Jump to content

Dúvida - Esquiva Especial Eira

Cara Anormal

Recommended Posts

Qnto tempo dura em Média esse Buff ?

do lvl 1 ao 5 segue o tempo da skill:

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TD=align: center]30 segundos[/TD]

[TD=align: center]45 segundos[/TD]

[TD=align: center]60 segundos[/TD]

[TD=align: center]75 segundos[/TD]

[TD=align: center]90 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

@off: creio q seja build de planta neh? recomendo fazer ela com amistir, usar troca de lugar para sair de tornado, armadilha, exílio e etc é mara pakas '-'

aaaaaa vai perde sp e MAtac mimimimi, ela vai te deixar pobre msm! com tanto uso de comida/pot de sp que nem faz diferença hasudhasudhasudsa

Edited by Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435

do lvl 1 ao 5 segue o tempo da skill:

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TD=align: center]30 segundos[/TD]

[TD=align: center]45 segundos[/TD]

[TD=align: center]60 segundos[/TD]

[TD=align: center]75 segundos[/TD]

[TD=align: center]90 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

@off: creio q seja build de planta neh? recomendo fazer ela com amistir, usar troca de lugar para sair de tornado, armadilha, exílio e etc é mara pakas '-'

aaaaaa vai perde sp e MAtac mimimimi, ela vai te deixar pobre msm! com tanto uso de comida/pot de sp que nem faz diferença hasudhasudhasudsa

Cara, ja to com Filir lvl 21 e todos os AI's q usei n funcionaram com o amstir Ovelhinha . Será q vale a pena tenta rpegar a outra forma do Amstir ?

HwPmNLq.gif

Cara, ja to com Filir lvl 21 e todos os AI's q usei n funcionaram com o amstir Ovelhinha . Será q vale a pena tenta rpegar a outra forma do Amstir ?

Maninho é questão de gosto mesmo, eu estou criando meu bio para zoar no pvp, então o amistir é visando me livrar das skills que citei, dentre outras táticas e etc, quanto ao filir ela vai ter 1 atac monstruoso no up facilitando sua vida até pegar skill de area, quanto as AI, estou usando a Azzy Ai(usa muito bem, a dancinha, fortaleza e sede de sangue), até pegar a skill de area depois vou usar a gilbatar pq acho melhor/fácil usar as skill de area com ela.

OBs: Isso em relação a Eira. :cool:

Da uma olhada no tópico debate da eira, vai curti pakas.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435

Loki, sem querer ser estraga prazeres mas aa skill de area da eira é uma porcaria, cast enorme, dano baixo e tem 5 segundos de tempo de reuso

E seu atqm so vai ficar a par la pelos 13x eu acho, chegando em casa eu vejo a SS que tirei da minha eira. Mas lembro que o Mark ainda não tava maximizado no 134

Meu filir tinha 80 e pouco de int no 99, amistr creio que tenha metade disso

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150