Ir para conteúdo

Dúvida - IC ( Instant Cast )


Cara Anormal

Posts Recomendados

Tópico antigo eim....... hehehehe

 

 

 

Na verdade a ilusão das trevas fornece 10% de redução mesmo sem o combo com o DL.

 

Realmente o bug tá na boina romântica. Este já é um bug conhecido.

 

Vamos ao cast:

A fórmula do Iro é:

 

Calculation

 

Cast Time (seconds) = VCT + FCT

 

VCT (seconds) = BaseVCT × (1 − SQRT[{DEX × 2 + INT} ÷ 530]) × (1 − Sum_VCTReduc ÷ 100)

FCT (seconds) = (BaseFCT - Sum_FCT) × (1 − Max_FCTReduc ÷ 100)

 

VCT = Parte variável do cast

FCT = Parte fixa do cast

BaseVCT = Base Variable Cast Time of a skill.

BaseFCT = Base Fixed Cast Time of a skill.

Sum_VCTReduc = Sum of reductions for Variable Cast Time, like Suffragium, Magic Strings, Isilla Card effect or Kathrene Keyon Card.

Sum_FCT = Sum of all effects that directly subtract from Fixed Cast Time (or add to it, like Mandragora Howling).

Max_FCTReduc = Highest reduction modifier of Fixed Cast Time (for example: if both Sacrament (50%) and Radius (20%) are active, only Sacrament will work)

 

 

Estudando a parte variável da cojuração:

 

VCT (seconds) = BaseVCT × (1 − SQRT[{DEX × 2 + INT} ÷ 530]) × (1 − Sum_VCTReduc ÷ 100)

 

Para IC, a parte da equação BaseVCT(quando a skill ja nao tem cast) ou (1 − Raizquadrada [{DEX × 2 + INT} ÷ 530] ) ou (1 − Sum_VCTReduc ÷ 100) tem q ser zero. Já que uma sendo zero, zera os outros termos por se tratar de uma multiplicação e consequentemente zera o cast.

 

Portanto ou zera o cast com atributos (Ex: INT 170 e DEX 180 [possível???] ) ou zera por equip de redução de cast. Se não for por uma parte zerada, não vai ficar IC. Mesmo que uma parte ajude a outra a chegar mais perto do zero, como se trata de uma multiplicação, nunca vai zerar de fato.

 

Lembrando que ainda existe a parte do cast Fixo dependendo da skill. Essa só é reduzida quando vc usa um equip q diminui este tipo de cast. Como exemplo uma tiara de coelho flamejante +12. Outro detalhe é que o item rabo de gato comba com outros equips de redução ou sacra.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem,Pessoal já criei 453435454654 sobre isso e só queria saber se com esses equipes no total eu pegaria IC :

 

Buffs +10 & +20 de Dex

+9 Arcanjo Caido ( -30 % )

CK ( - 20% )

Travessa de Orleans + Luva de Orleans ( - 10% ) Com Zerom

Noiva ( All Atributes +2 )

Outro Acessório com Zerom

 

Bem com todos esses equips daria pra se chegar ao IC Sem precisar de Sacramentium ?

 

Att

Se sua dúvida é ter IC com os buffs citados e os equipamentos informados, sinto lhe dizer que não pega fora do bragi. Sacramentum não funciona em habilidades de bioquímico, pois todas são inteiramente com conjuração variável./bomb

 

Eu te aconselho a decidir qual tipo de equipamentos você vai usar em busca do IC. Não sei sua build mas se não tiver pelo menos 105 de Int e Dex, não vai conseguir tão fácil só por atributos sem usar um Godly's ou depender de Clementia, sendo assim mais viável buscar equips de redução mesmo./headph

 

Nos meus bioquímicos eu pego IC por atributos, podendo assim usar um set de defesa ou até mesmo variar dependendo da situação, mas no pvp uma das únicas coisas que faz o IC por redução ser melhor é que quando um arcano usa Pântano de Niflheim ou Pântano dos Mortos você não perde o IC, já um bioquímico IC por atributos vai perder por causa da grande redução na Destreza. Porém com equipamentos de redução de cast, você perde muita defesa (exemplo no pvp), onde poderia estar usando o set de Cerco.

 

Lembrando que a classe ta certinha!! O fato de bioquímicos possuírem todas suas habilidades sem conjuração fixa faz com que seja uma classe perfeita para IC.

 

Qualquer dúvida sobre Bioquímicos IC pode me procurar in game (nick "-=BiA=-" ou "-=BiO=-" sem aspas) ou no grupo de Bioquímicos do facebook (Bioquímicos @ Thor).

 

 

BiO'

Editado por -=BiO=-
Faltou um "s" kkk
NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...