Jump to content

Chances de ativação.

Espelho

Recommended Posts

Estive procurando saber como funciona a Carta Crânio Flamejante aqui nos servidores oficiais brasileiros já que no iRO é 50%, ratemyserver é 5% e ragnadb é 1%. Qual seria a chance real aqui? (A tolerância de 30% nunca muda pelo menos)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Estive procurando saber como funciona a Carta Crânio Flamejante aqui nos servidores oficiais brasileiros já que no iRO é 50%, ratemyserver é 5% e ragnadb é 1%. Qual seria a chance real aqui? (A tolerância de 30% nunca muda pelo menos)

Os scripts que eu vi mostram 30% de redução e 1% de passar o status

Da uma olhada nos scripts dos sites que vc viu, se tive algo como bônus addeffectun stun 100 significa 1%, 1000 significa 10% e assim por diante.

Bye!

Edit: lembrei, vários itens no iRO tem efeitos diferentes do bRO, tente usar databases brs , apesar que não há nenhum 100% atualizado

Edited by michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Se alguém tiver condições de dividir a experiência pessoal com a carta ou no Odin, no Thor ou Asgard, tem como chutar qual das probabilidades é mais pertinente? (Um status a cada dois golpes, a cada 20, a cada 100)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Os scripts que eu vi mostram 30% de redução e 1% de passar o status

Da uma olhada nos scripts dos sites que vc viu, se tive algo como bônus addeffectun stun 100 significa 1%, 1000 significa 10% e assim por diante.

Bye!

Edit: lembrei, vários itens no iRO tem efeitos diferentes do bRO, tente usar databases brs , apesar que não há nenhum 100% atualizado

Deve ser a mesma do iRO... quando a renovação veio pro brasil, usaram os scripts do iRO, tanto que podemos encantar algumas armaduras que só eram possíveis no iRO

Humm, ela parece ser apelona se for igual, imagina cada vez que você ataca quem usa, praticamente tomará pelo menos um dos efeitos negativos a todo momento (dependendo de suas resistências a coisa muda um pouco de figura, mas a aplicação contra monstros ainda deve ser bastante válida).

50% de chance de passar cegueira, atordoamento, maldição e petrificação para quem lhe agride com ataques físicos de curta e longa distância? Uau. Alguém confirma? (Sei que as Asas de Arcanjo Caído são muito mais poderosas no iRO que chega a ser ridículo, dou graças ao bom senso do pessoal aqui no Brasil por não tê-la feito aqui tão overpower como é lá)

[sIGPIC][/sIGPIC]

50% de chance de passar cegueira, atordoamento, maldição e petrificação para quem lhe agride com ataques físicos de curta e longa distância? Uau. Alguém confirma?

Não é 50% não....não pode ser...já usei, e não chega perto da ativação de uma hatii...

Sei que as Asas de Arcanjo Caído são muito mais poderosas no iRO que chega a ser ridículo, dou graças ao bom senso do pessoal aqui no Brasil por não tê-la feito aqui tão overpower como é lá)

Não entendi....

As asas lá são iguai aqui pelo que me lembro...

Edit.: ah, não sei se no bRO pode resetar os encantos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Humm, ela parece ser apelona se for igual, imagina cada vez que você ataca quem usa, praticamente tomará pelo menos um dos efeitos negativos a todo momento (dependendo de suas resistências a coisa muda um pouco de figura, mas a aplicação contra monstros ainda deve ser bastante válida).

50% de chance de passar cegueira, atordoamento, maldição e petrificação para quem lhe agride com ataques físicos de curta e longa distância? Uau. Alguém confirma? (Sei que as Asas de Arcanjo Caído são muito mais poderosas no iRO que chega a ser ridículo, dou graças ao bom senso do pessoal aqui no Brasil por não tê-la feito aqui tão overpower como é lá)

Uau,que apelação deve ser uns 20 Pontos de MATK a mais

Alguem que fala que qualquer item lá é apelão e joga no Thor já é no mínimo maluco '-'

V>TG 500KK,Tenho 5. Não pera.

B2jKgmt.png

Apelão não quis dizer de forma ofensiva, mas sim defensiva!

Realmente, é uma das melhores capas para se proteger de danos mágicos no iRO, ela concede 18 pontos de defesa mágica e reduz danos mágicos sofridos pela raça humanoide em 10%!

http://db.irowiki.org/db/item-info/2589/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Apelão não quis dizer de forma ofensiva, mas sim defensiva!

Realmente, é uma das melhores capas para se proteger de danos mágicos no iRO, ela concede 18 pontos de defesa mágica e reduz danos mágicos sofridos pela raça humanoide em 10%!

http://db.irowiki.org/db/item-info/2589/

Essa não tem no iRO xD

a que tem é igual aqui,só que dá uns bônus melhorados nos atributos (em vez de ser +1MATK é 1%)

B2jKgmt.png

Quer dizer que o database não é confiável? >_

Criei o tópico justamente para discutir essa façanha aqui.

É confiável,a questão é q essa Asa que reduz dano existe só em servidores asiáticos

Lá existem as 2 na verdade.

Outra dica é usar Flame Skull + Tiara de Kafra Gatinha...

Nunca testei na prática mas elas sozinhas causam status absurdamente fácil... Imagina juntas?

B2jKgmt.png

Beleza essa é a minha pergunta, a carta Crânio Flamejante causa efeitos negativos na proporção descrita no database estrangeiro (50% de chance) aqui nos servidores nacionais?

Se não, mesmo assim compensaria equipar uma dessas para atormentar quem te ataca?

Ou existem táticas mais eficientes?

(Não encontrei vídeos brasileiros mostrando a carta no bRO)

[sIGPIC][/sIGPIC]