Ir para conteúdo

O que tem no avatar acima?


Anni

Posts Recomendados

De uns tempos pra cá eu lembrei que aqui no fórum tinha um tópico no Off-Topic que era bem legal, simples e durou bastante, mas que nunca mais vi e achei que seria interessante refazê-lo, porque era bem divertido. -q

Bom, o próprio título já descreve tudo, mas vou tentar dar um exemplo. A segunda pessoa que postar (porque a primeira sou eu :V) diria o que tem no meu avatar (vide anexo), "um garoto de cabelo vermelho", "personagens de Ansatsu Kyoushitsu" e a terceira iria descrever o avatar da segunda.

Enfim, o que conta é ser criativo na descrição e se divertir. ;P

E torcer pra que topem participar disso

Assassination.Classroom.full.1550987.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No avatar de cima tem um cara de cabelo vermelho e uma garota de cabelo azul. "Não diga? Vai dizer quem ambos tem olhos e boca tambem?"

 

Pelo jeito que se vestem eu presumo que são a mesma pessoa ou trabalham no mesmo lugar. Uniforme de empresa ta ligado? O anime eu não sei qual é, mas o Anni se entregou então né .

 

Ranma ½ - Ep 102.mp4_snapshot_21.16_[2013.09.26_22.49.09] 2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Opa galera achei legal este tópico

 

(Hermione um pouuuucooo mais velha Lo/ ).

 

 

Só brinks ^^

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma garota travessa curtindo um som (pelo menos não é funkeira, pq funkeiro não usa fone...rs).

 

 

 

 

 

 

Anni

Uma coisa que jamais vai chegar ao bRO.

 

Se vc falasse isso uns 2 anos atrás....até acreditava xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...