Imperium~* Posted March 31, 2014 Share Posted March 31, 2014 Quando: Sempre. Frequência: Sempre Servidor: Odin Screenshot e replay: http://imgur.com/a/yg3TR Não tenho como enviar replays no momento. Personagem: Bioquímico, 125/28, mas o problema é o item, ele não funciona em nenhum personagem. Descrição: O item Boina Romântica que deveria reduzir 1% do tempo de conjuração variável a cada ponto de aprimoramento não esta reduzindo nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perseguidor das Sombras Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Quando: Sempre. Frequência: Sempre Servidor: Odin Screenshot e replay: http://imgur.com/a/yg3TR Não tenho como enviar replays no momento. Personagem: Bioquímico, 125/28, mas o problema é o item, ele não funciona em nenhum personagem. Descrição: O item Boina Romântica que deveria reduzir 1% do tempo de conjuração variável a cada ponto de aprimoramento não esta reduzindo nada. E então, ninguém vai se pronunciar sobre isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Também já enviei ticket a respeito. Estamos nas mãos da boa vontade da Gravity em cuidar do que deveria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooby Pls Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Já tem muito tempo que está bugado, e tem mais tempo ainda que a LUG me diz que depende da desenvolvedora pra arrumar o item :| Resumindo: #oremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhantos Posted May 29, 2015 Share Posted May 29, 2015 Pessoal, boa tarde! Alguma novidade em relação à correção deste BUG? > Investi muitos zenys em minha Boina Romântica +9... pra nada? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Napoliti Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 Pessoal, boa tarde! Alguma novidade em relação à correção deste BUG? > Investi muitos zenys em minha Boina Romântica +9... pra nada? Bom... Foi um belo ress no tópico... Mas acho que também é a dúvida de muita gente, inclusive era minha, até agora há pouco. Eu mandei um ticket hoje para a central da LUg, e a resposta foi que o item continua bugado, mas que estão tentando resolver com a desenvolvedora. Então parece que a solução é tipo, apertar insert e esperar, mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 (edited) Gente chega junto ai \o já ouviram falar da Tiara de Coelho Cinza? Meu velho aquilo ali é OP! Uma +12 com Kath teria -22% de conjuração e +11% de AtkM '-' Larguem dessa boina u.ú (Mesmo a boina sendo mais bonita) Edited May 30, 2015 by Coroinha Mor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Napoliti Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 Nossa, eu nunca tinha visto a cinza... Eu até tenho a flamejante, sem refino, mas por essa aí eu dava a minha conta inteira u.u Supera a Boina Romântica em cast e o Boné de Caveira em (muito) atqm. E tem slot. Claro que o refino alto é um obstáculo, mas caramba... Alguma ideia de quanto deve estar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 Nossa, eu nunca tinha visto a cinza... Eu até tenho a flamejante, sem refino, mas por essa aí eu dava a minha conta inteira u.u Supera a Boina Romântica em cast e o Boné de Caveira em (muito) atqm. E tem slot. Claro que o refino alto é um obstáculo, mas caramba... Alguma ideia de quanto deve estar? Nenhuma :x Mas eu vi uma limpa em loja por 80 esses dias x.x (Muito caro por item de rops >.>) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Napoliti Posted May 30, 2015 Share Posted May 30, 2015 Nenhuma :x Mas eu vi uma limpa em loja por 80 esses dias x.x (Muito caro por item de rops >.>) Vou procurar uma e esperar os pergaminhos de refino E estava aqui lamentando pela Boina Romântica... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts