Ir para conteúdo

Dúvida - IC ( Instant Cast )


Cara Anormal

Posts Recomendados

Bem,Pessoal já criei 453435454654 sobre isso e só queria saber se com esses equipes no total eu pegaria IC :

 

Buffs +10 & +20 de Dex

+9 Arcanjo Caido ( -30 % )

CK ( - 20% )

Travessa de Orleans + Luva de Orleans ( - 10% ) Com Zerom

Noiva ( All Atributes +2 )

Outro Acessório com Zerom

 

Bem com todos esses equips daria pra se chegar ao IC Sem precisar de Sacramentium ?

 

Att

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

B

Buffs +10 & +20 de Dex

 

Dependendo da habilidade, você não pegaria Instant Cast só com bônus nos atributos, já que o mínimo pra isso, é de 530 de INT e isso é impossível...

 

Acredito que você não tem conhecimento das divisões da Conjuração:

 

 

  • Conjuração Variável: corresponde a parte da conjuração que é redutível por atributos, itens que afetam a conjuração variável e habilidades como Poema de Bragi e Suffragium.
  • Conjuração Fixa: corresponde a parte da conjuração que não pode ser reduzida de forma alguma. Apenas com Sacramentum e itens que afetam a conjuração fixa (como o Robe Puente). Lembrando que nem todos os itens que reduzem conjuração fixa são cumulativos: prevalecerá o maior número redutivo da Conjuração. Isso significa que se você possuir dois itens, um que reduz 3% e outro que reduz 1%, a redução será de 3% e não de 4%.

 

 

Agora, vem as habilidades. Existem habilidades que não possuem tempo de conjuração fixo. Essas habilidades podem sofrer IC se utilizados os equipamentos certos, como os citados por você, que no caso, reduziriam apenas 60% da conjuração variável.

 

Sacramentum reduz apenas a conjuração fixa das habilidades, logo, se a habilidade não tiver conjuração variável, ela não fará diferença.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Tentando explicar de novo. Existem duas maneiras de instant cast, considerando que a skill tenha cast inteiramente variável (para saber, geralmente é só consultar uma wiki).

 

Maneira A: O dobro de sua dex adicionado a sua int tem que totalizar 530 ou mais. Ou seja: dex*2 + int >= 530

OU

Maneira B: A soma de reduções de cast em %, seja por buffs, equipamentos, cartas e encantos tem que totalizar 100%

 

É A OU B, não tem A+B. Se com A vc somou 529 e com B somou 99%, não resolve. A ou B.

 

Entendendo isso, agora me diga você, se pega ou não IC.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tentando explicar de novo. Existem duas maneiras de instant cast, considerando que a skill tenha cast inteiramente variável (para saber, geralmente é só consultar uma wiki).

 

Maneira A: O dobro de sua dex adicionado a sua int tem que totalizar 530 ou mais. Ou seja: dex*2 + int >= 530

OU

Maneira B: A soma de reduções de cast em %, seja por buffs, equipamentos, cartas e encantos tem que totalizar 100%

 

É A OU B, não tem A+B. Se com A vc somou 529 e com B somou 99%, não resolve. A ou B.

 

Entendendo isso, agora me diga você, se pega ou não IC.

 

 

This!

 

é assim msm que funciona.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tentando explicar de novo. Existem duas maneiras de instant cast, considerando que a skill tenha cast inteiramente variável (para saber, geralmente é só consultar uma wiki).

 

Maneira A: O dobro de sua dex adicionado a sua int tem que totalizar 530 ou mais. Ou seja: dex*2 + int >= 530

OU

Maneira B: A soma de reduções de cast em %, seja por buffs, equipamentos, cartas e encantos tem que totalizar 100%

 

É A OU B, não tem A+B. Se com A vc somou 529 e com B somou 99%, não resolve. A ou B.

 

Entendendo isso, agora me diga você, se pega ou não IC.

 

Vc está certo disso? '-'

 

Se for realmente isso os 100 Pontos de DEX do meu Ninja são ... Inúteis?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um tst na Calculadora : 120 de Dex + 20 + 10 Comidas = 150 de Dex * 2 = 300 + 110 de Int : 410 . Ainda não consegui chegar no 530 tem outra forma de deixar a Planta Infernal IC ? Ou vou terq usar Sacra msmo ?

 

Vc está certo disso? '-'

 

Se for realmente isso os 100 Pontos de DEX do meu Ninja são ... Inúteis?

 

Ai Ai, Olha o Balai de Gato ai e.e

 

Alguém Explica Por Favor e.e

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ai Ai, Olha o Balai de Gato ai e.e

 

Alguém Explica Por Favor e.e

 

O tio falou lá que Não acumula A + B

 

Pelo que entendi ele disse que Dex e Int não acumulam com equips de redução em %...

 

Se for realmente isso os 100 Pontos de Dex do meu Ninja são totalmente Inuteis pq Kagerou remove o cast fixo e tem um fator Multiplicador de 50%,ou seja,com muito % de redução de equips é ''fácil'' pegar IC.

 

Mas nunca ouvi falar que a DEX E INT não acumulam com equips de redução de %...

 

Por isso to confuso

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O tio falou lá que Não acumula A + B

 

Pelo que entendi ele disse que Dex e Int não acumulam com equips de redução em %...

 

Se for realmente isso os 100 Pontos de Dex do meu Ninja são totalmente Inuteis pq Kagerou remove o cast fixo e tem um fator Multiplicador de 50%,ou seja,com muito % de redução de equips é ''fácil'' pegar IC.

 

Mas nunca ouvi falar que a DEX E INT não acumulam com equips de redução de %...

 

Por isso to confuso

 

Bem se Acumular Os Atributos e os %, pegar IC não será Problema ...

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ta vlw dundé, Isso que da ficar sem óculos .

 

Mas pera ~~

 

Então Significa Q os Bagui Se acumula né ? e.e

 

Deixe-me só fazer umas correções, porque eu tirei o número da cabeça sem consultar os sites:

 

A fórmula pra reduzir a conjuração totalmente é de (DES x2 + INT) = 530, isso sem redutores de cast.

 

Na fórmula total, ela conta os atributos e os modificadores, então acumulam sim, entretanto, é de maneira multiplicativa, não somatória.

 

Seguinte, você tem 50% de redução de conjuração por atributos, e mais um chapéu de graduação da magia, que reduz em 10%.

 

Não será 60% de redução, será 55%. Porque:

 

100% * 0,5 (50%) * 0,9 (10%) = resta 45% de conjuração

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Se for realmente isso os 100 Pontos de DEX do meu Ninja são ... Inúteis?

Se você consegue somar 100% de redução com equips, são inuteis sim. Já tem muitas builds em outros servidores aí sem dex por conta disso.

Mas na verdade, remoção por % não anula a por atributos, elas se multiplicam, como o Dundé explicou aí em cima. Do mesmo modo, a skill de ninja não vai se somar a outras reduções em %, vai multiplicar! Lembro de ter explicado isso em um tópico sobre ninjas já. Até fiz um teste pegando 99% de redução em % e em torno de 70% de redução por atributos. Isso deu 99,7% de redução, e continuei com cast. Um fiapo de cast :rolleyes:

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se você consegue somar 100% de redução com equips, são inuteis sim. Já tem muitas builds em outros servidores aí sem dex por conta disso.

 

A forma como você falou deu a entender que redução por atributos e redução por equipamentos não se acumulam, sendo que se acumulam sim.

 

A diferença é que a conjuração é mais sentida pelos redutores diretos de conjuração (geralmente equipamentos e encantamentos), e isso torna o usuário um pouco preso a esses equipamentos, como é o caso do amplificador de som, tenho dois deles para causar IC no ruído e na ressonância e não uso mais outro acessório além deles

Link para o comentário
Share on other sites

A forma como você falou deu a entender que redução por atributos e redução por equipamentos não se acumulam, sendo que se acumulam sim.

Poisé, acumulam se mutiplicando. Apenas no caso de atingir 100% é que atributos se tornam irrelevantes. Por isso eu não recomendaria uma build sem dex se o cara não sabe o que está fazendo. Geralmente é mais para WoE, pois vc tem bragi 90% do tempo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Deixe-me só fazer umas correções, porque eu tirei o número da cabeça sem consultar os sites:

 

A fórmula pra reduzir a conjuração totalmente é de (DES x2 + INT) = 530, isso sem redutores de cast.

 

Na fórmula total, ela conta os atributos e os modificadores, então acumulam sim, entretanto, é de maneira multiplicativa, não somatória.

 

Seguinte, você tem 50% de redução de conjuração por atributos, e mais um chapéu de graduação da magia, que reduz em 10%.

 

Não será 60% de redução, será 55%. Porque:

 

100% * 0,5 (50%) * 0,9 (10%) = resta 45% de conjuração

 

Mas os atributos não somam dessa forma com os itens que oferecem redução em porcentagem, correto? pelo que eu sei mesmo você poderia ter dex*2+int = 529 e 99% de redução de cast por itens que ainda assim não seria possível de pegar ic, ainda teria algum cast, caso somassem eu já teria pego ic com aquele set que te mostrei, não teria?

 

 

Ps: Pra quem estiver planejando fazer um set ic usando a boina romântica, tome cuidado, ela não esta funcionando.

 

A prova que a boina não esta funcionando e o set que eu citei acima é esse:

 

http://imgur.com/a/yg3TR

 

Mesmo com na teoria 102% de redução de cast variável ainda tenho um pequeno cast, que pode ser cancelado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os atributos não somam dessa forma com os itens que oferecem redução em porcentagem, correto? pelo que eu sei mesmo você poderia ter dex*2+int = 529 e 99% de redução de cast por itens que ainda assim não seria possível de pegar ic, ainda teria algum cast, caso somassem eu já teria pego ic com aquele set que te mostrei, não teria?

 

Foi um exemplo, é bem difícil conseguir 529 pontos nos atributos

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os atributos não somam dessa forma com os itens que oferecem redução em porcentagem, correto? pelo que eu sei mesmo você poderia ter dex*2+int = 529 e 99% de redução de cast por itens que ainda assim não seria possível de pegar ic, ainda teria algum cast, caso somassem eu já teria pego ic com aquele set que te mostrei, não teria?

 

 

Ps: Pra quem estiver planejando fazer um set ic usando a boina romântica, tome cuidado, ela não esta funcionando.

 

A prova que a boina não esta funcionando e o set que eu citei acima é esse:

 

http://imgur.com/a/yg3TR

 

Mesmo com na teoria 102% de redução de cast variável ainda tenho um pequeno cast, que pode ser cancelado.

 

Lá nos Prints, Se vc trocasse a Boina Romantica e Colocasse outro Hat de Redução ( Se é q tem ) com a Katheryne +8, você ia chegar ao IC ?

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Tentando explicar de novo. Existem duas maneiras de instant cast, considerando que a skill tenha cast inteiramente variável (para saber, geralmente é só consultar uma wiki).

 

Maneira A: O dobro de sua dex adicionado a sua int tem que totalizar 530 ou mais. Ou seja: dex*2 + int >= 530

OU

Maneira B: A soma de reduções de cast em %, seja por buffs, equipamentos, cartas e encantos tem que totalizar 100%

 

É A OU B, não tem A+B. Se com A vc somou 529 e com B somou 99%, não resolve. A ou B.

 

Entendendo isso, agora me diga você, se pega ou não IC.

 

Isso q vc disse deixou muita gente confusa :/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os atributos não somam dessa forma com os itens que oferecem redução em porcentagem, correto? pelo que eu sei mesmo você poderia ter dex*2+int = 529 e 99% de redução de cast por itens que ainda assim não seria possível de pegar ic, ainda teria algum cast, caso somassem eu já teria pego ic com aquele set que te mostrei, não teria?

 

 

Ps: Pra quem estiver planejando fazer um set ic usando a boina romântica, tome cuidado, ela não esta funcionando.

 

A prova que a boina não esta funcionando e o set que eu citei acima é esse:

 

http://imgur.com/a/yg3TR

 

Mesmo com na teoria 102% de redução de cast variável ainda tenho um pequeno cast, que pode ser cancelado.

 

Ali diz q só reduz os 20% se vc tiver a Carta Senhor das Trevas e eu pesquisei e ela equipada no sapato e vc não tem um sapato equipado, então não tem nada bugado. :/

Se bem q eu já li dizendo q a Boina tava bugada mesmo

Editado por DionyBiguZ
OBS

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...