XShadowX Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 "Maria, eu disse para você não deixar migalhas pelo caminho". Nick:Virgël Servidor:Thor [sIGPIC][/sIGPIC] Ué... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Spessotto Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "Clone da Sombras, ahn? Vou lhe mostrar o verdadeiro poder Ninja!" Nick:Pedro Ranger Servidor:Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "All the single ladies, all the single- Opa o Kage está vindo!!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 [Lu]Heriol !! já falei mais de 1 mil vesses que não fui eu que atirei a Kunai em você em Alberta. Servidor Thor Nick Leo Futuro [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuilePS Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 Ela: Olhe irmão, Inimigos! Ele: Já os vi, mas não são inimigos e sim os guerreiros lendários!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batata =D Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "Agora é só a gente usar nossa chama reveladora e está tudo resolvido... Não... Pera... D= FUJAM PARA AS COLINAS!!!" Servidor: Thor Personagem: Batata Pure Forjer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrngBR Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "Desistam, de me fazer desistir." Servidor: Asgard Personagem: GrngBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "realmente ninjas, quase não consigo ver seus movimentos" nick : iTae server: Odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattinhoo Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 (edited) "Eu sei que está aí! Você me seguiu até aqui, não vou subestimá-lo, Saia agora ou sentirá a lâmina da minha Huuma." Edited April 2, 2014 by mattinhoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sendwol Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 O vento... O cair das pétalas... O poder oculto... Só assim serei capaz de superar meu Mestre... Honra... Um corte... A morte... Nick: °ArcherLight° Servidor: Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 Parece que mesmo usando nossas melhores técnicas não conseguimos despistar eles ! Nick : . Hissis x mikatsuki ~ Servidor:Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "Quem está aí? Um gato? Outro gato??" Nick: Soul Link Server: Odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalie Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 IIIIIIIIIIIIIIIt's Tiiiiiiiiiiimeeeee!!!!!!! Servidor: Odin Personagem: Miesha Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted April 2, 2014 Share Posted April 2, 2014 "Vocês querem com ou sem Susano'o?" Servidor: Odin Personagem: Royal Bastrik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milly Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 (edited) "Nosso mestre disse que seriamos atacados com novidades. Estejamos prontos!!" Servidor: Thor Personagem: Nina PureCat =(^.^)= Edited April 3, 2014 by Milly Esqueci de citar o personagem e o servidor D: V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)= NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
avassalador Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Acho qui vi um Gatinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Nós sabemos que vocês estão aí ! Inimigos ou não , apareçam e nos mostre os seus lendários poderes ! Nick: # L # Servidor: Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
-GuMa- Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 "Vamos... apareçam, vocês podem ser mais fortes mas não desistirei, esse é meu jeito ninja de ser... Katon Goukakyuu no Jutsu." NICK: A/\/\|_|G Server: THOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Enrique Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Cuidado! Eles estão vindo de todos os lados. Juntos somos imbatíveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blown Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 `` malditos ninjas! mal posso ver seus movimentos! `` blown! servidor: THOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Cuidado Ninjas Fugitivos, Eles querem Roubar o Pergaminho Shinobi não podemos deixar isso acontecer "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dom Juan Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Estamos prontos, agora nos mostre este poder que superou os ninjas !! Nick: Sheilong Servidor: Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Alves Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 ''Sinto uma presença estranha! Fique na retaguarda Ninguém nos impedira de Evoluir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dualw Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 "Aff senpai deixa eu namora em paz, se não vou conta pro sensei da justiceira de ontem no seu quarto!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Okuz_ Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Fomos pegos numa emboscada!! Prepare seu chakra, perder não é uma opção!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts