Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Olha é meio complicado, porém com esforço da para resolver de boa essa questão. Já que a LUG, adotou essa nova manobra, o que a mesma deve fazer? Libera o IP apenas para jogadores, que entrar em contato com ela, solicitando a liberação de acesso. E como foi citado, si houver prejuízo ao usuário, ele pode sim recorrer a justiça, as pessoas tem que para com essa mania que jogo é coisa de criança, Atualmente os games virou uma economia, quando processei a LUG, o Rapaz do SAC falou que é super normal recorrer ao seu direito, não tem nada d'mais. Então na minha opinião, vergonhoso é você ser prejudicado e ficar por isso mesmo. Tenho certeza que si todo reivindicasse seus direitos o serve não estaria cheio de impunidade, a verdade é que muitas pessoas estão sendo punidas injustamente enquanto os verdadeiros vilões estão na boa. E quem tem IP dinâmico, como fica? Ou quem joga utilizando 3G/4G fora do Brasil? Se precisar eu compro uma passagem pro Brasil só pra dar um processozinho, o dinheiro que gastei nesse joguete não é brincadeira. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GrngBR Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Olha é meio complicado, porém com esforço da para resolver de boa essa questão. Já que a LUG, adotou essa nova manobra, o que a mesma deve fazer? Libera o IP apenas para jogadores, que entrar em contato com ela, solicitando a liberação de acesso. E como foi citado, si houver prejuízo ao usuário, ele pode sim recorrer a justiça, as pessoas tem que para com essa mania que jogo é coisa de criança, Atualmente os games virou uma economia, quando processei a LUG, o Rapaz do SAC falou que é super normal recorrer ao seu direito, não tem nada d'mais. Então na minha opinião, vergonhoso é você ser prejudicado e ficar por isso mesmo. Tenho certeza que si todo reivindicasse seus direitos o serve não estaria cheio de impunidade, a verdade é que muitas pessoas estão sendo punidas injustamente enquanto os verdadeiros vilões estão na boa. Falou tudo Uatylla e como no Ragnarok o Brasil é assim, sem impunidade porque ninguém luta por seus direitos, a Lu!G é o reflexo dos corruptos e nós jogadores somos o reflexo dessa população passiva. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Revok, o Profeta Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 To vendo vocês apagando meus posts, hein, moderadores! Hahahaha Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
uatylla Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 (editado) E quem tem IP dinâmico, como fica? Ou quem joga utilizando 3G/4G fora do Brasil? Se precisar eu compro uma passagem pro Brasil só pra dar um processozinho, o dinheiro que gastei nesse joguete não é brincadeira. É como eu falei, é meio complicado, mais nos dias atuais nada é impossível é tudo uma questão de esforço. Mais alertando, um processo pode ser demorado, quando eu trabalhei no Tribunal de Justiça de São Paulo, vi muitos processos que levaram décadas, porém não vai ser o caso, para que for entra com uma ação simples, porém o meu já em andamento desde novembro, teve a 1º audiência e não ouve acordo entre as partes, agora só estou aguardando a resposta do Juiz. Mais lembre-se, tem que haver uma comunicação entre você e a empresa no caso a lug, e outra essa é uma questão que não envolve apenas 1 usuário, creio eu que tem muito Brasileiro morando em países vizinho, que está jogando no servidor Brasileiro, o "bRO". Editado Abril 3, 2014 por uatylla Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 É como eu falei, é meio complicado, mais nos dias atuais nada é impossível é tudo uma questão de esforço. Mais alertando, um processo pode ser demorado, quando eu trabalhei no Tribunal de Justiça de São Paulo, vi muitos processos que levaram décadas, porém não vai ser o caso, para que for entra com uma ação simples, porém o meu já em andamento desde novembro, teve a 1º audiência e não ouve acordo entre as partes, agora só estou aguardando a resposta do Juiz. Mais lembre-se, tem que haver uma comunicação entre você e a empresa no caso a lug, e outra essa é uma questão que não envolve apenas 1 usuário, creio eu que tem muito Brasileiro morando em países vizinho, que está jogando no servidor Brasileiro, o "bRO". Eu faço ser mais rápido, não me importo o quanto eu precise gastar pra isso, o que eu já gastei no jogo, com certeza, teria sido muito mais. E tem muito brasileiro jogando de fora, eu conheço cinco, que ativamente colocam pelo menos 50k de ROPs todo mês, com certeza tem outros que gatam bem mais. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Izan Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Vamos lá, pessoal! Sobre a medida, ela foi adotada porque identificamos que boa parte, e, na verdade a maioria esmagadora dos IPs internacionais que acessam o servidor brasileiro do Ragnarök são irregulares. A gente entende perfeitamente que há casos que não entram neste grupo de jogadores, e nessas situações, aconselhamos que enviem ticket à nossa Central de Suporte para que a equipe verifique cada caso junto à equipe do jogo, tudo bem? Att, Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Vamos lá, pessoal! Sobre a medida, ela foi adotada porque identificamos que boa parte, e, na verdade a maioria esmagadora dos IPs internacionais que acessam o servidor brasileiro do Ragnarök são irregulares. A gente entende perfeitamente que há casos que não entram neste grupo de jogadores, e nessas situações, aconselhamos que enviem ticket à nossa Central de Suporte para que a equipe verifique cada caso junto à equipe do jogo, tudo bem? Att, E mandar ticket resolveria mesmo? Visto que tem vezes que uso wifi na casa da minha tia, que tem o IP mudando direto, às vezes na casa da minha mãe, que também muda direto, e ainda por 4G, que é aleatório pelo o que percebi. Editando: e em qual categoria eu devia mandar o ticket? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Izan Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 E aí Exemplar! Olha, você pode criar na seção da Restrição de Acesso e aí você explica sobre esse caso de Ragnarök, aconselho que até envie o link da notícia do site mesmo, fica mais fácil da equipe ver a quantidade de solicitações que estará recebendo sobre o assunto. ;] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 E aí Exemplar! Olha, você pode criar na seção da Restrição de Acesso e aí você explica sobre esse caso de Ragnarök, aconselho que até envie o link da notícia do site mesmo, fica mais fácil da equipe ver a quantidade de solicitações que estará recebendo sobre o assunto. ;] Certo, mas o "desbloqueamento", seria por conta ou por IP? Seria muito melhor se fosse por conta, porque como eu disse, meu IP muda muito. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Izan Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Quanto a isso, somente a equipe da Central poderá informá-lo melhor, Exemplar. =| Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LâminaSagaz Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Vamos lá, pessoal! Sobre a medida, ela foi adotada porque identificamos que boa parte, e, na verdade a maioria esmagadora dos IPs internacionais que acessam o servidor brasileiro do Ragnarök são irregulares. A gente entende perfeitamente que há casos que não entram neste grupo de jogadores, e nessas situações, aconselhamos que enviem ticket à nossa Central de Suporte para que a equipe verifique cada caso junto à equipe do jogo, tudo bem? Att, Vou mandar um ticket assim: Por favor liberar esse rang de IP pois aqui em minha casa não uso IP estático, meu IP é dinâmico e muda a cada vez que meu modem é desligado. Então, gostaria que fosse liberado esse rang do IP 0.0.0.0 a 255.255.255.255. Obrigado, Lâmina ------------------------ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Quanto a isso, somente a equipe da Central poderá informá-lo melhor, Exemplar. =| E é melhor mandar logo agora ou algo perto do dia 8, como amanhã ou segunda? Visto que provavelmente a equipe de suporte não trabalhe no final de semana. Editando: vou mandar logo agora, esses tickets demoram. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShakaw Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 também ja mandei ticket sugerindo isso do ip... se todos mandarem isso vai ajudar muito Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 também ja mandei ticket sugerindo isso do ip... se todos mandarem isso vai ajudar muito Sugerindo o que, exatamente? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShakaw Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Sugerindo o que, exatamente? sugeri que eles liberasse acesso a todos os brasileiros que residem no exterior, com a condição que os players enviem o ip/login e tenha o acesso liberado aos servidores do bRO. pois é injusto pagarmos pela falta da segurança da empresa, muitos compraram rops e tudo mais e etc... eu pro exemplo to no asgard e la dizia q teria acesso ilimitado e não falava nada de ip block... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 sugeri que eles liberasse acesso a todos os brasileiros que residem no exterior, com a condição que os players enviem o ip/login e tenha o acesso liberado aos servidores do bRO. pois é injusto pagarmos pela falta da segurança da empresa, muitos compraram rops e tudo mais e etc... eu pro exemplo to no asgard e la dizia q teria acesso ilimitado e não falava nada de ip block... Eu tô na mesma situação que a tua, mas acho que deveriam liberar por ID, porque porque tem IP que muda muito :l Mandei um ticket, agora é só esperar alguns dias, esperançosamente, antes de terça-feira, quero estrear Oboro. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Revok, o Profeta Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 A liberação via usuário de jogo é bastante válida. Aliás, poderia ser liberado pelo email do jogo, já que o servidor do jogo tem acesso a tal dado. Assim todas as contas do mesmo e-mail poderiam ser liberadas sem precisar de vários tickets. Porém ainda resta um problema: como prevenir botters de, aos poucos, liberarem suas contas alegando que moram no exterior? Acho que requerer um comprovante de endereço (internacional) seria algo bem válido, liberando para X conta APENAS logins daquela região. Fica aí uma sugestão. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Arce16 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Vou mandar um ticket assim: Por favor liberar esse rang de IP pois aqui em minha casa não uso IP estático, meu IP é dinâmico e muda a cada vez que meu modem é desligado. Então, gostaria que fosse liberado esse rang do IP 0.0.0.0 a 255.255.255.255. Obrigado, Lâmina ------------------------ Esse cara é um coitado. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 A liberação via usuário de jogo é bastante válida. Aliás, poderia ser liberado pelo email do jogo, já que o servidor do jogo tem acesso a tal dado. Assim todas as contas do mesmo e-mail poderiam ser liberadas sem precisar de vários tickets. Porém ainda resta um problema: como prevenir botters de, aos poucos, liberarem suas contas alegando que moram no exterior? Acho que requerer um comprovante de endereço (internacional) seria algo bem válido, liberando para X conta APENAS logins daquela região. Fica aí uma sugestão. É uma boa sugestão, mas eu tenho algo como ~10 contas no bRO, apesar de só usar umas 5, então deveria ter um "limite" para comprovantes de endereço, algo como 10 contas. Outro problema seria se eu viajasse, já que eu ando viajando muito e de vez em quando jogando pelas noites pra passar o tempo, isso estragaria tudo de qualquer forma :x Ainda acho que seria melhor um desbloqueio por login/email, mas podiam pedir confirmação por celular/CPF/NIE/seja-lá-o-que-for-o-documento-do-país . Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Loquenahak Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 (editado) [Fechamento de Ticket] Faxter, Este ano resolvemos mudar algumas coisas em nossa empresa, e uma delas é focar mais na jogabilidade e tentar, de todas as formas, investir na segurança das contas de jogo. Queremos que entenda que esse procedimento de bloqueio de IP é para inibir o máximo possível os programas irregulares, que deixam o jogo desleal. Assim, essa é uma decisão da empresa e, por enquanto, será mantida desta forma. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EDITADO: Privação de Direito, só me deixa triste que a justiça brasileira é lenta. Mas, processaremos esse caso! xD Editado Abril 4, 2014 por Loquenahak Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShakaw Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 @Loquenahak Eles mandaram essa mesma resposta para mim e para todos que enviaram ticket... resumindo eles provavelmente querem esperar um tempo para ver se "esquecemos" isso nunca vi isso depois de 10 anos de jogo fazem isso, uma total falta de desrespeito com os jogadores brasileiros de fora que nada tem haver com esse problema :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 [Fechamento de Ticket] Olá -, tudo bem? Entendi perfeitamente sua solicitação, porém conforme noticiado no link abaixo: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais.lhtml A partir do dia 08/04/2014, o acesso ao jogo Ragnarök será permitido somente para IPs nacionais. Esta medida foi adotada a fim de melhorar ainda mais o ambiente do jogo para nossa comunidade. Conto com sua compreensão. Equipe de Suporte Level Up. Completa falta de respeito. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 @Izan Sim, vou ficar sem poder jogar um jogo que investi tanto tempo e dinheiro mesmo? É isso mesmo? Não só eu mas como muitos outros? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ahrounwarrior Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Grande notícia! tomara de que de tudo certo! [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Exemplar Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Grande notícia! tomara de que de tudo certo! Infelizmente não vai dar nada certo, só vai prejudicar jogadores honestos que moram fora, pois essas "conexões ilegais de fora" vão continuar, apenas vão mudar pra um IP brasileiro, já jogador honesto não vai ficar pagando VPN só pra jogar de fora. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados