viniaki Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Caso Odin, quais personagens seriam bons pegar 99 e farmar um pouco ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Caso Odin, quais personagens seriam bons pegar 99 e farmar um pouco ? Rapaz, eu gosto muito iRO (ainda mais o sistema de loja de compras, que eu vendo os espólios sem precisar esperar), mas jogar com a minha comunidade acaba sendo mais prazeroso. Agora quanto ao personagem, acho que você tem que ir pela classe que gosta, é bem fácil upar no Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniaki Posted March 29, 2014 Author Share Posted March 29, 2014 Rapaz, eu gosto muito iRO (ainda mais o sistema de loja de compras, que eu vendo os espólios sem precisar esperar), mas jogar com a minha comunidade acaba sendo mais prazeroso. Agora quanto ao personagem, acho que você tem que ir pela classe que gosta, é bem fácil upar no Odin. Mas caso eu queira criar outro char eu consigo rebornar de boa com ele só vendendo os loots ? Tava pensando em pegar um cavaleiro / arruaceiro pra farmar um pouco para pegar uma outra transclasse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Mas caso eu queira criar outro char eu consigo rebornar de boa com ele só vendendo os loots ? Tava pensando em pegar um cavaleiro / arruaceiro pra farmar um pouco para pegar uma outra transclasse Em qualquer servidor, se vc farmar loot em lugares q o loot é bom, vc consegue vender em npc e rebornar, ainda mais no odim q é 1.5x drop. Quote Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Em qualquer servidor, se vc farmar loot em lugares q o loot é bom, vc consegue vender em npc e rebornar, ainda mais no odim q é 1.5x drop. Exato. Além disso as coisas são bem caras no Odin, então vender lá é massa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Isso é bom também, mas tem que organizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Eu joguei no iRO por exatos 40min, até ver a quantidade de bot que tem nos Peco Pecos e desistir. Sinceramente... Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts