Ir para conteúdo

Ruido e ressonancia


Posts Recomendados

Ae pessoal, estou fazendo um Trova de ruido e ressonancia, eu gostaria de saber melhores equips para pvp e qual melhor arma/instrumento para isso

 

 

vlw

 

 

2 amplificadores de som para aumentar o dano do ruído e tirar a conjuração das duas habilidades

Flauta de Raiz, pois é o único instrumento com ataque mágico

Equipamentos que aumentem o ataque/ataque mágico, como os Olhos Biônicos, Orelhas de Coelho Flamejantes... os equipamentos variam de acordo com seu servidor

Link para o comentário
Share on other sites

2 amplificadores de som para aumentar o dano do ruído e tirar a conjuração das duas habilidades

Flauta de Raiz, pois é o único instrumento com ataque mágico

Equipamentos que aumentem o ataque/ataque mágico, como os Olhos Biônicos, Orelhas de Coelho Flamejantes... os equipamentos variam de acordo com seu servidor

 

 

No caso estou no Asgard, na flauta eu colocaria uma zakkudan ou uma hidra? Existe algum instrumento de vellum? No caso qual melhor set? Cerco ou itens variados ( ex: diver, couraça e etc) No acessorio uma carta fumacento e na outra? Qual é melhor esporo, fen ou zerom?

Link para o comentário
Share on other sites

No caso estou no Asgard, na flauta eu colocaria uma zakkudan ou uma hidra? Existe algum instrumento de vellum? No caso qual melhor set? Cerco ou itens variados ( ex: diver, couraça e etc) No acessorio uma carta fumacento e na outra? Qual é melhor esporo, fen ou zerom?

 

Considerando que ruído é ATQM, utilize Zakkudan... mas como é pra pvp, eu não sei te dizer os melhores equipamentos com mais detalhes, porque não participo dessa modalidade.

 

Eu sei que não existe instrumento de vellum >

 

@edit

 

Tem o arco místico, que dá +100 de ATQM, mas diferente da flauta, se você refinar o arco, o refinamento não aumenta o atqm do arco.

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que ruído é ATQM, utilize Zakkudan... mas como é pra pvp, eu não sei te dizer os melhores equipamentos com mais detalhes, porque não participo dessa modalidade.

 

Eu sei que não existe instrumento de vellum >

 

@edit

 

Tem o arco místico, que dá +100 de ATQM, mas diferente da flauta, se você refinar o arco, o refinamento não aumenta o atqm do arco.

 

 

 

A cada refino aumenta qnt de ATQM na flauta? No caso de pvp vou por uma hidra pois ela aumenta o dano contra humanoide 10% amais q a zakkudan

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o arco místico, que dá +100 de ATQM, mas diferente da flauta, se você refinar o arco, o refinamento não aumenta o atqm do arco.

 

O arco místico da 5 de atkm a cada refino, como toda arma lvl 3, crio q seja o melhor para ruído, mas para dissonância o melhor é a flauta mesmo, a não ser que queira tentar combar dissonância com temporal, ai o místico volta a ser melhor...

Link para o comentário
Share on other sites

O arco místico da 5 de atkm a cada refino, como toda arma lvl 3, crio q seja o melhor para ruído, mas para dissonância o melhor é a flauta mesmo, a não ser que queira tentar combar dissonância com temporal, ai o místico volta a ser melhor...

 

arcos n recebem ATQM por refino.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...