Jump to content
DarkShakaw

IP Block de novo?

Recommended Posts

eu concordo e com este Block de IP ,pois tem tanto bot vendedor de zeny nem todos são brazuca, mas tem um porem O ip não é atrelado ao pais de vnda do pc ou não tem nada a ver,se tem e quem compro pc importado se lasco bunito......mas que adorei a noticia adorei ,lembram um tempo atraz de uns chineses ou coreanos na saida de prontera dando trade rack no povo....

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu concordo e com este Block de IP ,pois tem tanto bot vendedor de zeny nem todos são brazuca, mas tem um porem O ip não é atrelado ao pais de vnda do pc ou não tem nada a ver,se tem e quem compro pc importado se lasco bunito......mas que adorei a noticia adorei ,lembram um tempo atraz de uns chineses ou coreanos na saida de prontera dando trade rack no povo....

 

E deram IPBlock também, funcionou? Acho que não.

E o que tem a ver comprar pc importado? Quem dá o IP é a provedora de internet.

 

Isso só atrapalha jogador honesto que mora fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu concordo e com este Block de IP ,pois tem tanto bot vendedor de zeny nem todos são brazuca, mas tem um porem O ip não é atrelado ao pais de vnda do pc ou não tem nada a ver,se tem e quem compro pc importado se lasco bunito......mas que adorei a noticia adorei ,lembram um tempo atraz de uns chineses ou coreanos na saida de prontera dando trade rack no povo....

queria ver se você morasse no exterior mas como queria, ai queria ver também se você ia dizer que adorou ser banido do jogo injustamente ^^

Edited by DarkShakaw

Share this post


Link to post
Share on other sites
E deram IPBlock também, funcionou? Acho que não.

E o que tem a ver comprar pc importado? Quem dá o IP é a provedora de internet.

 

Isso só atrapalha jogador honesto que mora fora.

 

Cara tu é muito nervoso,isto que eu perguntei,se ip do pc é atrelado ao pais de fabricação dele só isso ,se num tudo bem então!! E se eu fui grosso de algum modo não quis ofende qualquer pessoa esta é minha opinião sobre o IP BLOCK.

Se o cara for jogador honesto não precisa temer nada quem não deve não teme

Acalme-se

Edited by mine crake

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara tu é muito nervoso,isto que eu perguntei,se ip do pc é atrelado ao pais de fabricação dele só isso ,se num tudo bem então!! E se eu fui grosso de algum modo não quis ofende qualquer pessoa esta é minha opinião sobre o IP BLOCK.

Se o cara for jogador honesto não precisa temer nada quem não deve não teme

Acalme-se

 

Não vi nenhum "?" no seu post, então pra mim vc afirmou.

Mas se vc quis perguntar algo, sugiro o uso do ponto de interrogação ("?").

Claro que deve temer, a pessoa toma block do jogo injustamente, e recebe resposta automática via ticket:

"[Fechamento de Ticket]

 

Olá -, tudo bem?

 

Entendi perfeitamente sua solicitação, porém conforme noticiado no link abaixo:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragna...acionais.lhtml

 

A partir do dia 08/04/2014, o acesso ao jogo Ragnarök será permitido somente para IPs nacionais. Esta medida foi adotada a fim de melhorar ainda mais o ambiente do jogo para nossa comunidade.

 

Conto com sua compreensão.

Equipe de Suporte Level Up.

 

Completa falta de respeito. "

 

Se vc não acha isso uma completa falta de respeito com quem gastou MUITO dinheiro com esse jogo e não pode mais jogar do nada, não sei qual o seu problema, sinceramente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dia fatídico está chegando. [?] O jeito é esperar pra ver o que vai acontecer.

Espero realmente que a lug faça o que é certo e resolva esse problema de bloqueio de IP's.

 

Até lá é melhor não deixar o tópico morrer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vamos lá, pessoal!

 

Sobre a medida, ela foi adotada porque identificamos que boa parte, e, na verdade a maioria esmagadora dos IPs internacionais que acessam o servidor brasileiro do Ragnarök são irregulares.

 

A gente entende perfeitamente que há casos que não entram neste grupo de jogadores, e nessas situações, aconselhamos que enviem ticket à nossa Central de Suporte para que a equipe verifique cada caso junto à equipe do jogo, tudo bem?

 

Att,

 

Se for pra n deixar morrer deixo aqui o meu Quote


poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se for pra n deixar morrer deixo aqui o meu Quote

 

[Fechamento de Ticket]

 

Olá -, tudo bem?

 

Entendi perfeitamente sua solicitação, porém conforme noticiado no link abaixo:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragna...acionais.lhtml

 

A partir do dia 08/04/2014, o acesso ao jogo Ragnarök será permitido somente para IPs nacionais. Esta medida foi adotada a fim de melhorar ainda mais o ambiente do jogo para nossa comunidade.

 

Conto com sua compreensão.

Equipe de Suporte Level Up.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 dias se passaram e ainda não responderam minha resposta ao ticket.

 

Eles não trabalham em fim de semana... [Apesar de q 4 dias é mais que isso =p]

É amanhã... E a única certeza que temos é q o IP block vai acontecer...

Me pergunto se isso tmbm vai dar erro com usuários do Brasil como aconteceu na tentativa passada... -Provavelmente sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eles não trabalham em fim de semana... [Apesar de q 4 dias é mais que isso =p]

É amanhã... E a única certeza que temos é q o IP block vai acontecer...

Me pergunto se isso tmbm vai dar erro com usuários do Brasil como aconteceu na tentativa passada... -Provavelmente sim.

 

Quero ver é se vão me dar acesso de alguma forma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, olha a falta de respeito:

"[Fechamento de Ticket]

 

Olá, -, tudo bem?

 

Muito legal você morar na terra da tourada, rs, fora os pontos turísticos da cidade que devem ser bem interessantes, quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, mas enquanto isso não acontece, rs, vamos voltar a realidade!

 

Seguinte, quanto ao comunicado sobre os IPs é isso mesmo, a partir desta data, apenas IPs brasileiros poderão acessar o jogo. Eu entendo que para você, esta medida pode parecer um pouco arbitrária, mas acredite, não é, a medida está sendo tomada por puro zelo com o nosso jogo e se faz totalmente necessária para evitar algumas irregularidades.

De qualquer forma, sua conta não é cancelada por tempo de não uso, assim que você voltar para o Brasil, você poderá acessar sua conta normalmente.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Aproveite esta temporada ai na Espanha, já que eu não posso aproveitar, aproveite por mim hahaha

 

 

Até uma próxima.

Central de Suporte Level Up."

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caramba, olha a falta de respeito:

"[Fechamento de Ticket]

 

Olá, -, tudo bem?

 

Muito legal você morar na terra da tourada, rs, fora os pontos turísticos da cidade que devem ser bem interessantes, quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, mas enquanto isso não acontece, rs, vamos voltar a realidade!

 

Seguinte, quanto ao comunicado sobre os IPs é isso mesmo, a partir desta data, apenas IPs brasileiros poderão acessar o jogo. Eu entendo que para você, esta medida pode parecer um pouco arbitrária, mas acredite, não é, a medida está sendo tomada por puro zelo com o nosso jogo e se faz totalmente necessária para evitar algumas irregularidades.

De qualquer forma, sua conta não é cancelada por tempo de não uso, assim que você voltar para o Brasil, você poderá acessar sua conta normalmente.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Aproveite esta temporada ai na Espanha, já que eu não posso aproveitar, aproveite por mim hahaha

 

 

Até uma próxima.

Central de Suporte Level Up."

 

 

Sentou na banana amigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caramba, olha a falta de respeito:

"[Fechamento de Ticket]

 

Olá, -, tudo bem?

 

Muito legal você morar na terra da tourada, rs, fora os pontos turísticos da cidade que devem ser bem interessantes, quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, mas enquanto isso não acontece, rs, vamos voltar a realidade!

 

Seguinte, quanto ao comunicado sobre os IPs é isso mesmo, a partir desta data, apenas IPs brasileiros poderão acessar o jogo. Eu entendo que para você, esta medida pode parecer um pouco arbitrária, mas acredite, não é, a medida está sendo tomada por puro zelo com o nosso jogo e se faz totalmente necessária para evitar algumas irregularidades.

De qualquer forma, sua conta não é cancelada por tempo de não uso, assim que você voltar para o Brasil, você poderá acessar sua conta normalmente.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Aproveite esta temporada ai na Espanha, já que eu não posso aproveitar, aproveite por mim hahaha

 

 

Até uma próxima.

Central de Suporte Level Up."

 

Sarcasmo........................

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caramba, olha a falta de respeito:

"[Fechamento de Ticket]

 

Olá, -, tudo bem?

 

Muito legal você morar na terra da tourada, rs, fora os pontos turísticos da cidade que devem ser bem interessantes, quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, mas enquanto isso não acontece, rs, vamos voltar a realidade!

 

Seguinte, quanto ao comunicado sobre os IPs é isso mesmo, a partir desta data, apenas IPs brasileiros poderão acessar o jogo. Eu entendo que para você, esta medida pode parecer um pouco arbitrária, mas acredite, não é, a medida está sendo tomada por puro zelo com o nosso jogo e se faz totalmente necessária para evitar algumas irregularidades.

De qualquer forma, sua conta não é cancelada por tempo de não uso, assim que você voltar para o Brasil, você poderá acessar sua conta normalmente.

 

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Aproveite esta temporada ai na Espanha, já que eu não posso aproveitar, aproveite por mim hahaha

 

 

Até uma próxima.

Central de Suporte Level Up."

Deu a impressão de que quiseram ser simpáticos com você mas acabaram por parecer sarcásticos, já que sua situação é complicada e não é hora de ficar de risos e conversa fiada...

 

Eu sou a favor do bloqueio DESDE QUE dessem um jeito de liberar as contas de quem solicitasse via ticket. Poderiam fazer a liberação mediante processo que, mesmo que burocrático, desse mais certeza de que o sujeito seja BR e fosse ficha-limpa.


Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Deu a impressão de que quiseram ser simpáticos com você mas acabaram por parecer sarcásticos, já que sua situação é complicada e não é hora de ficar de risos e conversa fiada...

 

Eu sou a favor do bloqueio DESDE QUE dessem um jeito de liberar as contas de quem solicitasse via ticket. Poderiam fazer a liberação mediante processo que, mesmo que burocrático, desse mais certeza de que o sujeito seja BR e fosse ficha-limpa.

 

Foi completo sarcasmo, ainda mais falando "aproveite essa TEMPORADA aí" quando eu mesmo havia dito que iria continuar aqui muito provavelmente pra sempre. Não podem me negar serviço por estar no exterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foi completo sarcasmo, ainda mais falando "aproveite essa TEMPORADA aí" quando eu mesmo havia dito que iria continuar aqui muito provavelmente pra sempre. Não podem me negar serviço por estar no exterior.

 

Aguarde até amanhã e veja que eles podem sim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aguarde até amanhã e veja que eles podem sim...

 

Aprende a interpretar texto, cara. Quando eu digo que eles não podem, é porque é contra a lei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De acordo com essa resposta, parece que eles nem pretendem levar em consideração o sistema de solicitação de desbloqueio que foi sugerido... É realmente muita falta de respeito e ainda dizem que querem fazer o melhor para os players...

 

 

Agora, quando ao Contrato do Jogo o Edgard pode estar certo. No entanto, na publicidade feita para o Asgard (Não lembro se para o odim foi assim)- Está claramente dizendo que ao creditar uma certa quantia de Rops, vc tem o acesso garantido ao servidor e ao jogo. Qualquer advogado pode usar essa deixa para processo de propaganda falsa e direitos do consumidor. Quem quiser, está no seu direito de processar a lug e com grandes chances de ganhar... Se até bots processam a lug e ganham, imagina quando o cliente está certo...

 

Mas, ainda espero por um "final feliz"...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Qualquer advogado pode usar essa deixa para processo de propaganda falsa e direitos do consumidor. Quem quiser, está no seu direito de processar a lug e com grandes chances de ganhar... Se até bots processam a lug e ganham, imagina quando o cliente está certo...

 

Mas, ainda espero por um "final feliz"...

 

Qualquer advogado que ler a regra 1.1, na qual eu vou dar quote e destacar ela

 

1.1. A partir da adesão a este Contrato, a qualquer título, a Level Up! estará, na melhor forma de direito, outorgando ao Usuário uma licença de uso, em caráter não exclusivo e intransferível, para utilização do jogo RAGNARÖK ONLINE ("Jogo") no Território Brasileiro, por prazo indeterminado.

 

Já sabe que não tem nada para fazer...

Acho até q a lug poderia ganhar o processo, já que, ele concordou com regras que não seguia, quanto á notícia que colocaram aqui antes, ela não diz nada de que, pagando, vc teria acesso independente das regras ja postas, não fala nem em acesso garantido, só que vc teria acesso, e tem, no território Brasileiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Qualquer advogado que ler a regra 1.1, na qual eu vou dar quote e destacar ela

 

 

 

Já sabe que não tem nada para fazer...

Acho até q a lug poderia ganhar o processo, já que, ele concordou com regras que não seguia, quanto á notícia que colocaram aqui antes, ela não diz nada de que, pagando, vc teria acesso independente das regras ja postas, não fala nem em acesso garantido, só que vc teria acesso, e tem, no território Brasileiro...

 

Para ter acesso ao Asgard é fácil: basta adquirir um pacote de ROPs no valor equivalente ou superior a R$9,90. Feito isso uma única vez, você terá acesso garantido ao servidor, sem precisar realizar uma nova compra ou pagamento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aparentemente vem 2x exp amanhã, LUG tá praticamente mandando jogadores de fora do Brasil tomarem bem no olho do orifício anal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Qualquer advogado que ler a regra 1.1, na qual eu vou dar quote e destacar ela

 

 

 

Já sabe que não tem nada para fazer...

Acho até q a lug poderia ganhar o processo, já que, ele concordou com regras que não seguia, quanto á notícia que colocaram aqui antes, ela não diz nada de que, pagando, vc teria acesso independente das regras ja postas, não fala nem em acesso garantido, só que vc teria acesso, e tem, no território Brasileiro...

 

Olha, eu não sou advogada e não posso me aprofundar.

Mas, acredito que se a propaganda não cita o contrato do jogo, então, pode sim ser contornado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, vcs que falam do direito do consumidor, me mostra do geito que eu fiz, pra mim let no post e poder procurar no livretinho, onde vcs estão certos, onde fala que vc pode, mesmo sendo contra o contrato que concorda sempre antes de jogar, que vc deve ter acesso fora do Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information