Ir para conteúdo

IP Block de novo?


DarkShakaw

Posts Recomendados

Na boa, vcs que falam do direito do consumidor, me mostra do geito que eu fiz, pra mim let no post e poder procurar no livretinho, onde vcs estão certos, onde fala que vc pode, mesmo sendo contra o contrato que concorda sempre antes de jogar, que vc deve ter acesso fora do Brasil.

 

Pô cara, aprende a escrever.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Caramba, olha a falta de respeito:

"[Fechamento de Ticket]

 

Olá, -, tudo bem?

 

Muito legal você morar na terra da tourada, rs, fora os pontos turísticos da cidade que devem ser bem interessantes, quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, mas enquanto isso não acontece, rs, vamos voltar a realidade!

 

Seguinte, quanto ao comunicado sobre os IPs é isso mesmo, a partir desta data, apenas IPs brasileiros poderão acessar o jogo. Eu entendo que para você, esta medida pode parecer um pouco arbitrária, mas acredite, não é, a medida está sendo tomada por puro zelo com o nosso jogo e se faz totalmente necessária para evitar algumas irregularidades.

De qualquer forma, sua conta não é cancelada por tempo de não uso, assim que você voltar para o Brasil, você poderá acessar sua conta normalmente.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Aproveite esta temporada ai na Espanha, já que eu não posso aproveitar, aproveite por mim hahaha

 

 

Até uma próxima.

Central de Suporte Level Up."

 

Não acredito que eles escreveram esse texto ae não, até que me prove o contrário esse texto aí é falso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que parece inacreditável, quando eu li também não acreditei, mas, segue a print:

Nossa que engraçado. Acho que nunca vi um Ticket com uma resposta dessas. Engraçado que de vez em quando eu vejo alguém reclamando que as respostas dos Tickets são "robóticas", agora olha só. Totalmente "humano". Mas enfim, a impressão que tive foi que a pessoa que te respondeu isso ou estava tentando zoar um pouco contigo ou estava com um pouco de recalque porque você está na Espanha. :rolleyes:

 

Mas enfim, acho que como eu falei lá em um de meus primeiros posts aqui, provavelmente não vai dar em nada pra quem está reclamando. Eles não teriam tomado esse tipo de atitude sem antes pensar nesse tipo de consequência pra eles, se tem uma coisa que qualquer empresa é boa em fazer é segurar o dinheiro que tem e não deixar brechas, o contrato tá aí pra isso como já postaram. Eu só acho mancada não criar uma maneira de causar menos problemas para esses jogadores que estão fora do país. Mas fazer o quê.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que engraçado. Acho que nunca vi um Ticket com uma resposta dessas. Engraçado que de vez em quando eu vejo alguém reclamando que as respostas dos Tickets são "robóticas", agora olha só. Totalmente "humano". Mas enfim, a impressão que tive foi que a pessoa que te respondeu isso ou estava tentando zoar um pouco contigo ou estava com um pouco de recalque porque você está na Espanha. :rolleyes:

 

Mas enfim, acho que como eu falei lá em um de meus primeiros posts aqui, provavelmente não vai dar em nada pra quem está reclamando. Eles não teriam tomado esse tipo de atitude sem antes pensar nesse tipo de consequência pra eles, se tem uma coisa que qualquer empresa é boa em fazer é segurar o dinheiro que tem e não deixar brechas, o contrato tá aí pra isso como já postaram. Eu só acho mancada não criar uma maneira de causar menos problemas para esses jogadores que estão fora do país. Mas fazer o quê.

 

podemos então agora presumir que não existam robos respondendo tickets mas sim um maroto "Ctrl C + Ctrl V" nos tickets "comuns". :cool:

me sinto estranhamente aliaviado em saber disso...vai entender...

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

@Eddgard, entendo que "no território brasileiro" não significa que o jogador deve estar no Brasil e sim que os servidores são brasileiros e, assim sendo, são sujeitos às leis brasileiras e não às de outro país.

 

Apesar de eu concordar com todos os teus pontos quanto ao contrato -- eu comecei essa discussão já levantando a ressalva no meu primeiro post neste tópico -- , pode existir sim o problema da propaganda garantindo acesso.

 

Lembrando que o fato de a LUG afirmar que pode alterar o contrato no quesito acesso não significa que ela tem todo o direito de fazê-lo quando, nesse caso por exemplo, claramente ela fere o direito do consumidor de usufruir do que comprou, já que ele fez a(s) compra(s) baseado no que a propaganda garantiu.

Os ROPs e o jogo podem ser de quem a LUG quiser, mas o fato é que o consumidor pagou por algo que não vai poder usar. Ninguém aqui concordou com isso nem foi avisado de antemão, eu te garanto.

 

O que o contrato afirma não é lei e pode ser considerado abusivo, e se nesse contexto aqui isso estiver acontecendo, mesmo quando a parte prejudicada concorda com o contrato ele é passível de processo.

 

Ainda mais quando a própria LUG manda mensagens contraditórias pra gente, dando esperança de que o problema possa ser resolvido no fórum e no facebook, sugerindo que todo mundo envie tickets e depois fechando esses mesmos tickets ou com mensagens automáticas ou com mensagens sem noção alguma de etiqueta.

 

E é por esses motivos que perguntei se havia alguém que tivesse a perspectiva jurídica do problema. Discutir achismos ou mandar tickets pra uma parede não vai levar ninguém a lugar algum.

Editado por Almost Always is Nearly Enough
Link para o comentário
Share on other sites

Quero que fiquem cientes de uma coisa antes de reclamar dessa ação, restringir o acesso internacional é uma manobra realizada na maioria dos jogos produzidos no exterior, pois assim é possível diminuir o LAG nos servidores em uma quantidade drasticamente alta.

 

Essa manobra além de restringir o acesso dos BOTs do exterior (principalmente no servidor Asgard) vai reduzir o LAG das GdEs que vocês tanto reclamam.

Vi pessoas citarem que "Máscaras de Rede" vão permitir que os BOTs estrangeiros continuem, espero que esteja ciente que a conexão que os BOTs utilizam é remota, ela não é perfeita. Essa atitude vai fazer com que os BOTs fiquem longe dos servidores por pelo menos alguns dias.

Mesmo utilizando programas que disfarçam o IP eles vão fazer a conexão mais lenta, assim já vai diminuir a quantidade de BOTs utilizados por jogador individual no exterior, já que por sua vez uma alta quantidade de BOTs em uma única conexão vai faze-los mais instáveis, proporcionando DCs e conflitos de conexão, reduzindo assim sua eficácia e o LAG causado pela quantidade extrema de BOTs 24 horas nos servidores.

 

Pra mim quem reclama que não vai poder mais jogar do exterior é BOT, porque se você realmente joga do exterior e interage com os jogos brasileiros sabe obrigatoriamente de diversos programas utilizados para "mascarar" o IP, se gosta tanto do bRO a ponto de querer jogar o servidor brasileiro ao invés de um disponibilizado na sua região, não vai se importar de usar um programa que não vai mudar em nada a sua conexão de 20 MB, pura hipocrisia as reclamações nesse tópico. Tsc tsc...

Editado por Pearl
Erro Ortográfico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, pessoal

 

O assunto do tópico fugiu bastante da proposta e começou a ir até de contra as regras do fórum, portanto, será fechado. Esses casos estão por enquanto sendo respondidos dessa maneira, mas a equipe do jogo está atenta a quantidade de ocorrências e vendo o que pode ser feito.

 

Estejam certos que vamos repassar o feedback de vocês sobre a postura da resposta que não agradou nessas circunstâncias, qualquer novidade sobre o assunto informaremos a vocês, tudo bem?

 

Se tiverem dúvidas ou questionamentos, podem me enviar PM. =)

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...