castelhonebella Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 o crush do Raito (´∀`)♡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 A bela usando o mesmo chapéu dos renegados automatizados que vivem no mapa da prisão de GH. Vislumbra-se, também, que ela está removendo o biscoito de coração da boca, em provável switch para o recém-chegado mobscarf. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 um desenho animado bom Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akumu 悪夢 Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 um fã de desenhos animados japoneses que curte doraemon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Um personagem de um desenho que nunca consegui gostar =\ Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Um jogador de WoW conquistando a bandeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Um monstro que vocês jamais droparão uma carta dele no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Woody gritando "bora invadir Moscou". Um personagem de um desenho que nunca consegui gostar =\ Como assim cara, pode dar uma segunda chance sem medo pra esse desenho. O começo é meio bobo mesmo como todos os desenhos das novas gerações da CN, mas depois vem uns feelings pesados e umas reflexões filosóficas de babar. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 o sarcasmo em pessoa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 Discount Kamina. AQUI SEUS 20 CARACTERES FÓRUM CHATO DA- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Discount Kamina. AQUI SEUS 20 CARACTERES FÓRUM CHATO DA- O mais destemido guerreiro dos My Little Poneys Alados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 O mais destemido guerreiro dos My Little Poneys Alados! Um nenê assassino fofinho q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Discount Kamina. AQUI SEUS 20 CARACTERES FÓRUM CHATO DA- Errrre, errou, yorae de breath of fire 4 @topic uma célebre mostrando todo seu charme Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Errrre, errou, yorae de breath of fire 4 @topic uma célebre mostrando todo seu charme https://www.youtube.com/watch?v=RM88KhLw0oA Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Um personagem obcecado por algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Uma fofura que te mataria facilmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Um bot criado pelo Fox e Rufio (perceptível pelo Boné de Carteiro) com o objetivo de desviar nossa atenção do nosso maior objetivo. Comer churros. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Um cara que devido ao dia de hoje e a minha imensa preguiça me fez ler seu nick como: Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Um carinha de jaleco. Me lembra o carinha do Rick e Morty acho que é ele na verdade @EDIT: Atropelei o megatron mwahhahahaha Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 O cientista Doc Brown do filme De Volta Para o Futuro no mundo dos animes quando era crianço. Um cara que devido ao dia de hoje e a minha imensa preguiça me fez ler seu nick como: [ATTACH=CONFIG]21564[/ATTACH] Esse foi o objetivo Uma mistureba de Magnata com transformers Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Wodsonslk > Sempre olho seu avatar, e a primeira coisa que meu cérebro reconhece é um cara do KKK olhando pra direita... sendo a bandeira a máscara. Mas é só um carinha preparado para dar uma bandeirada em alguém. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
markishin Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 um estudante de algum anime, um senpai rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Um pockemon ainda não catalogado. Wodsonslk > Sempre olho seu avatar, e a primeira coisa que meu cérebro reconhece é um cara do KKK O que seria KKK? Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 (edited) Vulgo personagem de anime que recebe várias declarações das Girls da escola, mas sempre rejeita as mesmas. Edit: FUI ATROPELADOOOOOOO Edited August 3, 2018 by UandersonFT Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 @topic AMATERASU!!! +_+ Melhor personagem do melhor jogo do ps2, Okami Meu nick naquela plataforma de jogos que não sei se posso dizer aqui, meio steampuk e tal, era amaterasu mas todo mundo achava que era naruto T_T ok ok... @meganatron, isso foi maldade @Wodsonslk eu acho que sou muito cedo pq sempre vi seu avatar como esse aqui: é mesmo o Rick do Rick and Morty, mas é o Tiny Rick em versão de anime, mto fera Edit: Fui atravessado pelo melhor personagem do breath of fire IV, ainda to no lucro Edit2: e pelo piramid head, isso prova que estou realmente com preguiça ou sou muito lerdo (os dois) Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts