Ir para conteúdo

O Acesso ao jogo será limitado aos ips nacionais.


Posts Recomendados

De acordo com essa noticia

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais.lhtml

Não será possivel mais o acesso no jogo com ips internacionais,junto com esse topico estou mandando também um ticket,é o seguinte faz 2 semanas que me mudei pra Europa e ficarei por mais que um que 1 ano e como irei acessar a minha conta,a lug poderia fazer uma exceção sobre isso ,ainda mais que tá chegando a evolução do ninja e eu gostaria de jogar com ele,por favor me respondam

Link para o comentário
Share on other sites

Eles respondem os tickets super ironicamente.

 

tai.png

 

.

 

Cara eu não sei o que você escreveu, mas não consegui identificar nenhuma ironia na resposta. Na verdade estou até espantado pela forma como lhe foi passada a informação, o atendente foi "Humanizado"... isso sim é estranho.

 

A respeito do tópico, a medida realmente é necessário, mas tomara que a Lug consiga desenvolver um modo para que os jogadores honestos que moram em outros países possam acessar o nosso servidor. Estou torcendo aqui por vocês, boa sorte^^

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu não sei o que você escreveu, mas não consegui identificar nenhuma ironia na resposta. Na verdade estou até espantado pela forma como lhe foi passada a informação, o atendente foi "Humanizado"... isso sim é estranho.

 

A respeito do tópico, a medida realmente é necessário, mas tomara que a Lug consiga desenvolver um modo para que os jogadores honestos que moram em outros países possam acessar o nosso servidor. Estou torcendo aqui por vocês, boa sorte^^

 

Mas isso não é hora pra "humanização", fica parecendo pura ironia por eu não ter acesso ao jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você esta na zoropa e quer jogar ragnarok?Sério?

 

O quê que tem?

 

 

@Topico

Amigo, vc está atrasado; Esse assunto está senso debatido nesse tópico

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146359-IP-Block-de-novo

 

Sugiro que vc leia o tópico e envie um ticket com as sugestões que foram postadas lá.

Link para o comentário
Share on other sites

O quê que tem?

 

 

@Topico

Amigo, vc está atrasado; Esse assunto está senso debatido nesse tópico

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146359-IP-Block-de-novo

 

Sugiro que vc leia o tópico e envie um ticket com as sugestões que foram postadas lá.

 

O tópico foi fechado, e enviar ticket não adianta de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles respondem os tickets super ironicamente.

 

tai.png

 

E hoje ainda vem 2x exp pra completar a falta de respeito com quem não pode jogar.

 

Ressaltando, eu vou ficar aqui pro resto da vida, e o atendente diz pra aproveitar a "temporada" aqui.

 

Só pegar um proxy brasileiro e pronto, não precisa nem esquentar a cabeça com o suporte da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas,eu gosto de jogar Bro e queria continuar jogando,poderia ter um modo de liberar certos ips mediantes scan de cpf e rg coisas assim,e sobre aquela resposta do tciket me impressionou , que resposta humanizada,parecia que o cara tava de palhaçada,conseguir uma resposta dessas tem a mesma chance de conseguir uma no biscoito da sorte(estou preso numa fabrica de biscoitos da sorte,ME AJUDE)e bem,gostaria que alguem da staff respondesse,se não vou ter que curtir os Kebabs que vendem aos montes aqui na Alemanha igual nosso amigo ali tem que gostar das touradas e vai saber se posso quere rmorar aqui pra sempre,tenho a nacionalidade e tenho direito a muitas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas,eu gosto de jogar Bro e queria continuar jogando,poderia ter um modo de liberar certos ips mediantes scan de cpf e rg coisas assim,e sobre aquela resposta do tciket me impressionou , que resposta humanizada,parecia que o cara tava de palhaçada,conseguir uma resposta dessas tem a mesma chance de conseguir uma no biscoito da sorte(estou preso numa fabrica de biscoitos da sorte,ME AJUDE)e bem,gostaria que alguem da staff respondesse,se não vou ter que curtir os Kebabs que vendem aos montes aqui na Alemanha igual nosso amigo ali tem que gostar das touradas e vai saber se posso quere rmorar aqui pra sempre,tenho a nacionalidade e tenho direito a muitas coisas.

 

Cara, tenta usar um programa chamado "Super IP hide" ou outro desse gênero, você é brasileiro, tem sua conta já, e tem os seus direitos de jogar, execute esse programa, e mude o seu IP para Brazil, teoricamente é para funcionar, abraços e boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas,eu gosto de jogar Bro e queria continuar jogando,poderia ter um modo de liberar certos ips mediantes scan de cpf e rg coisas assim,e sobre aquela resposta do tciket me impressionou , que resposta humanizada,parecia que o cara tava de palhaçada,conseguir uma resposta dessas tem a mesma chance de conseguir uma no biscoito da sorte(estou preso numa fabrica de biscoitos da sorte,ME AJUDE)e bem,gostaria que alguem da staff respondesse,se não vou ter que curtir os Kebabs que vendem aos montes aqui na Alemanha igual nosso amigo ali tem que gostar das touradas e vai saber se posso quere rmorar aqui pra sempre,tenho a nacionalidade e tenho direito a muitas coisas.

 

Vai jogar na embaixada (é isso neh?), vai que da certo? é território brasileiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu não sei o que você escreveu, mas não consegui identificar nenhuma ironia na resposta. Na verdade estou até espantado pela forma como lhe foi passada a informação, o atendente foi "Humanizado"... isso sim é estranho.

 

A respeito do tópico, a medida realmente é necessário, mas tomara que a Lug consiga desenvolver um modo para que os jogadores honestos que moram em outros países possam acessar o nosso servidor. Estou torcendo aqui por vocês, boa sorte^^

cara eles nao estao conseguindo controlar o jogo nem no brasil veja la no exterior,o que voce mais ve e but,leg e dc!!! eu adoro o jogo mas acredito que poderia melhorar e se tiver que banir jogadores do exterior para isso meus pesames.

Link para o comentário
Share on other sites

cara eles nao estao conseguindo controlar o jogo nem no brasil veja la no exterior,o que voce mais ve e but,leg e dc!!! eu adoro o jogo mas acredito que poderia melhorar e se tiver que banir jogadores do exterior para isso meus pesames.

 

Eu sou do Brasil parceiro... mas vou considerar seus pêsames redirecionados para os outros colegas desse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas respostas,eu gosto de jogar Bro e queria continuar jogando,poderia ter um modo de liberar certos ips mediantes scan de cpf e rg coisas assim,e sobre aquela resposta do tciket me impressionou , que resposta humanizada,parecia que o cara tava de palhaçada,conseguir uma resposta dessas tem a mesma chance de conseguir uma no biscoito da sorte(estou preso numa fabrica de biscoitos da sorte,ME AJUDE)e bem,gostaria que alguem da staff respondesse,se não vou ter que curtir os Kebabs que vendem aos montes aqui na Alemanha igual nosso amigo ali tem que gostar das touradas e vai saber se posso quere rmorar aqui pra sempre,tenho a nacionalidade e tenho direito a muitas coisas.

 

Eu felizmente escaniaria meu cpf/rg se fosse preciso pra jogar, ou pra não ter um atendente fazendo hora com minha cara.

Vou passar o resto da minha vida por aqui, só queria meu acesso ao único servidor de Ragnarok no mundo que não é cheio de porcarias apelonas e que é dificil upar (Asgard) :(

 

E tenho minhas dúvidas a respeito de uso de proxy, pois alguém pode acabar hackeando minha conta, ou várias pessoas de fora usarem e ultrapassar o limite de 8 (ou 10) clientes de ragnarok por IP.

Link para o comentário
Share on other sites

cara eles nao estao conseguindo controlar o jogo nem no brasil veja la no exterior,o que voce mais ve e but,leg e dc!!! eu adoro o jogo mas acredito que poderia melhorar e se tiver que banir jogadores do exterior para isso meus pesames.

Se você hoje for morar na Europa vai mesmo dizer que isso é a melhor medida? e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Vai jogar na embaixada (é isso neh?), vai que da certo? é território brasileiro!

 

Moço, coloque-se no lugar deles.

Se vc fosse atingido com essa decisão, duvido que pensaria desse jeito.

 

Muitas pessoas estão fora do Brasil por motivos alheios a sua vontade e tem todo o direito de querer jogar um jogo totalmente traduzido pra sua lingua.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu sei que eu não posso falar nada porque não estou passando por isso, mas gostaria apenas de sugerir que esperem pra ver o que vai acontecer, se isso vai ter o efeito esperado pela lug, se vão abrir uma forma pra vocês acessar de fora mesmo, se é mais fácil usar sabe-se lá oq ue pra acessar o servidor e etc., porque o block ainda nem foi implementado e o apocalipse já se instalou nesse tópico... :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu sei que eu não posso falar nada porque não estou passando por isso, mas gostaria apenas de sugerir que esperem pra ver o que vai acontecer, se isso vai ter o efeito esperado pela lug, se vão abrir uma forma pra vocês acessar de fora mesmo, se é mais fácil usar sabe-se lá oq ue pra acessar o servidor e etc., porque o block ainda nem foi implementado e o apocalipse já se instalou nesse tópico... :(

sim estamos no aguardo, mas não queremos deixar que o assunto morra, para quem não esta na mesma situação é simples, só imaginar que hoje você vá para a Europa , ai você sentira vontade de jogar com seus amigos no bRO e ficara impedido, sendo que tem gente até que investiu no jogo, e jogo há muitos anos. e

Estou no aguardo para uma solução, eu entendo o lado e a razão de bloquear IP's internacionais mas para isso tem que haver um meio de liberar acesso aos players honestos que moram fora do país. porque se não essa medida sera muito injusta.

Link para o comentário
Share on other sites

sim estamos no aguardo, mas não queremos deixar que o assunto morra, para quem não esta na mesma situação é simples, só imaginar que hoje você vá para a Europa , ai você sentira vontade de jogar com seus amigos no bRO e ficara impedido, sendo que tem gente até que investiu no jogo, e jogo há muitos anos. e

Estou no aguardo para uma solução, eu entendo o lado e a razão de bloquear IP's internacionais mas para isso tem que haver um meio de liberar acesso aos players honestos que moram fora do país. porque se não essa medida sera muito injusta.

 

Eai Lu!G, não vai liberar o IPs de brasileiros que querem jogar? Poderiam pedir no ticket para quem quer isso, que mande RG e CPF, assim podem jogar de boa.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...