted April 9, 2014 Tá certo,quem mora no exterior tem o mesmo direito de jogar BRo,além de eu já ter gasto mais de mil reais no jogo por volta de todos esses anos,isso faz a gente socio da lug,queria jogar e pronto ou vou ver se posso recorrer aos meu direitos de consumidor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
deedlit 0 Posted April 9, 2014 E nem pra se manifestarem sobre isso... Ficam dando esperânças sobre a solicitação de desbloquio e nada... Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkShakaw 10 Posted April 9, 2014 e está tendo 2x e eu e muitos outros que tiveram o ip bloqueado não estamos podendo jogar, não podemos mais se divertir com nossos amigos ai no bRO é realmente muito triste, você joga por anos esse jogo e a empresa te bloqueia como se você fosse um lixo para ela e não dá nem uma satisfação/solução para que não sejamos prejudicados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ainda Exemplar 10 Posted April 10, 2014 Não vão fazer nada a respeito mesmo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
slyff 0 Posted August 8, 2014 Alguém possui alguma novidade sobre este assunto? Estou para viajar para passar 1 ano e meio fora e estou muito preocupado. Obrigado pela atenção! Quote Share this post Link to post Share on other sites