Jump to content

O que tem no avatar acima?

Anni

Recommended Posts

A bela usando o mesmo chapéu dos renegados automatizados que vivem no mapa da prisão de GH.

Vislumbra-se, também, que ela está removendo o biscoito de coração da boca, em provável switch para o recém-chegado mobscarf.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Woody gritando "bora invadir Moscou".

Um personagem de um desenho que nunca consegui gostar =\

Como assim cara, pode dar uma segunda chance sem medo pra esse desenho. O começo é meio bobo mesmo como todos os desenhos das novas gerações da CN, mas depois vem uns feelings pesados e umas reflexões filosóficas de babar.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

• 3 weeks later...

Um bot criado pelo Fox e Rufio (perceptível pelo Boné de Carteiro) com o objetivo de desviar nossa atenção do nosso maior objetivo. Comer churros.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

O cientista Doc Brown do filme De Volta Para o Futuro no mundo dos animes quando era crianço.

Um cara que devido ao dia de hoje e a minha imensa preguiça me fez ler seu nick como:

[ATTACH=CONFIG]21564[/ATTACH]

Esse foi o objetivo :D

Uma mistureba de Magnata com transformers :cool:

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Wodsonslk > Sempre olho seu avatar, e a primeira coisa que meu cérebro reconhece é um cara do KKK olhando pra direita... sendo a bandeira a máscara.

Mas é só um carinha preparado para dar uma bandeirada em alguém.

@topic AMATERASU!!! +_+ Melhor personagem do melhor jogo do ps2, Okami

Meu nick naquela plataforma de jogos que não sei se posso dizer aqui, meio steampuk e tal, era amaterasu mas todo mundo achava que era naruto T_T ok ok...

@meganatron, isso foi maldade

@Wodsonslk eu acho que sou muito cedo pq sempre vi seu avatar como esse aqui:

silent.jpg

é mesmo o Rick do Rick and Morty, mas é o Tiny Rick em versão de anime, mto fera

Edit: Fui atravessado pelo melhor personagem do breath of fire IV, ainda to no lucro

Edit2: e pelo piramid head, isso prova que estou realmente com preguiça ou sou muito lerdo (os dois)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png