Ir para conteúdo

RBC 2013/2014 = Fraude


Sinergy

Posts Recomendados

Sou uma pessoa que está de fora, porém vale a pena comentar o grande FAIL que foi esse último RBC e que a LU! novamente fecha os olhos e apenas empurra a sujeira para baixo do tapete.

 

A primeira edição do RBC em que a Break Team foi a campeã legítima com nome publicado na página oficial da Empresa foi invalidado devido a um bug que prejudicou diversas equipes no campeonato, não somente uma. Desta vez, podemos confirmar que além do bug da edição anterior que estava presente, diversas outras fraudes foram identificadas e comprovadas como por exemplo:

 

- Dualidade. Segue nesse vídeo o time Brazikas confirmando dualidade. Brazikas = OnlyJoy = OtherSides https://www.youtube.com/watch?v=IFKB2RraCh0

 

- Conflito nas Regras quanto a confirmação de Equipe. A Equipe OnlyJoy não foi confirmada no campeonato. E, infligindo as regras, a mesma jogou e desclassificou equipes.

 

- O mesmo bug da edição passada estava presente nesta edição confirmado através de ScreenShots.

 

Mas, mesmo assim a Level Up! que INVALIDOU a antiga edição, VALIDOU esta.

 

Não pertenço a nenhum dos lados, mas como jogador eu me mostro extremamente descontente com este tipo de postura, onde a Empresa se mostra completamente parcial, e não apresenta se quer uma justificativa para os jogadores.

 

Gostaria de saber o que o nosso novo responsável pela área de e-Sports da Level Up, Thile, tem a dizer sobre tudo isso.

 

Obs.: Gostaríamos né?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, a regra é CLARA.

 

  • Caso a equipe vá participar exatamente com os mesmos membro:

 

Basta confirmarem a presença nos tópicos que serão criados a partir de amanhã, 27/02, com o nome da equipe. Para isso, como temos mais tempo, todos os membros deverão fazer a confirmação individualmente e o líder não poderá confirmar a presença da equipe inteira. Após a confirmação do último participante o tópico será fechado.

 

 

E aqui está o tópico de inscrição da Only Joy:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145472-Confirma%E7%E3o-equipe-Only-Joy

 

E como pode ser notado só existem 3 inscrições o que no caso não validaria a equipe no campeonato.

 

Mas eu já suspeitava de Fraude desde o começo, a LUG pode julgar a equipe participante desde a inscrição podendo remove-la por algum motivo e de acordo com ela, não precisa justificar o motivo de não aprovar a inscrição da equipe, ela só fala para remontar a equipe.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...