Cara Anormal Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 1 - Como faz para poder levar o Homun de criador pro seu 2º Estágio ? ( Ex do meu Filir : ) 2- E quando eu virar Bioquímico, o que eu devo fazer para que meu Filir vire uma Eira ? Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luidi Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Olá, Do primeiro para o segundo estágio é necessário aumentar a lealdade do Humunculus, e usar um item chamado Pedra do Sábio Já para evoluir para o terceiro estágio você precisa ser um Bioquímico, e seu Humunculus ser nível 99 na segunda forma, e fazer uma quest. Veja detalhes sobre lealdade aqui. Veja detalhes sobre Homunculus S e como fazer a mudança aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 Olá, Do primeiro para o segundo estágio é necessário aumentar a lealdade do Humunculus, e usar um item chamado Pedra do Sábio Já para evoluir para o terceiro estágio você precisa ser um Bioquímico, e seu Humunculus ser nível 99 na segunda forma, e fazer uma quest. Veja detalhes sobre lealdade aqui. Veja detalhes sobre Homunculus S e como fazer a mudança aqui. Vlw Manolo Ajudou Muito ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts