Ilyana Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Fonte: blu!g e esse video. https://www.youtube.com/watch?v=I983XhCyb88 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Fonte: blu!g e esse video. https://www.youtube.com/watch?v=I983XhCyb88 É, eu dei uma lida, espero que seja mesmo amanhã, meu ninja ninpou já tem 25kk's de exp acumulada, não quero ficar + uma semana brincando com ele e acumular ainda mais > Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Espero que venha tbm. Esperar completar 3 anos que a classe saiu não parece ser uma boa opção....>. Osso vai ser arrumar um tempinho pra fazer a mudança de classe, antes de chegar o fds =p Tbm estou curioso pra ver quais bugs vão vir, quero ver se a demora valeu a espera, né Gravity? >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Ela disse na página deles do face que seria apenas novas informações sobre a classe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Hissis Ela disse na página deles do face que seria apenas novas informações sobre a classe... Como eu disse em algum outro tópico.... Essas 'fofocas' ficam incitando um vem, não vem. Acho que estão com problemas pra implementar a classe, ai ta nessa, se resolver implementa, se não resolver + fofoca semana que vem. =p Edit.: Tbm quero ver os botters e compradores de kk's upando com Rapid Throw Hue! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Pelo visto, não é amanhã... parece que que tão com problema mesmo lol.... parecia que ia vir logo depois do RBC e até agora nada... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Kagerou não vai chegar amanhã e eles não estão com problema algum se é o que vocês querem saber, na verdade muito pelo contrário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serenity Moon Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Será mesmo que vai chegar amanhã, tomara que sim, 3 anos de espera é muito tempo, vou ter uma Oboro e um Kagerou, muito Kawaii!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Quer ver que é pegadinha de primeiro de abril? Se for vou rir taaaaaanto.... *voa* Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 na verdade muito pelo contrário. Estou afim de saber mais sobre essa parte Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Estou afim de saber mais sobre essa parte Miaaaaauuuuuuu =^.^= o que será que isso significa né? Também queria saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Kagerou não vai chegar amanhã e eles não estão com problema algum se é o que vocês querem saber, na verdade muito pelo contrário. Não querendo ser grosso mais... Oh no,temos um GM infiltrado aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Enquanto não tiver justificativa, continua como nós, só um usuário especulando xD Então diz aí qnd vai ser, amanhã é 1 de abril e não vou acreditar em nada q falarem amanhã. Rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Enquanto não tiver justificativa, continua como nós, só um usuário especulando xD Então diz aí qnd vai ser, amanhã é 1 de abril e não vou acreditar em nada q falarem amanhã. Rs Ta certo, 1º de abril não se pode acreditar em nada KKKK xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Author Share Posted April 1, 2014 Quer ver que é pegadinha de primeiro de abril? Se for vou rir taaaaaanto.... *voa* Ah, mas eu queria postar um meme de um jogo proibido para menores com fonte vermelha aqui... :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Alguém vai logar no Odin amanhã :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Miaaaaauuuuuuu =^.^= o que será que isso significa né? Também queria saber. Você é bipolar? o_o Eu perguntei o que você quis dizer com aquilo e você mesma também quer saber? vish Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Isso me lembrou de uma amiga minha... Tamo lá numa avenida... _Vamos atravessar? _Não, perai ta vindo carro.... Aí da uns segundos e a loca me puxou e saímos correndo pela avenida na frente dos carros >. A propósito, servidor on. E adivinha quem ta na entrada da guilda dos ninjas =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 A propósito, servidor on. E adivinha quem ta na entrada da guilda dos ninjas =) Como você conseguiu entrar michel? o_ô Eu não to conseguindo entrar aqui @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Como você conseguiu entrar michel? o_ô Eu não to conseguindo entrar aqui @_@ Poxa nem em casa eu to, postei do Cel msm.... Eu disse q 1 de abril n da pra acreditar em nda....xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Poxa nem em casa eu to, postei do Cel msm.... Eu disse q 1 de abril n da pra acreditar em nda....xD Vdd, esqueci que hoje é 1º de Abril ASHUASHUASASHUASHUASHU XD E Michel, teria como vc depois me mandar esse desenho que a lool fez do seu kagerou? Acho ele mt bonito e queria ele no tamanho normal dele (não no tamanho de avatar aqui do fórum ). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 1, 2014 Author Share Posted April 1, 2014 Como você conseguiu entrar michel? o_ô Eu não to conseguindo entrar aqui @_@ Porque eu nunca ouvi falar que uma manutenção que era pra ter terminado às 10:00 ainda não tenha terminado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Vdd, esqueci que hoje é 1º de Abril ASHUASHUASASHUASHUASHU XD E Michel, teria como vc depois me mandar esse desenho que a lool fez do seu kagerou? Acho ele mt bonito e queria ele no tamanho normal dele (não no tamanho de avatar aqui do fórum ). Sim, depois eu mando ele, ok? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Sim, depois eu mando ele, ok? Ok michel o/ (2020202020202020202020) Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 1, 2014 Share Posted April 1, 2014 Isso tá demorando mais que a explosão do planeta Namekusei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts